No way

6.3K 399 143
                                    


Tá porra! Tô surtando com a Camila dançando com a Anitta. Meu Deus. REBOLA ASSIM NA MINHA CARA POR FAVOOOORRR

___________________________________________

Por muito tempo eu quis crescer; quis ser independente, mas no decorrer da minha vida, percebi que foi tudo em vão. Não adianta esperar que o tempo passe ou que um determinado dia/ idade chegue para ser feliz; viva o hoje, aproveite o agora, porque nada vai mudar se você permanecer o mesmo. Saia do que te dá conforto. O que somos se não seres passageiros que não tem nada além da incerteza do amanhã?! Seja diferente, seja a diferença, e aceite as suas diferenças. Tudo bem não ser igual! Fuja dos padrões e mostre ao mundo a beleza que você tem. Tenha orgulho de quem você é.

Quando todos os teus dias forem cinzas, lembre-se de mim. Eu quero ser por você. Me orgulho de ti por ter chegado até aqui. Nunca perca a tua essência. Obrigada por existir. Eu amo você.

___________________________________________

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Sarah Westphal
___________________________________________


P.o.v. Autora

Em plenas três da tarde, Camila, Melanie e Louis estavam deitados na grama do quintal da casa de Harry, enquanto o mesmo resolvia alguns ultimos preparativos para o aniversário de namoro dele com Louis; que estava bem próximo.

O mesmo estava ansioso, pois queria de fato que aquele aniversário fosse diferente. Estava com planos de pedir seu namorado em casamento, e desejava que ocorresse tudo de acordo com o planejado. Harry era tão detalhista, que chegava a estressar qualquer um que se responsabilizasse para ajuda-lo; e era exatamente por isso que ele gostava de fazer tudo sozinho.

-Vamos pra piscina? -Louis perguntou, direcionando seu olhar para suas duas amigas.

-Siiimm! -Camila disse animadamente. A mesma havia tido um pequeno surto ao acordar sem sua mommy, mas logo tudo ficou bem; só bastou uma ligação com a namorada pra que a situação se acalmasse.

-Podem ir, eu quero ficar aqui. -Diz Melanie, passando a mão em seu cabelo nervosamente.

A menina estava contendo as lágrimas insistiam em querer escorrer por seu rosto.

Martinez tinha uma auto estima extremamente baixa, o que fazia Camila ter vontade de assassina-la, já que a mesma era fodidamente linda.

-Eu já volto. -Disse Camila, entrando na residência T&S, e seguindo até um canto com um pedaço de papel e uma caneta. A latina se praguejou por estar sem seu celular. Ela odiava escrever. A menina costumava colocar essas coisas em suas notas; o que facilitava tudo, e levava muito menos tempo.

___________________________________________

Quarenta minutos se passaram até Camila estar segura o suficiente do que havia escrito. A latina decidiu ir até o andar de cima, onde seguiu para o quarto de Louis.

Ele estava deitado em sua cama, folheando um livro ao lado de Harry, enquanto Melanie estava sentada ao lado da janela. Camila sabia que a mesma estava chateada, e aquilo a magoava tanto que a mesma tinha Vontade de apenas sentar ao seu lado, e chorar.

-Gente, o que acham de brincarmos de show de talentos? -Camila sugeriu, chamando a atenção de todos. -Eu me apresento, Mel é a platéia e vocês dois os jurados.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora