17° Capítulo

737 53 13
                                    

Subi as escadas correndo e entrei no quarto da Jazzy. Ela estava encolhida na cama abraçando as pernas e com a cabeça deitada no joelho.

Aquela cena acabou comigo.

- Jaz?

Ela me olhou assustada mas assim que percebeu que era eu, seu rosto se suavizou.

Fechei a porta e me sentei na cama ao lado dela.

- Como você ta, princesa?

- Porque ele tava tentando fazer aquilo, tato? - ela disse tristinha com a cabeça baixa.

Como explicar pra ela que um idiota tava tentando abusar sexualmente?

- Eu não sei porquê amor.

Envolvo meu braço envolta do pescoço e a puxo para perto de mim, ela encosta sua cabeça no meu peitoral e ouço ela chorar baixo.

Que vontade de terminar aquilo que comecei com o Chaz.

- Princesa, fala pra mim exatamente o que aconteceu.

- Bem.. Tio Ryan pós eu e o Jax pra mimi, ai quando eu tava quase mimindo, aquele moço entrou aqui dizendo que queria brincar mas eu disse que tava com muito sono e cansada - respiro fundo tentando controlar a raiva que crescia em mim. - Ai ele disse que não se importava e subiu encima de mim - ela se encolheu lembrando - eu tentei gritar mas ele disse que se eu não ficasse quieta, ele ia machucar você e a mamãe - filho da puta - mas ai você entrou no quarto... - ela parou de falar.

Eu fiquei com mais raiva ainda. Como ele teve essa ousadia? Filho da puta.

Queria tortura-lo agora, queria acabar com ele lentamente.

Deitei na cama junto com ela. Apoiei sua cabeça no meu peitoral e fiquei acariciando suas costas.

- Tato? - ela me chama depois de um longo tempo em silêncio

- Oi amor.

- Ele vai fazer isso de novo?

- Não - suspiro - nunca mais.

- Jura juradinho? - ela me mostra seu dedo mindinho e eu abro um sorriso.

- Juro juradinho - cruzo meu dedo mindinho com o dela.

- Você vai ficar aqui comigo ne?

- Claro amor. Mas deixa o tato ir trocar de roupa e volto daqui a pouco tudo bem?

- Não demora - ela pedi toda manhosa.

- Tabom - beijo a testa dela e me levanto.

Saiu do quarto e antes de ir para o meu quarto, vou para sala ver os meninos.

- Cade ele? - pergunto pra ninguém específico.

- Digamos que ele vai sentir na pela o que fez com sua irmã - Nolan fala abrindo um sorriso malicioso.

- Perai - junto minhas sobrancelhas tentando entender - Você quer dizer que ele vai ser abusado?

- Sim.

Abro um sorriso vencendor.

Eu que não queria ta na pele dele.

- Beleza, amanhã vocês me falam como fizeram isso - subo as escadas e vou para o meu quarto.

Entro no closet e troco minha calça por uma samba canção e minha camisa por uma regata mais leve.

Saiu do quarto e volto para o quarto da Jazzy, ela estava deitada olhando o teto.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora