9° Capítulo

817 51 0
                                    

POV K.G

Quando chegamos em casa, Caitlin não saiu do meu lado. Parecia que eu ia fugir.

- Cait, eu estou bem. Não precisa de tanta proteção - eu falo me sentido sufocada.

- E se tivesse acontecido alguma coisa? E se Justin não tivesse chegado na hora? - Cait pergunta, um tanto desesperada.

- Falando nisso. Como Justin sabia onde eu tava?

Todos olharam pra mim, inclusive Justin e o mesmo suspirou.

- Vamos la no meu escritorio e eu te explico tudo.

Olhei pra Caitlin sem entender nada e a mesma apenas faz um gesto pra eu obedecer e foi o que eu fiz. Entrei no escritório de Justin. Ele se senta na poltrona.

- Senta ai - ele aponta pro sofá e eu sento. - Primeiramente, o que eu te contar você vai ter que prometer não entrar em pânico - eu ja estava entrando em pânico so de ele falar desse jeito. - Entendido?

- Sim - respondo um pouco desconfortável com a situação.

- Vou ser direto, odeio enrolações - o que ele não odiava ne? - sou um gangster - ele continuou - na verdade, sou líder de uma gangue, The Killers e o Shawn é lider de uma gangue rival, The Legion.. Bem ja da pra você decifrar o porquê nós dois se conhecemos ne?.

Eu fiquei paralisada, somente observando cada palavra sua. Shawn Mendes um gangster? Como assim? Líderes? Gangue rivais? Isso é muito pra eu digerir.

- E Caitlin e os meninos? - pergunto depois de um longo tempo em silêncio.

- Eles também fazem parte da gangue, Caitlin é a primeira gangster mulher que eu conheço, apesar do irmão dela não gostar disso.

- Porque ela nunca me conto? - perguntei mais pra mim mesmo.

- Porque eu dei a ordem pra nunca contar.

Olhei pra ele um pouco surpresa com tudo isso. Me levantei e sai do escritório sem dizer nada.

- Kristin - Cait me chama.

- Me deixa - respondo e subo as escadas indo para o meu quarto.

POV J.B

Acho que ela não levou muito bem a historia, deve ter ficado surpresa ou com medo, sei lá.

Sai do escritório e fui para sala.

- Ela ta totalmente abalada - Chris fala.

- Ja imaginei. - Respondo - cade a Caitlin?

- Foi la falar com ela - Nolan responde.

- Acho que você deveria ir falar com ela também - agora foi o Ryan.

- Eu? - dou uma risada sarcástica - ela queria a verdade ne? Agora aguenta.

- Bieber! - Nolan me reeprende - não precisa ser um cara tão frio. Não deve ta sendo fácil pra ela digerir tudo isso, ou você acha que ela ia cantar musiquinhas alegres e sair dançando por ia, quando descobrisse a verdade?

- É cara, não custa nada ir falar com ela - Chris disse.

- Sua irmã ja não ta lá caralho? - falei bravo - não enche porra - me levantei e subi as escadas. Encontrei Caitlin saindo do quarto da Kristin um pouco abalada.

- Ela ta muito mal - Cait fala cabisbaixa - ela acha que a gente pode fazer algum mal à ela.

- Que bobeira - falo bufando e Cait me fuzila com o olhar, logo ela passa por mim e desce as escadas com passos pesados.

POV K.G

Shawn Mendes gangster.

Justin Bieber gangster.

Caitlin Beadles, minha melhor amiga e a pessoa que eu mais confiei, gangster também.

Os meninos, considerados meus irmãos mais velhos, também são gangster's.

Era muita coisa pra digerir. Eu ainda nao conseguia achar palavra pra descrever o que to sentido.

Medo?

Assustada?

Preocupada?

Eu não sei.

Assim que a Caitlin sai do meu quarto, a porta é aberta de novo e eu esperava que fosse os meninos mas na verdade era Justin. Ele entra no quarto, fecha a porta e se senta na cama. Eu fico quieta somente observando cada passo dele.

- Não quero que você pense que somos monstros, porque não somos - ele disse.

- Tem certeza? Muito irônico o nome da gangue ser "The Killers" - falo entre aspas - não acha?

- So matamos gente ruins.

- E vocês são os bonzinhos? - pergunto irônica.

- Não somos não. Mas existe gente pior do que nós, pior do que Shawn Mendes. O que ele fez com você, eu não faria com nenhuma garota.

- Falando nele. Você o matou?

- Não. Apenas dei um tiro no seu bem mais precioso, nunca mais ele vai estuprar ninguem - ele fala com um sorriso vencedor no rosto.

Não falei nada, apenas me encolhi na cama e abracei minhas pernas.

- Kristin - Justin me chamou manhoso e se aproximou - eu não vou te fazer nenhum mal, pelo ao contrário, eu vou te proteger. Você faz parte da nossa equipe agora.

- Eu não vou ser uma gângster.

- Não é disso que eu tava falando - ele rir baixinho - com "equipe" eu quis dizer "família". É, eu sei, soa estranho vindo de mim - agora eu rir - mas eu sou um cara que também tem sentimentos. Mas na vida que estou, nem sempre é bom demonstrar - seus olhos estavam escuros e seu maxilar trincado, ele parecia um pouco preocupado.

- Ta - so conseguir dizer isso - mas eu quero ficar sozinha.

- Beleza - ele se levanta - até mais tarde. - E sai do quarto.

Fiquei trancada no quarto o resto da tarde. Não queria sair dali e ver os meninos e a Caitlin, sinto que vou ver eles de outra maneira e não quero isso.

POV J.B

Chamei os meninos e a Caitlin para o meu escritório.

- Como ela ta? - Nolan perguntou.

- Em choque - respondi

- Era de se esperar ne - agora foi o Ryan

- Não chamei vocês aqui pra falar dela, chamei porque agora eu sei porque o Shawn estava circulando minha área - todos olharam pra mim esperando eu dizer algo a mais.

- É claro - Chris se manifestou - ele estava procurando a Kristin, isso explica tudo.

- Exatamente - falei - agora que a gente sabe o que ele procurava, precisamos tomar mais cuidado ainda. Não podemos deixar ele se aproximar da Kristin.

- Eu mato ele se chegar perto dela de novo - Nolan  falou trincando os dentes.

- Tem alguem apaixonado? - Caitlin disse olhando para o Nolan e rindo.

- Calem a boca - interrompi eles, odiava o jeito que os meninos falavam dela. Com afeto, carinho, amor. Ei, Bieber, qual seu problema? É so mais uma garota - Ja podem ir - falei pra eles e logo todos sairam do escritório.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora