Scared of Happy

4.8K 383 42
                                    

Desculpe pela demora. Ando tendo dias difíceis, muito difíceis. Obrigar amor Tudo, e eu amo vocês.

___________________________________________
Sempre que nos dedicamos com a melhor das intenções, e incondicionalmente, a algo ou alguém fazemo-lo e dizemo-lo com amor. Esta palavra, assim como outras bem semelhantes como «amo-me» ou «amo-te», deviam andar nas bocas de todo o mundo. Mas não, muitos consideram-na demasiado valiosa, pesada e própria para poucas ocasiões e, então, raramente a dizem e, creio eu, um dia deixarão de dizê-la. 0 amor é o tesouro mais importante do mundo, é a mais alta dimensão do homem e a maior equação entre alma, o corpo e a mente, no entanto, é tão simples encontra-lo como ver sair água cristalina de uma torneira aberta. É de todos e para todos, como tal, não se compreende tamanha resistência à sua utilização. Tudo o que amamos e todos os que amamos, onde devemos estar incluídos, devem estar ao corrente do nosso amor, não uma, não duas nem três vezes, mas sempre que o sentirmos. Quanto mais verbalizarmos o amor, mais espaço encontramos em nós para amar. Ama e ama-te. Dá voz ao que sentes.
___________________________________________

-Camila, vamos! Não quero me atrasar de novo. -Reclama Melanie, puxando a pequena Cabello pelo fino e frágil pulso direito.

Camila guarda o resto do bolo que havia sido feito por sua mommy na mochila rapidamente.

- Eu não quero ir agora, Mel. -Reclama a latina, puxando o braço e revirando os olhos. -O sinal acabou de tocar, ainda podemos dar uma volta pelo campus.

-Você só faz isso pra se atrasar! Vou contar pra Lauren. - Diz Melanie, levantando a voz. A mesma estava tão linda aquela manhã, e todos tinham de admitir esse fato.

Melanie Martinez simplesmente adorava maquiagens alternativas, então a mesma sempre usava sua aquarela para fazer pequenos desenhos simples e singelos pelo rosto. As vezes desenhava pequenas frutas, outras corações, outras lágrimas. A mesma sempre variava em suas maquiagens e roupas.

- Eu nunca me atraso. NINGUÉM chega na sala antes de dez minutos do sinal ter tocado.  - Diz Camila, visivelmente alterada. A mesma estava com seu uniforme de líder de torcida. O cabelo preso num rabo de cavalo com um uma fita vermelha, e uma blusa, acompanhada por um short saia, escrito Backers, que era o nome do time de sua escola. A mesma estava com sua roupa toda vermelha. A menina simplesmente amava ser líder de torcida. Adorava dançar e fazer acrobacias. Seu tênis nude que tinha como marca, a Melissa, acompanhava a roupa, dando um estilo a mais para a menina.

- Eu chego! -Melanie grita, com o rosto vermelho. A menina estava realmente estressada e agoniada para chegar à sala de aula.

-Só pra ver seu crush passando com a turma dela na frente da nossa sala. - Revida a latina, e Melanie a empurra e sai andando.

Não havia como negar, até porque era mesmo por conta do garoto que Melanie sempre se esforçava para chegar ao menos cinco minutos mais cedo. O mesmo era tão lindo, e a menina achava simplesmente impossível se quer se aproximar do mesmo.

Camila seguiu para a arquibancada, e assim que se sentou, sentiu seu estômago queimar como o inferno. Aquilo andava sendo frequente, para o desespero da menina, mas não daquela forma.

Lágrimas brotaram nos olhos da latina, e ela segurou e apertou forte sua barriga, já começando a chorar.

-Camila? -Louis diz, se aproximando com alguns amigos dele, mas ela estava sentindo dor demais pra conseguir responder.

-Camila! -Melanie grita, correndo até a latina. Ela estava se sentindo culpada e havia decidido ir se desculpar, mal sabia a mesma que encontraria sua amiga daquela maneira.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora