More than that

2.9K 235 49
                                    

 É melhor você vir mais forte que esse licor,
Para me levar para casa é melhor ser mais convincente,
Vai precisar mais que isso para chegar até mim,
Mais que isso para encontrar o caminho,
Eu sou mais forte que esse licor.

                                        -Lauren Jauregui        

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Eu tô sinceramente muito feliz por ter cada um de vocês comigo. Antes de conhecer vocês, pra mim era tudo muito sem graça. Houve um momento em que nada me deixada feliz ou animada, eu era como alguém sem alma mas com um corpo bombeando sangue. Estava existindo, mas não vivendo. A cada mensagem de vocês, e a cada chance que cês me dão de poder ajudar, de poder mostrar pra vocês que eu os amo e só quero poder melhorar o mundinho de vocês, e trazê-los para se tornar parte do meu, eu sinto que me torno uma pessoa melhor, e encontro forças e vontade de viver um dia de cada vez. Cada um de vocês me ensina muito dia após dia.

Baby ama vocês do tamanho do céu.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

___________________________________________

Camila abriu seus olhos, sentindo uma paz que lhe faltara por um bom tempo. Antes mesmo de sua visão focar, ela sentiu um cheiro conhecido, e abriu um enorme sorriso.

A pequena Cabello olhou para seu lado esquerdo, e encontrou Lauren dormindo tranquilamente. Sua expressão era leve. Camila achava seu rosto semelhante ao de um anjo. Lauren parecia ter sido esculpida por deuses.

Camila subiu em cima da barriga de Lauren, deixou suas pernas, uma de cada lado do corpo da morena, e esticou seu tronco, encostando sua barriga na de Lauren, e lhe agarrando o pescoço.

Ela se sentia finalmente completa. Os dias sem sua mulher eram frios e sem cor. Acordar ao lado de sua morena significava  plenitude e felicidade para a latina.

-Por que está chorando? -Pergunta Lauren, com a voz mais rouca que o normal, passando a mão por entre os cabelos de Camila, e os acariciando.  Cada fio de cabelo do corpo da mais nova se arrepiou naquele momento.

-É de felicidade por estar com você. -Solta a latina, e Lauren logo abre um sorriso tão grande, que internamente se perguntava como seu rosto não havia se rasgado.

-Eu te amo, Camz. Bom dia, princesa. -Diz Lauren, e Camila apenas  prossegue quieta, respirando na curva do pescoço da mais velha.

-Como chegamos aqui? - Pergunta Camila, retomando sua pose. Ela queria ser adulta, queria que a vissem como alguém maduro.

Assim que a latina se sentou na cama, Lauren revirou seus olhos, sem tirar o sorriso do rosto.

-Só te conto se vier até aqui e voltar a me abraçar. -Diz Lauren, e Camila se deita ao seu lado, agarrando sua cintura com um braço de forma possessiva. -Você precisa de mim, Camz; e eu preciso três vezes mais de você. Achei que iria ficar chateada se acordasse na casa de Dinah e não me encontrasse, então assim que elas chegaram hoje às cinco horas, eu te trouxe comigo pra casa. -Diz Lauren, ressentida quanto a resposta da latina.

Lauren a esperou dizer algo, mas não aconteceu. A menina apenas deitou a cabeça em seu peito, e ali ficou.

-Está cuidando do seu estômago? -Pergunta Lauren, e Camila sobe seu olhar para poder encara-la.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora