23° Capítulo

690 47 5
                                    

- Mas você não aprende ne, Mendes? Ja mandei ficar longe da Kristin, porra...

- Justin! - Chris me gritou

- O que é? - gritei de volta.

- Precisamos levar as meninas no hospital, elas estão sagrando demais.

Olhei pra o lado e Kristin estava deitada na mesa semi-nua e ensanguentada. Aquilo fez meu sangue ferver, bati minha arma na cabeça do Shawn sem dar chance dele se defender. Ele caiu no chão e eu atirei na sua perna.

- Isso é por sequestrar minha mulher e isso - dei um tiro no seu peito - é por tentar estupra-la sendo que nem pau você tem mais - sorrir maldoso e guardei a arma.

- Sabe que vou me vingar ne? - Shawn disse com a voz fraca.

- Estarei te esperando... No inferno - me virei e fui ate a Kristin. Tirei minha camisa e mandei ela vestir, assim que ela vestiu peguei-a no colo e sai daquela sala, Chris fez o mesmo com a Caitlin e nós dois saimos da casa.

- O que aconteceu? -Nolan disse assim que viu a gente com as meninas no colo - ela ta bem?

- Ela parece bem, idiota? - rosnei e fui ate o meu carro. Nolan abriu a porta de trás e eu coloquei a Kristin ali.

Entrei no carro e dirigir até o hospital com os meninos e os seguranças me seguindo.

°°°

Ja fazia uma hora que eu estava naquela merda de hospital e ninguem me dava notícia sobre as meninas, isso estava me deixando agoniado. Ja fui umas 5 vezes na recepção perguntar sobre elas mas sempre diziam a mesma coisa, quase atirei na cabeça daquela recepcionista de merda. Eu precisava ver a Kristin, precisava saber como ela estava! Eu tava ficando mais nervoso do que de costume.

Estava sentado na sala de espera com os meninos. Tinha varios seguranças fazendo a ronda pelo hospital, isso assustava um pouco os funcionários, mas eu que não ia deixar ninguém desprotegido.

- Acompanhante de Kristin Grey e Caitlin Beadles - um doutor disse na sala de espera e eu e o Chris nós levantamos e fomos até o doutor. - Ah assim - o doutor falou olhando pra gente - Caitlin teve emoção muito forte por isso o desmaio, ela esta muito ferida, tivemos que fazer pontos em algumas feridas mas ela esta se recuperando bem. - Chris abriu um sorriso enorme e suspirou aliviado - Ja a senhorita Kristin Grey, ficou bem pior - meus olhos se arregalharam e ja estava me preparando para o pior - ela perdeu muito mais sangue que a Caitlin e precisamos que alguem de sangue compativo, à doe. O senhor tem o mesmo sangue que ela? - ele me perguntou - O negativo? - suspirei, meu sangue era B positivo. Olhei para o doutor e neguei com a cabeça - bem, ela precisa de sangue, se não... - ele deixou a fala no ar, nem precisava completar, eu ja sabia. - O tipo sanguíneo dela é muito raro, vou verificar no banco de dados mas provavelmente ninguém doou esse sangue.

-Posso ver minha irmã? - Chris perguntou interrompendo.

- Claro, vou leva-lo até la - Chris e o doutor sairam de lá.

E agora? Quem ia ter sague compatível com o dela? Como o doutor mesmo disso, era tipo sanguíneo raro. Voltei para onde os meninos estavam.

- Eai? - Nolan perguntou.

- Pela cara do Bieber, coisa boa não é - Ryan falou.

- Cailtin esta bem - me sento - mas Kristin precisa de um doador de sangue.

- A gente pode encotrar - Nolan disse.

- O sangue dela é raro. O negativo. Dificil de ser encontrado.

- A gente vai da um jeito, Bieber.

- E os pais dela? - Nolan perguntou - cade eles? Com certeza eles tem o tipo sanguíneo dela.

- Sim mas... Ela abandonou eles pra viver com o Shawn, desde então não tem mais contato com eles.

- Justin - Ryan apoio sua mão no meu ombro - a gente vai atrás dos pais dela - encarei ele - Você sabe que a gente consegue, vamos fazer de tudo, relaxa cara.

Não disse nada apenas abaixei a cabeça pensativo. Relaxar? Como iria fazer isso? A minha garota estava correndo risco de morte, como eu iria relaxar? Impossível.

Mesmo que os caras consiga achar os pais delas e se eles não quiser mais saber dela? E se eles tiver guardado ódio pelo o que ela fez? Respirei fundo tentando me livrar dos meus pensamentos.

- Justin Bieber? - uma enfermeira me chamou e eu levantei indo em direção a ela, confesso que tudo de ruim estava passando pela minha cabeça - a senhorita Grey acordou e pediu para chamar o senhor. O quarto é nesse corredor - ela apontou para um corredor ao nosso lado - terceira porta à direita - assenti e fui ate la. Estava com medo de como iria encontrar ela. Entrei no quarto e ela estava fitando o teto.

- Oi - disse baixinho e me aproximando. Ela virou o rosto pra me ver e sorriu.

- Oi - ela estava com a voz fraca e seca. Seu rosto estava com vários cortes, assim como seu corpo.

- Como esta? - peguei na mão dela.

- Acho que melhor - sorrir fraco mas eu via dor em seus olhos.

- Me desculpa -sussurei e acariciei o seu rosto - nunca devia ter deixado você sozinha.

- Shhh - ela sorrir - você não tem culpa de nada, amor.

- Tenho sim e nunca vou me perdoar.

- Justin...

- Kristin - interrompi ela - você perdeu muito sangue - eu sei que não deveria falar tudo agora mas ela precisava saber - e seu tipo sanguíneo é raro, só seus pais pode te ajudar - os olhos dela se arregalou quando disse a palavra "pais" - os caras vão tentar encontrar eles e...

- Não! - Kristin disse um pouco alto - eu não quero ver eles, não posso Justin.

- E eu não posso te perde, então larga mao de ser teimosa.

- Você não entende, fugi deles e faz um ano que não os vejo. Tudo mudou Justin, não posso simplesmente ligar pra eles depois de um ano como se nada tivesse acontecido e pedi pra me ajudarem.

- Independente do que você fez, eles continuam sendo seus pais.

- Eles devem me odiar!

- Nenhum pais odeiam seus filhos.

- Os meus sim - ela suspirou.

- Kristin - disse firme - se você nao conseguir sangue o mais rapido possivel, você pode morrer. Acha que eu vou deixar isso acontecer?

- Mas..

- Sem mas. Os caras vão atrás do seus pais e acabo!

Ela revira os olhos mas não diz nada. Eu não podia perde-la, por mais teimosa que ela fosse, não iria deixar nada acontecer com ela e iria atrás dos pais dela até no inferno se preciso.

Fui para casa tomar um banho e comer e voltei para o hospital. Não queria deixar-la sozinha. Enquanto ela dormia, eu fiquei sentado no sofá cantarolando uma composição minha, All That Matters, até eu dormi...

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora