Quando cheguei em casa, Cailtin e Kristin estavam na sala aflitas esperando a gente. Quando Kris me viu entrando ela correu até mim e pulo no meu colo, retribui o abraço e segurei ela. Mal conseguia olhar pra ela e pra Caitlin sabendo do que eu fiz.
- Graças a Deus você ta bem - ela sai do meu colo e segura meu rosto verificando se tinha algum machucando, percebendo que não tinha nenhuma ela sorrir aliviada e me beija. Mas eu não consigo retribui o beijo, minha mente pesava. - ta tudo bem?
- Não - sussurro olhando para o Chris de relance, ele estava tão acabado quanto eu - precisamos conversar - digo alto para Cailtin ouvi - no meu escritório, você também Cailtin. Ela franzi o cenho confusa e olha para o irmão, o mesmo acenti incentivando a me seguir.
Entro no escritório segurando a mão da Kristin ja que ela não queria se soltar de mim de jeito nenhum. Sentei na minha poltrona, pensei que a Kris iria sentar na cadeira a minha frente ou no sofá mas me surpreendo quando sinto seu peso no meu colo. Aquilo realmente era uma tortura.
- Fala - Cait disse se sentando na minha frente.
- Eu não sei nem por onde começar - suspiro de frustação.
- Pelo começo - Caitlin disse como se fosse a coisa mais óbvia. E era.
- Bem - suspiro outra vez e passo meu braço envolta da Kris - Cameron me fez uma proposta e era aquele tipo de proposta: pegar ou morrer - eu sabia que a frase estava errada, mas a proposta que ele fez era bem assim. - E eu não tive outra opção além de aceitar - olho para Cailtin, ela estava prestando atenção a cada palavra minha. Kristin estava brincando com minha mão mas também prestava atenção - a proposta era: meu Império em troca da minha família - Kris solto minha mão e olhou para mim espantada. Caitlin não ficou diferente, ela estava mais em choque do que a Kris.
- Eai? - Caitlin disse
- Eu aceitei - disse por fim
- Então quer dizer que agora, tudo isso - ela balança a mão indicando o lugar que a gente estava - é do Cameron?
- Sim. - disse sem emoção
- Porra - Cait suspira e abaixa a cabeça.
- Tem mais - Cait na hora levanta a cabeça e franzi o cenho - ele também pediu outra coisa - fecho os olhos com força.
- O que? - Kris perguntou.
- Vocês - digo por fim e abro os olhos.
- Vocês? - Kris e Cait falaram ao mesmo tempo - como assim?
- Ele disse que quer você - olho para Cait - e a Kris - olho pra Kris - com ele.
- Como é? - Kris se levanta do meu colo num pulo e Cait tambem se levou - e você concordo com isso?
-Eu não tinha escolha, Kris. Minha familia estava em perigo - ela ia dizer alguma coisa mas resolveu ficar quieta - eu prometo que vou tirar vocês das mãos dele o mais rapido que posso.
- E como você vai fazer isso? Você perdeu o imperio, isso significa que nem aliado você tem mais - Caitlin falou irritada.
- Eu sei caralho - dei um soco na mesa - só me deixa pensar - apoiei os cotovelos na mesa e deslizei minhas mãos pelo meu cabelo.
Eu estava em um poço em fundo.
°°°
- Ei porque ta com a cara virada pra mim? - perguntei quando vi Kris sair do banheiro vestindo minha blusa e secando o cabelo.
- Por que sera ne Justin? Você me deu de mão beijada pra ele tal de Cameron, nem lutou por mim e nem pela Caitlin!
- Amor - Suspiro e me sento na cama - tenta entender o meu lado por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Concluído)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Interessante ne? Você sai de um inferno e acaba dando de cara no proprio diabo.. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com Kristin Grey Palwine, ela era uma adolescente normal até encontrar Shawn Mendes, ao qual ela se apaixonada. Se...