POV K.G
Sinceramente eu não esperava essa reação do Justin, achei que ele fosse gritar, pirar, me matar ou sei lá o que. Mas nada disso aconteceu, ele ficou feliz pelo fato que vai ser pai e isso me alegrou.
Eu estava deitada no peitoral dele com o lençol cobrindo a gente pois estávamos nus.
- Eu tenho medo - disse enquanto fazia desenhos imaginarios no seu peitoral.
- De que?
- Tudo, olha o mundo que você vive, acha mesmo que nosso filho - engoli em seco com a frase nosso filho dizer isso em voz alta era estranho - vai ter segurança?
- Eu jamais vou deixar alguem chegar perto dele, isso eu garanto - sinto ele beijar o topo da minha cabeça na tentativa de me tranquilizar mas não funcionou, ainda estava com medo de algo acontecer mas não disse nada, não queria estragar aquele momento.
POV C.D (Cameron Dallas)
- Ele vai vim atrás de você com tudo, sabe disso - Haul falou pela milessima vez so naquele dia e eu estava prestes a dar um tiro nele se ele não fosse meu melhor amigo
- Que venha - sorrir vitorioso - acabar com ele não vai ser tão difícil.
- Estamos falando de Justin Bieber...
- Esta me subestimando? - levantei a sobrancelha e o lancei um olhar ameaçador.
- N-não...
- Eu sou melhor que Justin Bieber - me levantei e bati com força na mesa - eu vou honrar a morte do meu primo e acabar com Justin Drew Bieber, eu sei cada passo dele, sei quem são seus aliados, sei de tudo! - gritei histérico. - agora sai daqui - apontei para o porta e ele não hesitou em sair.
Vou acabar com Justin e com os amiguinhos deles com minhas próprias mãos nem que eu tenha que ir até o inferno para isso.
Me levantei da poltrona e fui até a prateleira de livros, é claro que todos aquele livros era de mentira. Arrastei a prateleira para o lado onde dei de cara com uma porta secreta, abri a mesma com a senha, entrei naquele corredor escuro, abri uma porta e o local tambem estava escuro. Acendi a luz para ver melhor e sorri com as pessoas que estava naquele local.
- Olá, como esta a hospedagem? Estao gostando? - pergunto irônico.
- Por que estava fazendo isso com a gente?!
- Isso faz parte do plano - me aproximo dele e dou um tapinha eu seu rosto - e é melhor colaborar se quiser ver seu filho outra vez.
- Fique longe do Justin! - ouvi aquela voz gritar e me virei para encara-la.
- Quem vai me impedir, Patrícia? Você? - rir irônico.
Ela não responde nada. Dou um sorriso pelo jeito que eu sou temido pelas pessoas.
- E vocês crianças - sorri ao olhar os irmaos do Justin no canto da sala encolhidos - estão se divertindo? - sorri irônico - aposto que sim.
Eles se encolhe sem dizer nada e eu saiu da sala a trancando a mesma e saindo daquele corredor e voltando para o meu escritório.
Forjar a morte da familia do Bieber foi uma ideia genial. Ele ta louco por sede de vingança e eu vou aproveitar esse momento para fazer ele escolher:
Familia ou Império?
Justin Bieber que me aguarde. Eu vou vingar a morte do meu primo, Shawn Mendes, com estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Concluído)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Interessante ne? Você sai de um inferno e acaba dando de cara no proprio diabo.. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com Kristin Grey Palwine, ela era uma adolescente normal até encontrar Shawn Mendes, ao qual ela se apaixonada. Se...