Promess me?!

11.7K 866 146
                                    

Bem, eu demorei um pouco pra me apresentar pra vocês, e peço desculpa por isso. Quero agradecer a presença e a leiturade vocês; isso é muito ismportante pra mim, principalmente porque tem muito de mim nessa fic.

Eu realmente amo vocês, e peço desculpa pelos erros de português. Vou tentar ao máximo postar com frequência.

______________________________________

Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porque, quando dá errado deixa a sua vida cinza, e as vezes, as vezes você nem nota, ate você acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram.
Nos dois sabemos o que é isso, Alex. Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoas mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez, não tenha dado, porque as vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também, é tudo bem, por que eu percebi que...Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!

                      -Simplesmente Acontece.

______________________________________

Eu estava terminando de organizar a gigantesca papelada que haviam me entregado na reunião. Camila estava dormindo novamente, o que me rendeu alguns minutos a mais para ler alguns artigos do meu trabalho.

Como um ser humano só consegue dormir tanto, em um período tão curto de tempo?

-Porra! Eu não consigo. -Falei, e me sentei na minha mesa, sentindo um turbilhão de emoções vindo até mim, e me invadindo por completo.

O que eu estava pensando quando assumi tamanha responsabilidade? O que estava pensando quando decidi trazer alguém pra viver comigo? Quando decidi obrigar alguém a ficar comigo? Isso é tão injusto com ela. Tão injusto comigo. Sentimentos não deveriam ser forçados. Não!

Demi Lovato com sua música sober, tomou conta de todo aquele ambiente quando meu celular começou a tocar, indicando que havia alguém tentando entrar em contato comigo.

-Alejandro? -Falei, assim que atendi.

-Lauren, você não pode pegar a minha filha quando quer. Enlouqueceu? Eu deveria te matar por ser tão insolente. -Ele disse; mas mesmo suas palavras sendo cruéis, seu tom continuava calmo e suave. Era o que eu mais amava nele.

-Sua filha é incrível, e eu não digo isso no sentido que você está pensando. -Falei e ambos rimos.

Alejandro era o mais próximo que eu tinha de um melhor amigo. Claro que eu tinha Dinah, mas pelo fato de cada uma de nós ter sua própria vida, acabamos por nos afastar no decorrer do tempo; eu a vejo sempre, mas não é a mesma coisa de antes.

Alejandro que tinha me dado a idéia de  "adotar" uma babygirl. Eu realmente não concordava com isso, mas não tinha uma opção melhor, então acabei por tentar.

Flashback on

Estávamos sentados em cima da capota do carro de Alejandro. Ambos tinhamos tido um dia difícil, então estávamos apenas lado a lado fingindo que estava tudo bem, quando na verdade tudo desmoronava bem ali, na nossa frente.

-Não entendo como possa ser tão difícil, Lauren. É só você escolher alguma das minhas prostitutas, e fazer com que ela se torne sua baby seja lá o que isso significa. -Ele disse, com um cigarro entre os dedos, e logo após terminar sua frase, voltou a traga-lo.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora