14° Capítulo

725 43 6
                                    

Eu não tinha ido pra escola hoje, porque bem, eu estava de ressaca. Quando Justin saiu do meu quarto eu fui tomar um banho rapido, so pra tirar o cheiro de sexo e depois me vesti casualmente. Quando estava arrumando meu cabelo, meu celular apitou com uma nova mensagem.

Whatsapp on

Richard: você ta bem? Falto por 2 dias

Eu: Sim, estou. Faltei porque não estava me sentido bem, mas amanhã ja to de volta.

Richard: Entendi. Então... Ta de bobeira hoje? Eu estava pensando em sair pro cinema com você e as meninas.

Mordo os labios pensando sobre o assunto. Ah, porque não? Precisa me distrair e sair um pouco da mansão.

Eu: adoraria. Que horas?

Richard: a gente pode se encontrar lá no shopping as 18:00. Tudo bem?

Eu: sim, nós vemos lá.

Whatsapp off

Olhei o relógio era 16:00. Achei melhor começar me arrumar, como ja tinha tomado banho, so troquei de roupa. Calça jeans de cós alto e rasgada no joelho, um cropped e all star - preferia mil vezes tênis do que salto. Fui até a penteadeira e terminei de arrumar o meu cabelo, depois me maquiei, base, rimel, lápis, um sombra clara - pra não ficar chamativa - e por ultimo um batom vermelho, mas também nada chamativo.

Desci as escadas e fui atrás da Caitlin.

- Nossa que gata - Ryan disse e logo depois assoviou.

- Onde pensa que vai, gatinha? - Nolan perguntou autoritário mas sorrindo.

- Oi pai, tudo bem? - disse rindo e eles riram também - eu vou no cinema com algumas amigas

-  Divirta-se. -Nolan falou sorrindo - mas nem tanto - agora ele estava serio mas riu da minha cara.

- Engraçadinho. Cadê a Cailtin?

- Na cozinha com os outros - Ryan respondeu e eu fui até lá

- Caitlin? - a chamei e ela me olhou

- Nossa piranha, você ta linda.

Sorri

- Obrigada vadia.

Os meninos - Chris e Justin - me olharam.

- Onde vai? - Justin perguntou.

- Sair.

- Isso eu ja percebi - ele disse revirando os olhos. - Quero saber aonde vai?

- Os meninos dessa casa vão ficar dando uma de pai agora? Vou no cinema, Justin!

- Com quem?

Revirei os olhos.

- Interrogatório?

- So quero saber com quem você vai.

Bufo, vamo acabar logo com isso.

- Com os amigos da escola. Satisfeito? Caitlin - olho pra ela - pode me da uma carona?

- Não - Justin respondeu por ela e nós duas o olhamos

- E porque não? - perguntei.

- Porque não te dei permissão pra sair.

Dou uma gargalhada alta.

- E desde quando preciso da sua permissão?

- Desde do momento que você decidiu morar aqui. Quem faz as regras aqui sou eu, gata - ele pisca.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora