Obrigada por estarem lendo. Obrigada por terem me acompanhado até aqui. Vocês são incríveis e eu amo cada um demais!
___________________________________________
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.
Clarice Lispector
___________________________________________
P.o.v. Lauren
Ao chegar na sala, senti um pequeno corpo colidir com o meu. Camila estava com sua chupeta na boca, apertando seus braços ao redor da Minha cintura, enquanto chorava baixinho.
-Achei que a mommy tivesse ido sem se despedir. -Disse Camila manhosamente, me fazendo sorrir para a fofura da menina. Tudo em Camila era tão apaixonante.
Aspirei o cheiro infantil vindo do cabelo de Camila. Que shampoo cheiroso da porra, eu simplesmente era vidrada no mesmo.
-Eu nunca iria sem te avisar, amor. -Falei, a abraçando forte. Camila estava tão manhosa, e eu sinceramente me recusava a deixa-la. Eu precisava ter minha baby perto de mim.
-Daddy, tô com fome. -Disse Louis. Ele estava sentado no chão ao lado de Melanie, e abraçando as pernas de Harry.
-Mas você acabou de comer, Louis William. -Reclamou Harry, tentando soar sério, o que me fez rir, já que assim que Louis fez um bico e abriu os braços em sua direção, ele o pegou e encheu seu rosto de beijos.
-Mas eu tô com fome de novo, grr. -Reclamou, deitando sua cabeça no ombro de Harry, que logo acariciou seus cabelos.
Olhei para Melanie, e senti uma pontada de culpa por a menina estar sozinha. Ela era incrível, e merecia alguém.
-Ei Mel, o que acha de irmos tomar sorvete mais tarde para você conhecer umas amigas novas, heim?! -Perguntei, e ela logo confirmou sorrindo abertamente.
-Dinda Laur, o Lou também vai? -Perguntou Louis, com um bico nos lábios. Camila me abraçou forte, e deixou alguns beijos pelo meu pescoço.
-Claro, meu amor. -Falei, e minha namorada logo ficou emburrada. -Deixa de ser ciumenta, meu amor. Tá tudo bem! -Falei, e Camila me encarou segurando ar em sua boca, deixando suas bochechas grandes e cheias, o que me fez rir. -Lolo da Camz.
-Camz da Lolo. -Completou Camila, quase que instantaneamente. -Eu te amo, Laur.
-Eu te amo, Cabello. -Falei, deitando alguns selinhos em seus lábios.
-Mommy? -Sussurrou Camila, no ouvido de Lauren.
-O que foi, Camz? -Perguntei, e Camila me olhou, com as bochechas rosadas.
-Eu quero você. -Sussurrou Camila, me deixando confusa de certa forma.
-Eu tô aqui, amor. -Falei, mas Camila estava paciente, e até mesmo um pouco suada.
-Lauren! -Ela disse de maneira sôfrega e gemida.
-Camz, aqui não! -Falei, mas a mesma estava impossível. Eu e Camila não estávamos com uma voda ativa, mas não era intencional, eu não gostava de forçar, e estava esperando até o momento em que ela se sentisse pronta para repetir a dose.
-Por favor. -Disse Camila, sussurrando no meu ouvido. Cada pelo do meu corpo se arrepiou.
Deitei no sofá, e logo Camila deitou por cima do meu corpo. Harry, Louis e Melanie estavam concentrados demais no filme que havia começado para prestar atenção em algo.
Levei minha mão pela coxa de Camila, e a subi, entrando em sua saia, e parando em sua calcinha. Ela estava realmente excitada. Conti um gemido assim que meus dedos driblaram o fino tecido, e adentraram a intimidade da menina.
Camila mordeu meu braço, tentando evitar um gemido. Dois dedos faziam um vai e vem leve na intimidade da menor, que rebolava de maneira quase que imperceptível.
-Você gosta de Coraline, Mila? -Perguntou Louis, mas Camila estava ocupada demais tentando não gemer.
-Ela gosta sim, Lou. Nós já assistimos mais de quinze vezes. -Falei, e ele sorriu.
Senti Camila colocando sua mão sobre a minha, e a empurrando. Não tardei em entender o recado, e estoquei com uma força a mais. Acho que cheguei fundo o suficiente para atingir seu ponto esponjoso, já que a mesma se desmanchou em um orgasmo no mesmo momento.
Camila puxou neu cabelo, unindo nossos lábios em um beijo quente. Senti sua mão em minha calça, pronta para abrir os botões da mesma, ato que impedi.
-Agora não. -Falei, e por mim, me levantei, colocando Camila sentada no sofá.
-Tem quarto lá em cima. - Falou Harry, tendo seu rosto atingido por um travesseiro em seguida.
-Vadia! -Ele disse, lançando um travesseiro na minha direção.
-Mommy, baby quer ficar com você aqui. -Disse Camila, me abraçando. Ela estava com sono. Eu podia sentir isso.
-Vem aqui, amor. -Falei, e a peguei no colo seguindo até a cozinha. Peguei sua mamadeira dentro da bolsa que estava em cima do balcão, e logo me dirigi para a sala.
-Mom, baby te ama um tantão assim. -Camila falou, abrindo os braços. Ela bocejou em seguida, só confirmando minhas suspeitas. Meu peito se aquecia com aquela cena. A cada dia eu me apaixonava mais pela minha menininha.
-Eu te amo mais. -Falei, e levei a mamadeira até os lábios da menor, que a recebeu sem demora.
Parei para observar os outros, e notei que Melanie dormia abraçada a um ursinho de pelúcia; enquanto Louis e Harry se beijavam de maneira visivelmente apaixonada.
Harry tinha cuidado com seu namorado até mesmo com coisas simples.
-Depois vocês vem querendo falar de nós duas. -Soltei, e Harry apontou seu dedo do meio em minha direção.
Camila logo estava dormindo. Minha menina tinha uma respiração pesada, o que provava que ela estava realmente cansada. Suspirei irritada, já que queria ficar junto a mesma.
-Se qualquer coisa acontecer... -Comecei, deitando Camila no sofá.
-Eu te ligo. -Disse Harry, acariciando o rosto de Louis.
-Eu te amo, princesinha. Mommy volta logo. -Falei baixinho, deixando um selinho nos lábios da pequena.
Senti meu celular vibrar incansavelmente, e quase vomitei meu coração quando notei que haviam treze ligações não atendidas de Dinah.
Abri o WhatsApp, e pude ver que ela e Normani foram as que mais me enviaram mensagens.
Eu sempre digo que vou responder as mensagens, mas no decorrer do meu dia, nunca faço de fato. Elas continuam lá, e bem, depois de três dias, é meio sem noção responder a uma mensagem aleatória.
Beyoncé falsificada [12:15] : Lauren, eu preciso de você.
Beyoncé falsificada [12:20]: Caralho, por que você não atende essa porra????
Beyoncé falsificada [12:22] : LAUREN!
Beyoncé falsificada [12:25] : QUE PORRA, JAUREGUI!Tremi na base com essas mensagens. Dinah não costumava mandar esses tipos de mensagens.
Corri em direção ao carro, enquanto discava o número da loira.
Iria ser um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
FanfictionCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...