- As meninas vão ajudar você ensaiar e mostrar como as coisas funciona, espero que não me decepcione meninas - Cameron disse calmo mas em tom se ameaça.
- Quem são vocês? - uma garota negra com cabelos crespos e olhos verde. Muito linda. Perguntou isso.
- Sou Caitlin e essa - Cait apontou para mim - é a Kristin.
- Como vieram parar aqui? Sequestradas? Dividas? Vingança?
- Acho que pode se considerar uma vingança - Cait falou. Eu ainda estava apavorada demais para dizer alguma coisa.
- Hum - a garota disse - sou Thainara - ela estica seu braço com a mão aberta. Cait aperta a mão dela, eu hesitei um pouco mas a cumprimentei - venham vou mostrar tudo aqui.
°°°
Depois de conhecer a boate inteira, Thainara mostrou onde dormimos, uma sala pequena com colchonetes no chão, um banheiro ao lado e roupas espalhadas pelo canto, parecia mais panos do que roupas. No total tinha quinze meninas. Algumas pareciam ser bem jovens, ja outras pareciam ser bem velhas. Thainara ensaiou eu e a Caitlin para "trabalhar" a noite. Ela disse que como eramos novas, provavelmente iria ter varios clientes. Só de pensar em outro cara me tocando que não seja o Justin me da nojo. Aquele lugar me da nojo.
Pensando nisso corri para o banheiro e vomitei, não tinha comido nada desde que cheguei e estava com fome. O vomito só ajudo aumentar minha fome. Quando Cameron disse que estava na hora de ir comer me senti aliviada. Fomos todas para um outro cômodo, tinha uma mesa grande pratos ja servidos com comida. Ate que a comida não era nada mal e saudável. Segundo a Thainara não podiamos ganhar gordura se não perdemos os clientes e o Cameron elimina a garota. Engoli em seco pensando nisso. Quando voltamos para o quarto, mais uma vez senti vontade de vomitar e corrir para o banheiro. Lá se vai o almoço.
A noite chegou e meu medo também. Cailtin tentava me tranquilizar mas não adiantava muito ja que ela também parecia apavorada. Tive que vesti um pedaço de pano que elas chamavam de roupa. Uma mini-saia rosa mostrando a polpa da bunda e um cropped. Descemos para a boate e ficamos em nossas posições. Cait, eu e mais duas garotas dançavamos no pole dance. Eu não sabia dançar aqui então fazia o que podia. Via dinheiro sendo jogados no palco e as gritarias dos rapazes. Um deles passou a mãos na minha coxa e eu senti repulsa. Se segura, Kristin você não pode vomitar agora.
- Eai morena qual seu preço? - o cara que passou a mão em mim perguntou. Eu não sabia o que dizer. Olhei para o ladoa procura de ajuda. Cait faz um gesto com a mão em desdém indicando pra eu falar qualquer coisa.
- 400 - digo sem pensar.
- Eu pego ate mil, vamos la em cima - ele sorrir malicioso me dando nojo.
Ele era nojento. Barbudo, baixinho e com a aparência de 40.
Entramos em um quarto e ele logo me empurrou para cama.
Eu não sabia o que fazer fiquei apavorada, não queria esse homem nojento me tocando. Tentei imaginar o Justin ali mas não adiantou.
Falando em Justin, como eu queria que ele aparecesse agora atirasse nesse cara e me tirasse daqui. Como ele sempre fazia quando Shawn me sequestrada. Mas eu sabia que agora era diferente, sabia que agora a coisa era bem pior que o Shawn. Só não sabia quando isso tudo ia ter um fim...
°°°
Cameron mandou me chamar na sala assim que eu acordasse. Assim eu fiz quando me passaram o recado, fui ate a sala dele. Bati na mesma e escutei ele falar "entra". Entrei e vi ele de costas pra mim olhando a janela mas logo ele se vira ficando de frente.
- Ouvir reclamações de você ontem, senhorita Grey - disse calmo mas autoritário - o que eu disse sobre me decepcionar? - ele franzi o cenho esperando uma resposta. - os clintes sempre tem razão, você tem que fazer o que ele manda, se você não o satisfazer pode ser muito ruim para o negócio. -Cameron de aproxima de mim em passos rapidos e segura meu queixo - não quero mais ouvir reclamações, entendido? - assenti concordando. So queria sair dali o mais rapido possível - otimo - ele aperta meu queixo me machucando eu fecho os olhos com dor - mais uma reclamação sua e seu filho - ele desce sua mão ate minha barriga - morre antes mesmo de nascer - um sorriso diabólico dança em seus labios me fazendo engolir em seco - agora sai daqui e nunca mais me decepcione - saiu daquela sala o mais possivel.
Quando ja estava no corredor passei a mão em minha barriga e fechei os olhos com força sentido as lagrimas cairem.
Preciso sair desse inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Concluído)
Fanfic[CONCLUÍDO] Interessante ne? Você sai de um inferno e acaba dando de cara no proprio diabo.. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com Kristin Grey Palwine, ela era uma adolescente normal até encontrar Shawn Mendes, ao qual ela se apaixonada. Se...