The end in the best day

4.5K 212 29
                                    

Obrigada por terem acompanhado toda essa trajetória. Desculpem se os decepcionei em algum momento. Saibam que eu os amo muitão e sou muito grata por vocês.

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Uma pessoa não pode dizer que ama o outro até que conheça seus demônios, sua raiva, sua chateação e suas contradições. É necessário amar de verdade para compreender que em um relacionamento nem tudo é beleza; também há caos e, junto a ele, dinamite.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

As cantoras da recente girl band formada, fifth harmony, Camila Cabello e Lauren Jauregui anunciam últimos preparativos para seu casamento em suas redes sociais.

Dinah Jane faz homenagem para seu casal em vídeo com seus amigos e familia na última terça feira.

Camila Cabello se recupera de atentado sofrido na última semana e declara em uma entrevista para Ellen que apesar do susto, não irá deixar que isso afete sua carreira.

Fifth harmony tem seu vídeo whorth it lançado recentemente dominando mundialmente as telas e rádios mundialmente.

🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️🆕️

-Você não é filha dela, senhorita Cabello. Vou tentar explicar novamente. Tente manter a calma. Aquela mulher se recusa a dizer o que está acontecendo e na última quarta feira Alejandro cometeu suicídio. Não temos rastros de nada, e as únicas pessoas que sei que possuem Cabello como sobrenome, é o rei e a rainha da Inglaterra, mas nunca foi revelado nenhuma criança. Sabemos que você não é realmente filha dela, graças aos exames de sangue feitos um dia após todo aquele incidente. Seu sangue é incompatível com o de Kiara Albuquerque e Alejandro Viergas; mas para a nossa surpresa, o seu sangue e o de Sofia também são incompatíveis, o que nos leva de volta a estaca zero. - Diz o investigador, também oficial de justiça, fazendo as informações presas na cabeça de Camila se tornarem ainda mais confusas, se é que aquilo era possível.
__________________________________________________

Eu encontrei um amor para mim
Querida, entre de cabeça e me siga

Camila encarou-se no espelho uma última vez. Enxergou ali, a imagem de uma mulher, e não mais uma menina. Diferente da maioria das outras pessoas, ela não trajava um vestido branco, nem muito menos um véu gigantesco lhe cobria os cabelos. Seu casamento não seria em uma igreja, e ela não entraria segurando a mão de se pai, uma vez que descobrira que nem se quer possuia um.

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora