POV K.G
- Você não é meu pai, caralho! - senti meu rosto formigar. Justin tinha me dado um tapa na cara.
- Você ta comigo, então eu mando em você! Quem te deu permissão de você sair escondido?
Ignorei tudo o que ele disse, depois daquele tapa eu não queria nem olhar pra cara dele. Tínhamos chegados em casa faz meia hora, Chris ficou ajudando a Caitlin enquanto eu e o Justin está até agora no quarto discutindo.
- RESPONDE PORRA!
Sinto lágrimas pelo meu rosto mas eu me recuso a chorar na frente dele. Corro para o banheiro e me tranco lá.
- Se não abrir essa porra, eu derrubo, Grey!
Sabia que ele era capaz disso mas não tava me importando. Enquanto espero a banheira encher, fico encarando o meu reflexo no espelho. Meu rosto estava inchado e vermelho por causa do choro que eu não consigo segurar, tiro minha roupa e entro na banheira. Justin continuava socar a porta e eu continuava ignorar. Fiquei bem mais do que meia hora na banheira, minha pele tava até ficando enrugada, vesti um roupão e prendi uma toalha na cabeça.
Quando sai do banheiro, Justin estava sentado na cama so de cueca com os cotovelos apoiado no joelho e com a mão na cara, ignorei a presença dele e entrei no closet, vesti uma cueca feminina e uma camisa de basquete do Justin, voltei para o quarto e ele não estava mas na cama, pelo barulho do chuveiro, ele estava no banheiro. Sequei meu cabelo com a toalha, não estava afim de ligar o secador. Sentei na cama e comecei a passar creme na minhas pernas.
Vejo Justin passar na minha frente so com uma toalha na cintura. Uma tentação.
Foco Kristin, você ta brava com ele.
Ignoro meus pensamentos maliciosos e continuo passando o creme na minhas pernas.
Sinto uma mão segurar meu rosto me obrigando a olhar para cima.
- Tava chorando? - Justin perguntou
- Você se importar? - tiro a mão dele do meu rosto, me levanto pra guarda o creme. Justin me puxa pelo braço e me prende contra a parede.
- Fala direito comigo, Kristin! - disse trincando os dentes.
- O que vai fazer? Me bater de novo, Mendes?
Assim que pronunciei o sobrenome do Shawn, a expressão do Justin mudou e ele afrouxo sua mão do meu braço.
- Des..
- Não! - interrompo ele - não peça desculpa se você sabe que isso vai acontecer de novo.
- Não vai, eu prometo.
- Não promete, você não vai cumprir.
Saiu andando até voltar pra cama, me deito na mesma e me encubro. Sinto o lado na cama pesar quando o Justin se deita.
- O que eu tenho que fazer pra você me perdoar? - Ele pergunta claramente arrependido.
- Que tal: deitar, calar a boca e dormi?
- Isso vai fazer você me perdoar?
- Não.
- Que droga, Kristin - sinto ele socar o colchão e logo depois tudo fica em silêncio.
°°°
A claridade do sol invadia o quarto, porra eu sempre esqueço se fechar a cortina. Me levanto, vou ate a janela e fecho a cortina, eu ainda tava com sono então decidi voltar pra cama. Peguei meu celular pra ver as horas e ainda era 9:00, so mais alguns horinhas de sono. Fecho os olhos e espero o sono vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Concluído)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Interessante ne? Você sai de um inferno e acaba dando de cara no proprio diabo.. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com Kristin Grey Palwine, ela era uma adolescente normal até encontrar Shawn Mendes, ao qual ela se apaixonada. Se...