mudança part. 1

8.5K 509 74
                                    

E agora você se foi, antes de eu acordar
Pra não me dar motivos de me magoar
E eu fiquei aqui, sentado na sala
Com a breja gelada e um beck bolado na mão
Curtindo um rap, fazendo minhas track
Teu cheiro ainda tá no colchão

Foi a última vez que me apaixonei
Não sei o que aconteceu
Tô tentando evitar, mas não dá pra escapar
O meu corpo precisa do teu

                                       -Ken Dantas (amo a versão da Carol B._______________________

P.o.v. Lauren Jauregui

Demorou exatos três dias apenas para organizar nossa nova casa. Eu me sentia extremamente cansada; havia sido um longo dia, mas por alguma razão algo em mim ainda estava aceso apenas em pensar no quão feliz Camila ficaria pela surpresa da tão esperada casa nova.

Assim que minha reunião acabou, segui para a escola da pequena, onde a pegaria mais cedo. O trânsito estava agradável por não ser horário de pico, e eu não estava tão impaciente como de costume, então meu humor não estava ruim, por incrível que pareça.

Passei o caminho até a escola ouvindo Demi Lovato cantando uma das minhas músicas favoritas no meu ouvido; lonely. Vez ou outra eu até cantarolava sem nem se quer perceber.

Assim que cheguei na escola, não tardei em estacionar, e seguir até a secretaria, onde fui recebida por Hanna. A ouvi conversando com um menino que parecia ser seu noivo; Clay. Ela era realmente uma menina muito bonita. Seu sorriso iluminava todo o ambiente.

Camila veio correndo em minha direção, e logo pulou em meu colo, me abraçando forte.

-Isso tudo é saudade? -Perguntei, e Camila nada disse. Me olhou com a língua entre os dentes; e aproximou seu rosto, deixando um selinho em meus lábios.

Ela estava mais manhosa do que o normal, e já havia alguns dias que eu estava percebendo o quão apegada ela estava ficando cada vez mais a mim.

-Mommy, a Mila quer ficar assim com você. Baby não quer descer. - Disse, quando tentei a colocar no chão para seguirmos até o carro.

Segui em passos lentos até o estacionamento da escola. Camila estava estudando numa instituição comum. A mesma estava no último ano do ensino médio. Por incrível que pareça, ninguém fez bullying com ela em nenhum momento, muito pelo contrário; a receberam super bem.

Para a minha sorte, a mochila da minha pequena não estava pesada, então não tive dificuldade em levar a mesma e a mochila dos minions.

-O que acha de irmos até o restaurante que tem aqui perto antes de partirmos para casa? -Perguntei, mas Camila resmungo baixinho, dizendo que só queria ficar perto de mim.

Senti meu celular vibrar, e logo o estava tirando do bolso. Li que estava escrito "unknown" no visor, e logo identifiquei como Dinah.

- Eu posso conversar com você? -Perguntou a voz do outro lado da linha, me fazendo suspirar pesadamente.

-Mammy, da atenção pla neném. - Disse Camila, com suas duas pequenas mãos em meu rosto, me encarando com um bico nos lábios.

- Para Dinah, deixa de ser retardada. -Falei, mas a linha continuava com uma respiração pesada e assustadora.

- Eu vou ser breve, prometo . -Alejandro Disse, fazendo todos os meus sentidos se apurarem no mesmo segundo.

-Seu filho da puta! Onde você está? -Perguntei, com um tom mais raivoso do que amigável. -Você enlouqueceu?

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora