mudança part.2

7.6K 462 180
                                    

Não sei como foi o sua de vocês, mas espero que tenha sido melhor que o meu kansbbdsj

Eu não sei que situação você tá enfrentando, mas tu é incrível. Tudo bem não estar bem sempre. Respeite o teu período e a tua metamorfose. Qualquer coisa me chama. Amo você.

___________________________________________

Querido Bob;

Eu não sinto mais dor como antes. Mommy tem cuidado muito bem de mim; ela é a melhor namorada do mundo.  Mila queria se casar com ela, você acha que isso vai acontecer algum dia?

Melanie é a melhor amiga da bebê na escola. Neném gosta muitão se ser lider de torcida,  e gosta de ser bailarina também. No começo era chatinho, mas a baby gosta agora.

Mila se mudou de casa e gosta muito da nova casa. Tem muitão espaço aqui pra Baby brincar.

___________________________________________

-Mila! Vamos tomar banho, amor. Você já está brincando há exatas quatro horas. - Disse Lauren adentrando o quarto de jogos da menor, e a encontrando sentada no chão, brincando com um urso de pelúcia maior do que ela.

-Mamá? Pega a Camzi? -Perguntou a mais nova, e Lauren logo a estava tomando em seus braços.

-Gostou de brincar? -Perguntou Lauren, a deitando na cama, e tirando sua roupa aos poucos. A mais velha sempre evitava ter certas interações com Camila, por sentir-se culpada por desejar tanto a menina.

-Mila brincou muitão, e foi bastante legal; mom. -Dizia a menor, gesticulando animadamente.

-Lolo, você ama a Mila? -Soltou Camila der repente. A mesma estava deitada em sua cama, com Lauren com as mãos na barra de seu sutiã. Só faltava ele e sua calcinha para ela ficar completamente nua.

-Claro que sim, Baby. -Disse Lauren, parando de fazer tudo para encara-la.

-Então faz amor comigo, Lolo. -Falou Camila, com sua expressão doce, que fazia Lauren se derreter.

Jauregui ficou sem reação nenhuma, então  apenas sorriu; e abriu seu sutiã.

-Lauren, você não sente atração por mim? -Perguntou Camila, se sentindo insegura; o que logo foi notado pela mais velha.

-Eu te acho linda, Camila. Tenho vontade de transar com você a cada momento do meu dia, mas ainda não sinto que esteja na hora. Não quero apressar nada, meu anjinho. - Disse, tentando transparecer toda a sua sinceridade através de seu olhar.

-Lolo, eu tô pronta. Me faz sua, por favor. - Tentou novamente a pequena Cabello, levando a mão de sua mommy até seu centro ainda por cima do tecido fino de sua calcinha. Assim que Lauren sentiu o quão molhada sua menina estava, a mesma teve de morder o lábio inferior para não gemer.

Lauren não foi capaz de tirar a mão, então em um momento de puro êxtase, ela fez uma certa pressão, massageando a Buceta da menina lentamente, em um ato quase que inconsciente.

-Mommy! -Camila gemeu de maneira sôfrega e arrastada, enquanto se contorcia tentando rebolar sobre os dedos da mais velha. Camila eatava sedentabpor contato.

Lauren já não raciocinava mais naquele momento. A garota abriu o feiche do sutiã de Camila, e não tardou em cair de boca em um dos seios da mais nova.

Lauren chupava, mordiscava e lambia o seio da menina, enquanto massageava o outro com as mãos. Camila gemia sem se importar com a altura.

-Mommy! -Camila dizia, enquanto fazia a expressão de dor e satisfação. A menor nunca havia se sentido tão excitada.

Lauren foi descendo os beijos até a barra calcinha da pequena, e assim que ela chegou, fez questão de abaixa-la sem mais delongas.

Camila fechou as pernas, e as pressionou com força, soltando um gemido abaixo e abafado.

-Deixa a mommy fazer a dor passar, meu amor. -Disse a Jauregui, e logo Camila relaxou as pernas, as abrindo o suficiente para que Lauren pudesse acariciar sua intimidade.

Camila puxou o rosto de Lauren, e passou a movimentar seus lábios sobre os dela lentamente. Era um beijo intenso;arrisco dizer que até poderia ser definido como o mais apaixonado e sexual que ambas haviam dado em toda a sua vida.

Assim que Lauren finalizou o beijo, ela desceu até a entrada da mais nova, onde passou sua lingua lentamente; até que Camila tremesse na base,  sentindo seu corpo todo em uma combustão infernal.

-Lolo! Anda rápido! -Camila reclamou, e Lauren logo passou a chupa-la da forma qua a mesma desejava. Karla puxava os Cabelos de Lauren, a impulsionando contra sua buceta.

Lauren a penetrava com a lingua, enquanto fazia um movimento circular. A menina era habilidosa, o que enlouquecia a pequena Cabello.

Lauren chupou e mordeu levemente o clitóris da sua menina, o que a fez entrar em um estágio de pré gozo quase que instantaneamente.

Jauregui inicialmente colocou apenas um dedo na entrada da menina, mas logo foi obrigada a adicionar mais dois, já que a garota gritou em resposta.

Lauren fazia um vai e vem rápido e intenso, o que fez com que Camila tão tardasse em gozar.

-Mommy! -Era tudo o qie a pequena conseguia dizer. Lauren se sentia tão excitada quanto ela. Era incrível e fora do comum o prazer que a mesma sentia em apenas tocar sua garota.

Lauren levou seus lábios e os uniu aos de Camila novamente, e em meio ao roçar de suas bocas e línguas, Camila se desmanchou nos dedos da mais velha.

___________________________________________

Após seu banho, a pequena ficou cansada e mais manhosa do que o normal. Lauren não conseguia fazer nada, já que tudo era motivo para sua pequena Baby chorar.

-Abre a boquinha, amor. -Disse Lauren, mas  Camila estava mais difícil do que o normal, o que a fez suspirar. -Karla Camila Cabello quase Jauregui, se você não abrir a boca agora, não Vou te deixar brincar com o Louis.

Harry, meu primo; tinha um babyboy, e o mesmo iria até minha casa passar o resto do fim de semana.

Olhei para o relógio de parede, e pude perceber que eram exatas oito horas da noite, o que me fez questionar se daria mesmo tempo de sairmos para fazermos algo.

Camila abriu o berreiro assim que a corrigi. Assim que se cansou de chorar, a menina deitou sua cabeça em meu peito, e eu logo introduzi uma mamadeira com seu leite favorito de banana em sua boca.

Demorou exatos doze minutos até que ela bebesse toda o leite. Me impressionava como a mesma conseguia mamar tão devagar.

Olhei pela janela e pude perceber o quanto estava chovendo. Camila estava com o corpo trêmulo, então decidi a deitar no sofá, e subir até meu quarto para pegar alguns cobertores.

-Mommy já volta, amor. -Falei, e Camila logo deitou-se no confortável sofá de couro preto.

-Não demora, Mom. -Murmurou com sua voz manhosa, e colocou seu polegar na boca. Logo a pequena estava assistindo hora de aventura na tv.

Subi as escadas em passos lentos, já que estava cansada. Assim que entrei no quarto, ouvi uma trovoada soar por todo o ambiente. A chuva estava realmente intensa.

Logo as luzes se apagaram, e tudo ficou escuro. Antes de entrar em desespero, ouvi o grito de Camila ecoar por todo o ambiente da casa silenciosa.

Era um blackout.













Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora