Chegamos no restaurante, Justin sai da limosine e da volta pra abrir a porta para mim. Ele pega na minha mão me ajudando a descer do carro.
Justin estava muito cavalheiro e isso era estranho. Normalmente ele é agressivo e ignorante. Mas hoje ele estava diferente.
Ele ta aprontando alguma.
Primeiro fala que iamos sair com os irmãos dele mas no final, ele mentiu.
E agora ele todo cavalheiro.
Ele com certeza estava aprontando alguma.
Justin olha para o meu pescoço e sorri.
- Você ta usando o colar que te dei - o sorriso aumento.
- Ah sim -coloquei a mão no colar - achei que era um momento otimo pra usar.
Ele entrelaça nossos dedos e vai andando em direção ao restaurante.
- Reserva para Bieber - ele disse para a recepcionista.
- Claro, por favor me acompanhe - ela disse simpática e nos levou até o mesa. A mesa era em uma varanda, longe dos outros cliente. - Ficam à vontade, o garçom ja vem atender vocês - ela sorri e sai de lá.
Justin puxa a cadeira pra mim sentar e eu me sento. Logo ele também me senta.
- Gostou? - ele me perguntou sorrindo.
- Gostei, o restaurante é lindo.
- Licença - uma garçonete aparece do nada, ou eu estava muito atento no Justin que nem notei sua presença - posso anotar o seu pedido? - ela olha pra mim me dando um sorriso simpático mas logo seu sorriso simpatico some e se transforma em malicia quando olha para o Justin.
- Pode - Justin disse olhando para ela - Lasanha para nós dois por favor.
Ela anota no bloquinho.
- Alguma bebida? - ela ainda estava com aquele sorrisinho pra cima do Justin. Que vontade de dar um soco na cara dela pra tirar esse sorriso.
- Qualquer bebida sem álcool - Justin falou e o olho estranho. Sem álcool? Desde quando ele toma algo sem álcool?
- Ja venho com seu pedido, senhor - ela da uma piscadela e sai de lá. Pera! Ela piscou pra ele?
- O que foi? - Justin me perguntou depois de um tempo em silêncio.
-Nada. - Disse ríspida.
- Certeza?
- Sim.
- Não parece "nada" - ele estica sua mão pra pegar a minha mas eu tiro minha mão da mesa, e a coloco no meu colo. - Kristin - ele fecha os olhos tentando reunir a paciência - me fala o você tem.
Respirei fundo, não ia adiantar esconder, ele me conhecia muito bem. Infelizmente.
- A garçonete - disse finalmente - ela tava dando em cima de você.
- Jura? - um sorriso safado aparece no seu rosto.
- Não finja que não viu, Justin.
- Mas eu não vi, so que é bom saber disso. Ela é gostosa.
Ele não disse isso.
Olhei para ele tentando encontrar alguma reação de arrependimento ou de brincadeira mas ele estava sério.
- Então, eu acho que você deveria jantar com ela - me levantei pronta pra sair dali, mas Justin também se levantou e veio até mim em segundos - eu so to brincando - ele disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Concluído)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Interessante ne? Você sai de um inferno e acaba dando de cara no proprio diabo.. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com Kristin Grey Palwine, ela era uma adolescente normal até encontrar Shawn Mendes, ao qual ela se apaixonada. Se...