Um novo início

10.6K 730 165
                                    

Camila me olhava fixamente, me fazendo questionar sobre onde ela estava escondida durante todo esse tempo.

-Sobre o que quer conversar? -Ela me perguntou, saindo do meu colo, e se sentando ao meu lado.

-Acho que acabei subindo degraus demais em um período curto de tempo. Olha, eu estava a procura de uma baby, e der repente você apareceu na minha frente. Tudo o que eu passei tanto tempo correndo atrás. Não quero que pense que não a quero. -Falei, a olhando nos olhos, e tentando explicar a situação que estava ocorrendo.

Eu estava tão nervosa. Queria que Dinah me visse agora; ela iria rir como uma cachorra.

-Tudo bem, eu estava meio assustada com tudo isso, mas sabe, eu realmente gostei de ser sua baby. -Camila disse, assumindo sua pose de menina madura, o que me deixou um pouco assustada, pois jamais havia a visto daquela maneira.

-Eu quero te conhecer da maneira certa, e queria saber se você pode me permitir começar novamente. -Disse, soltando as palavras que estavam entaladas em minha garganta.

-Então você não é minha mommy? -Perguntou, em um misto de dúvida e chateação.

-Se você quiser ser minha baby, eu ficaria feliz em poder ser sua mommy. -Falei, e ela sorriu em minha direção, fazendo meu coração acelerar como nunca antes.

-Eu te quero como minha mommy, Lauren. -Falou, e me abraçou forte. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas era como se o destino tivesse planejado nosso encontro. -Posso te contar um segredo? -Perguntou, e logo eu senti algo escorrendo pelo meu pescoço, o que me fez identificar que ela estava chorando.

-Claro. -Falei, enquanto acariciava os cabelos da mais nova. Ela parecia tão frágil. Nem podia acreditar que fazia apenas um dia que tinha a conhecido.

-Eu sempre sonhei em ter uma mommy. Sempre mesmo. Eu lia nos livros e fanfics, e desejava tanto ter alguém ali, cuidando de mim, e me amando do jeito que eu sou. -Falou, e logo estávamos ambas em lágrimas.

______________________________________

-Vamos repassar o que a mommy te explicou? -Perguntei, e Camila logo assentiu.

-Baby deve ser obediente. -Ela fala, sorrindo com a lingua entre os dentes.

-De tudo o que eu disse, você só lembra disso? -Falei, em meio a uma gargalhada.

-É que eu tô com preguiça de falar tudo de novo, mas eu entendi, Lolo. Eu sou sua baby, e é isso que importa. -Fala, e logo se deita na cama, fechando seu olhos.

Sentei em cima do quadril de Camila, e iniciei uma sessão de cócegas na barriga da mesma, que logo estava gargalhando e se contorcendo.

-Para, Lolo! -Ela repetia entre as diversas gargalhadas.

______________________________________

-Você está pronta? -Perguntei, encarando a menina que estava localizada ao meu lado na porta da frente da casa de Alejandro.

-Não. -Falou, me fazendo sorrir. Der repente, senti sua mão encostando na minha. Tratei de entrelaçar nossos dedos segundos depois, e em seguida toquei a campainha que logo tratou de fazer um barulho ensurdecedor. Era o badalar de um sino.

Segundos depois, Alejandro estava ali. Ele vestia uma camiseta na cor, e uma calça jeans. Ele estava visivelmente nervoso, o que me causou uma gargalhada.

-Camila?

______________________________________

Bem, baby queria pedir desculpa por não ter escrito tão bem, é que sabe, baby tá tristinha com algumas coisas que estão acontecendo. Vou escrever uma fic baseada em mim, no meu infantilismo e nos meus sentimentos; ficaria feliz se lessem.

Obrigada por estarem lendo essa fic, e por favor, eu queria muito amiguinhos de verdade. Queria muito pessoas verdadeiras e maduras, porque ultimamente a baby temse decepcionado muito com pessoas que se fazem de boazinhas no começo, mas acabam só machucando a baby.

Baby só quer amiguinhos de verdade. Bebê naum gosta de ficar sozinha.

Amo vocês. Obligadinha pela atenção

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora