41° Capítulo

505 35 3
                                    

POV K.G

Ja estava amanhecendo, eu e o Justin não conseguimos dormi, depois de tomar banho desci as escadas e vi os meninos e as Cailtin preparando as armas na sala.

- Vocês estão loucos? - Justin gritou correndo as escadas - e se o Jaxon ver isso? Vão fazer essas merdas no escritorio, porra - eles se entreolharam e foram para o escritório com as armas.

- Você ta muito nervoso - disse atras dele e passando minhas mãos pelo seu ombro e apertando o mesmo.

-Queria que eu estivesse como? - Justin falou um pouco grosso e suspiro - desculpa - ele se vira ficando de frente pra mim.

- Ta tudo bem - acaricio o seu rosto. Vejo uma lagrima escorrer pelo seu rosto e limpo em seguida, Justin me abraça de surpresa e eu retribuio - eu to com medo - ele disse sussurrando no meu ouvido. Nunca vi Justin com medo antes, mas era de se esperar, ele estava com medo de perde a irmã e de me perde. Eu entendia ele.

- Vai da tudo certo - seguro seu rosto entre minhas mãos e dou um selinho demorado nele.

- Tudo pronto - Chris disse saindo do escritório - aqui ta as escutas - ele entrega uma pra mim e outra pro Justin - ja organizei os seguranças que vão te acompanhar, so falta o seu sinal pra vocês irem. Como você sabe, vou ficar aqui vigiando vocês, tudo indica que o Mendes esta na casa que ele mantia a Kristin presa - fiquei quieta, tentava o maximo não lembrar daquela casa.

- Okay, vamos nessa - Justin disse.

Ryan, Nolan, Cailtin e eu seguimos o Justin na garagem, eu fui no carro junto com o Justin e o resto foi cada um em um carro.

- Olha pra mim - Justin pediu e eu obedeci - Não importa o que aconteça, eu amo você.

- Justin.. - deixo uma lagrima cair - Não faz isso.

- Isso o que? - perguntou confuso

- Não fala desse jeito como se fosse uma despedida.

- Mas não é - ele disse mas não tinha certeza nas suas palavras - eu te amo.

- Tambem te amo - puxo seu rosto pra perto de mim e o beijo.

- Eai casal 20, vamos parar de melação e seguir o plano? - ouvi Chris pela escuta e me separo do Justin rindo.

But mama, I'm in love with a criminal

°°°

POV J.B

Chegamos na casa do Mendes, onde segundo a Kristin, ele mantia ela presa aqui. A casa era no meio do nada, otimo lugar pra manter alguem prioneiro tenho que admiti. Agora so me interessava tirar minha irmã de lá sã e salva e não deixar o Mendes encostar na Kristin.

Sai do carro, Kristin demorou um pouco mas logo saiu, veio em minha direção e segurou minha mão. Os seguranças ja estavam em seus devido lugares, os meninos e a Caitlin estavam perto de mim com suas armas, a unica desarmada era a Kristin. Ela não sabia usar uma arma ainda.

- Tudo certo, os seguranças ja deu uma geral em volta da casa e não tem nada de errado, podem entrar - Chris falou pela escuta.

- Pronta? - perguntei pra Kristin.

- Sim - ela estava nervosa e apertava minha mão.

- Relaxa, vai da tudo certo - beijei sua testa.

Fiquei na frente da Kristin, Ryan ficou atrás dela, Nolan e Caitlin se posicionaram do meu lado e seguimos diante a casa. Os seguranças fizeram nossa escolta e entramos, primeira coisa que vi foi a sala e estava vazia, so ouvia o barulho da TV, caminhei até a cozinha apontando a arma para todos os lados, mas a mesma se encontrava vazia também. Tinha uma escada, suponho que lá seja os quartos. Os seguranças subiram primeiro e quando chegaram no topo da escada, tiros foi disparado contra eles e todos cairam morto no chão. Imprestáveis. Ainda tinha seguranças atrás de nós, ordenei eles subir e assim eles fizeram.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora