11° Capítulo

764 54 7
                                    

POV K.G

Os dias se passaram e com isso o meu aniversário chegou. Eu não estava nem um pouco animada mas Caitlin não me deixaria em paz.

Assim que acordei fui para o banheiro e entrei na banheira, fiquei la por um bom tempo, não estava afim que descer e ver todos me desejando parabéns. Eu não gostava do meu aniversário e muito menos de comemorar.

Terminei meu banho e voltei para o quarto, entrei no closet e vesti uma leg preta e uma blusa curta mostrando a barriga. Fui para penteadeira e arrumei meu cabelo e fiz uma make basica - base, rimel, lápis e batom.

Sair do quarto e estava tudo muito silencioso, era cedo então provavelmente todos ainda estava dormindo. Respirei fundo aliviada, pelo menos não vou receber todo aquele mimo de aniversariante. Fui na cozinha e estava somente a empregada, Marie.

- Bom dia, senhorita Kristin. - Ela sorriu simpática e eu retribui o sorriso.

- Bom dia. Sabe se o Justin ja acordou?

- Sim, ele veio tomar o café e depois foi para o escritório.

- Ok, obrigada - sorri e me sento na mesa. Tinha varias coisas, frutas, omelete, panqueca, bolo, suco de varios sabores, café, leite e varias outras coisas.

Como panqueca e tomo subo. Não estava com muita fome, so queria sair o mais rápido da mansão e ir para escola.

Quando terminei de comer sai da cozinha e fui andando em direção ao escritório mas parei no meio do caminho quando ouvia gemidos. Olhei para os lados. Eu ouvi isso mesmo? Continuei andando em direção ao escritório e os gemidos foi aumentando. Parei quando cheguei na porta. Nem precisava abrir pra saber o que estava acontecendo. Justin estava transando com alguma puta. Senti de novo aquela sensação desconfortável, ciumes. Revirei os olhos, por que diabos eu estava com ciumes?

Tomei uma decisão que provavelmente vou me arrepender depois, abri a porta do escritório com tudo e Justin levou um susto. Ele estava sentado na poltrona com uma menina no colo dele. Eu reconhecia aquela garota em algum lugar, quando ela olhou pra mim, vi quem era.

A tal patricinha de beverly hills.

Milena.

Minha vontade foi de socar a cara dela até a mesma desmaiar.

- O que faz aqui? - Justin perguntou provavelmente furioso por eu ter interrompido seu momento.

- Ta na hora - bato a mão no meu relógio imaginário no pulso - tenho que ir para escola - eu tentava no máximo não olhar pra eles, mas restava dificil.

- Estou ocupado, não percebeu? - perguntou com um sorrisinho cínico.

- Claro, estava comendo a puta da escola - sorri de volta e a Milena me olhou furiosa. Nem dei bola, bati a porta com tudo e subi as escadas correndo em direção ao meu quarto.

Entrei e bati a porta, me sentei na cama e foi ai que percebi que eu estava segurando as lágrimas mas eu não entendia porquê estava chorando. Eu tinha sentimentos pelo Justin? Ou só estava irritada com ele?

Balancei a cabeça na esperança de sumir com esses pensamentos.

Troquei de roupa ja que não iria mais para escola. Vesti um Baby Doll e voltei pra cama e adormeci.

°°°

Acordei com a porta do meu quarto sendo aberta e eu olho para ver quem era.

- Oh me desculpa - Marie disse - eu achei que tivesse na escola. Vim aqui para limpar o quarto mas posso voltar mais tarde.

- Tudo bem - sorri simpática - eu so vou trocar de roupa - ela assenti e fecha a porta me dando privacidade. Me levantei e fui para o closet, escolhi um short jeans curto e uma blusa grande, tampando o short

Sai do quarto desci as escadas, dessa vez estava ouvindo os murmúrios vindo da sala.

- PARABÉNS! - Caitlin gritou vindo correndo em minha direção e me abraçando forte. Sorri fraco e retribuio o abraço.

- Obrigada gata.

-Achei que tivesse na escola - Ryan falou e veio em minha direção, ele afastou a Caitlin com ela olhando feio pra ele e me abraçou - Feliz aniversário gatinha.

- Obrigada Ryan.

- Minha vez da licença - Chris disse vindo até me abraçando apertado. Dou risada e agradeço.

- Agora eu - Nolan correu em minha direção e me puxou para seus braços, ele me apertou muito forte e me tirou do chão. - PARABÉNS DELÍCIA.

- Ai Nolan, estava me sufocando - falo rindo e ele me coloca no chão.

- Daqui a pouco nós duas vamos se arrumar para comemorar seu aniversário - Caitlin falou toda animada.

- Mas.. - pego meu celular pra conferir a hora - são 11:00 ainda. A boate não é so a noite?

- Sim, exatamente por isso que a gente tem que se arrumar antes. Pra você arrazar garota - ela estala os dedos e da um sorrisinho. Eu acabo rindo da sua animação.

- Tabom, não vai adiantar discutir com você mesmo - falo rindo e ela balança a cabeça concordando.

Eu, Caitlin e os meninos ficamos na sala conversando sobre assuntos aleatórios. Não sabia onde Justin estava e não to nem ai. Foda-se ele.

- O almoço esta pronto - Marie apareceu na sala avisando.

Todos nós corremos para a cozinha e cada um sentou em seu lugar. E Ryan como sempre parecia que ia devorar o prato. A comida da Marie realmente era uma delícia.

Quando todos nós estavamos terminando o almoço, Justin aparece na cozinha.

- Ja estão almoçando? - ele pergunta.

- Corrigindo, ja almoçamos - Ryan fala se levantando.

- Nem me esperaram, bando de cuzão - Justin fingiu irritação mas se sentou ao meu lado - ue - ele disse me olhando - como chegou em casa?

- Eu não sai de casa.

- Fui na escola para te buscar e você não estava lá.

- Não fui para escola.

- Porque? - ele perguntou franzindo o cenho.

- Por que um certo alguém estava muito ocupado para me levar - respondi revirando os olhos e Justin sorri malicioso.

- Estava mesmo.

-Babaca - falo me levantando. Mas Justin puxa meu pulso e me fez encarar ele.

- Repeti - ele disse trincando os dentes.

- Com prazer. Babaca.

Ele se levanta e me prensa na parede.

- Cara, para que isso? - Nolan fala tentando empurrar o Justin.

- Não se intromete, Nolan. - Justin olha nos meus olhos puto da cara - eu mando aqui, eu sou o chefe e acho com você começar a me respeitar se quiser continuar viva.

- To morrendo de medo - e realmente estava mas fiz cara de tedio fingindo nem ligar.

- Bom que esteja. - Ele pega no meu braço e me joga contra a bancada.

- JUSTIN! - Nolan grita bravo e vem até mim - você esta bem.

- Sim - Cailtin aparece do meu lado e me abraça.

- Ele é um grosso mas não vamos estragar esse dia tão especial.

- Especial pra quem, Caitlin? - grito irritada - eu não gosto do meu aniversário, não gosto de comemorar ele, não gosto do Justin e não gosto de morar aqui - falo impaciente e segurando as lágrimas.

Saiu dali deixando eles pra trás subo correndo para o quarto, tranco a porta e me sento na cama chorando.

Me livrei do Shawn mas parece que encontrei alguem igual ele.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora