get better

6.3K 461 70
                                    

Poderia ser melhor, mas eu to com muito sono, desculpem

___________________________________________

"E eu vou chorar se tentar me vender algum tipo de plano que não seja o meu com você"

O fim do ano se aproximava cada vez mais, e com ele, a ansiedade de Camila, que aumentava dia após dia.

A menina aos poucos ia se desapegando das memórias que possuía de Alejandro, já que o mesmo havia deixado bem claro que não queria nenhum contato.

Lauren estava no auge de sua carreira, mas também estava com uma taxa de stress mais acumulada do que suas horas extras, já que a menina nunca deixava de trabalhar, nem mesmo quando estava em casa. Jauregui havia aprendido a amar e cuidar de sau Baby da maneira certa, e com o tempo foi ficando habilidosa em ser uma mommy que sabe tanto ditar regras, quando ceder para alguns momentos de necessidade.

Naquele momento, Lauren estava brava com Camila, pois a mesma havia tido uma crise por não querer comer suas verduras,  e teria cuspido tudo no chão, o que na mesma hora tirou Lauren do sério, porém, a morena ainda não gostava de puni-la com tapas, ou de maneiras que a machucasse fisicamente. Lauren não queria ser temida, e sim respeitada.

A morena tomou a menina pela mão, e a levou para um canto que ficava no fim da sala.

-Por que você vai ficar de castigo? -Perguntou Lauren para a menina, que gritava em meio a um choro descontrolado.

Camila não repondeu, então Lauren apenas respirou fundo. Eram raros os momentos em que sua baby dava tanto trabalho, mas mesmo assim, Lauren não a culpava, já que a mesma era portadora de infantilismo porém, isso não era um motivo válido para as atitudes da menina.

-Você tem cinco minutos para se levantar do chão ou eu vou ser obrigada a te punir. -Disse Lauren, mas a menina gritava e rodopiava pelo chão em meio a uma birra sem cabimento. -Um...

Lauren contou pacientemente até que o número cinco chegou, e ela tomou Camila em seus braços, e a levou até o quarto da mesma, onde sentou na cama da latina, e assim que abaixou sua saia, a deitou em seu colo.

-Você vai contar comigo, me entendeu? -Disse Lauren, com uma voz mais grave, o que assustou Camila. A mesma estava arrependida, mas sabia que era tarde demais.

Lauren deferiu tapa tão forte na nadega direita da menor, que o estalo foi ouvido em todo o ambiente.

-Mommy! -Camila soltou, desesperada.

Lauren bateu a primeira vez, e Camila gritou, tentando sair do colo da mesma.

-Um. -A morena disse, e Camila logo fez o mesmo.

-Dois... -Disse Camila, com uma voz falha e uma respiração acelerada. Lauren podia sentir o desespero em sua voz, mas apenas de não gostar daquilo, não podia deixar a menina continuar com tantas atitides malcriadas.

-Três... -Lauren sentiu seus olhos marejarem. Bater em sua menina doia muito mais nela.

-Quatro... -Camila já não tentava mais fugir. Ela se deixou só ser levada pelo cansaço. Se debater tanto havia a deixado exausta.

-Cinco... -Disse e logo se permitiu chorar. Lauren queria abraça-la e protege-la, mas o castigo não havia acabado. -Levante-se. -Ordenou Jauregui, fala que Camila não tardou em cumprir.

Lauren ajudou a mesma a vestir a saia, e a tomou pela mão, a levando novamente para seu cantinho do castigo, onde Camila logo sentou.

-Por que você apanhou? -Peeguntou Lauren, se abaixando na frente da pequenina, e a encarando.

-Porque a baby desobedeceu. -Disse, e Lauren logo assentiu.

-Você vai ficar sentada ai por trinta minutos, me entendeu? -Perguntou Lauren, que logo recebeu um sussurro com algo relacionado a "yes, mommy" vindo da parte da latina.

___________________________________________

Lauren colocou alarme em seu celular para após trinta minutos, e organizou toda a sua papelada da empresa, enquanto confirmava sua viagem com a pequena Cabello.

Quando Lauren menos esperou, o alarme tocou, e a menina logo se dirigiu para onde estava Camila.

Lauren encontrou a latina encarando a parede de cor nude fixamente. A menina estava sonolenta, e logo se tornou completamente manhosa quando percebeu a presença de Lauren.

Jaureguia tomou em seu colo, e logo deu a chupeta para a menor, que deitou sua cabeça no ombro de sua mommy, e permitiu-se descansar, sentindo os carinhos e beijos que a outra distrubuia por seu rosto e cabelos.

Lauren levou Camila até o quarto da mesma, e deixou-a em sua cama, coberta por seu edredom que possuia o desenho de várias bananas.

-Eu vou ser eternamente grata por te ter, princesinha! -Disse Lauren, encarando o rosto sereno de Camila. A menina estavacom seu bico na boca, e dormia abraçando um pequeno urso que ela muito provavelmente achava que fosse Lauren.

___________________________________________

-Mommy, a baby pode entrar na piscina um pouco? Pode mommy? Deeeixa! -Disse Camila, com as duas mãos juntas e um bico nos lábios que fez Lauren revirar os olhos e sorrir.

-Pode, mas é perigosos você ir sozinha, então me espere porque vou com você, hum?! - Perguntou Lauren, terminando de cortar alguns pedaços de carne para iniciar um churrasco que a mesma desejava fazer. Acredite ou Não, era seis da tarde de um sábado.

-Eu te amo um tantão, mom! -Disse Camila,  abraçando Lauren pela cintura, e a fazendo sorrir para a mesma que simplesmente se recusava a sair de perto de sua mommy.

-Eu te amo muito mais, princesinha. - Disse Lauren, com um enorme sorriso no rosto.

A menina demorou pouco mais de quarenta minutos para arrumar todo o churrasco, e correu para trocar de roupa, encontrando sua menina sentada no chão da sala, a esperando totalmente impaciente.

-Achei que tinha ido colocar o biquíni, não fabricar um. -Reclamou Camila baixinho, mas a audição maravilhosa de Lauren a proporcionou ouvir tudo.

-Eu deveria te deixar de castigo pela tua falta de respeito, menina. -Disse Lauren, e Camila sorriu para a mesma se desculpando.
___________________________________________

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora