Quebra de rotina

8.8K 626 77
                                    


Desde o dia em que te conheci,
Eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer,
E eu nunca vou querer mais do que isso,
E no meu coração vou sempre ter certeza;
Nunca te esquecerei,
E você estará sempre ao meu lado até o dia que eu morrer [...]
 

                                                -Zara Larsson.

___________________________________________


Camila estava em sua aula de música, sentada ao lado de sua melhor amiga, Ariana. Camila e Ariana haviam se aproximado muito desde a chegada da latina na escola de artes.

-Quero que vocês coloquem pra fora todos esses sentimentos existentes aí dentro, e transformem em arte. -Dizia Clara. Ela era uma professora intensa. Muitos riam desse fato, mas Camila simplesmente o adorava. -Todos vocês terão a oportunidade de escrever uma música, mas apenas três apresentarão no Teatro, onde aparecerão numa rede de TV nacional.

O sinal bateu logo em seguida, identificando o fim da aula. Um "aleluia" foi ouvido por todos os lados do enorme ambiente. Camila amava música. Tudo ali era apaixonante para a mesma.

-Nos, nós podemos ir agora? -Perguntou Ariana, e logo as duas estavam a caminho da saída.

___________________________________________

Ariana correu para seu namorado assim que chegou no estacionamento da escola, o que fez o peito de Camila se fechar. Ela odiava ficar sozinha. Se sentia intimidada pelos demais adolescentes.

Camila sentiu braços rodearam sua cintura, e saltou em um misto de susto e desconforto.

-Caralho! Não faça isso! Oh, meu Deus, Jauregui! -Disse a menina, com a mão em um dos seios, enquanto respirava fundo. Segundos depois, ela pula no colo da morena, e a abraça forte, se permitindo inspirar o gostoso cheiro de baunilha que seu cabelo exalava.

-Não fale palavrões, Karla! -Reclamou Lauren, enquanto andava até o carro com Camila em seu colo. -Vim te pegar para almoçar. Quero te levar a um lugar bem especial.

-Já vai ser especial por eu estar sendo acompanhada por você, Lo. -Falou a latina, fazendo a mais velha se derreter.

___________________________________________

Lauren já havia almoçado, e a comida de Camila continuava intacta, então a mesma decidiu colocá-la sentada em uma cadeira mais próxima, e após cortar a carne em pedaços pequenos, colocar toma a comida na boca de Camila pacientemente.

-Bebê comeu tudinho, mom. -Disse a menor, enquanto tinha sua boca sendo limpa com um guardanapo por sua mommy.

-E é exatamente por isso que a minha princesa vai ganhar a sobremesa que ela quiser. -Disse Lauren, e Camila logo estava comemorando.

Elas chamavam a atenção de todos sempre, independente do lugar onde iam;  mas para a surpresa de Lauren, a maioria dos olhares eram amigáveis.

Camila pediu um sorvete para Lauren, e enquanto aguardava a chegada dele, sentou no colo da morena, que passou a acariciar seus cabelos.

-Mila com sautadi dla mommy. -Disse a pequena Cabello. A menor estava em seu momento babygirl, e Lauren amava tê-la entregue daquela maneira, por mais que a preocupasse, já que demonstrava que Camila estava insegura em relação a algo, e ela queria ser a melhor possível para a menina.

-Senti muito a tua falta, meu amor. Mommy vai almoçar com você todos os dias, ouviu? -Laurem disse, e Camila abriu um lindo sorriso, que fez seu coração se derreter em questão de segundos. -Tenho uma surpresa pra você.

Lauren tirou de sua bolsa a caixa de um celular da Apple, que logo foi entregue para Camila, que se emocionou, e acabou deixando algumas lágrimas escorrerem.

-Puquê mom é tão legal cum a Bebê? -Perguntou Camila, e Lauren deixou um selinho nos lábios da mesma.

-Porque eu te amo, e principalmente porque você é incrível e merece. -Disse Lauren, antes de ter começar a ensinar sua menina a usar o aparelho. Camila já possuía um celular, mas ele era de uma marca simples. O que Lauren deu, foi o lançamento da apple.

___________________________________________

Lauren acabou tendo de tomar o sorvete da menor, já que a mesma dormiu em seu colo. A latina estava completamente manhosa; tanto, que a cubana decidiu que iria passar numa loja para infantilistas ainda naquele semana.

Lauren olhou no relógio pela segunda vez em uma hora, apenas para se certificar de que ainda estava em tempo da latina ir para a aula.

Ela levou Camila para jantar onze e meia da manhã; naquele momento era exatamente meio dia e vinte; a aula de Camila só se iniciava uma e meia.

A morena seguiu para seu quarto, com a pequena menina em seu colo. Ela também estava cansada, e queria aproveitar aquele pouco tempo para dormir.

A mais velha deitou sua pequena na cama, e foi atrás de seu celular para colocar alarme para uma e quinze. Como Camila estudava perto, não teria que se preocupar com atraso.

-Mommy, Mila quer voxe. -Disse a pequena Cabello, e Lauren logo se deitou ao lado da mesma. Ambas se abraçaram forte, entrelaçando suas pernas, e se permitindo sentirem o toque e a presença física uma da outra.

___________________________________________

Camila teve um dia longo na escola, mas a mesma adorava aprender. A mesma havia feito várias amizades, mas não conseguia dar tanta atenção para seus amigos, que uma morena dos olhos verdes simplesmente não saia de sua cabeça.

No meio da aula, Camila sentiu seu celular vibrar e, escondida, o tomou em mãos.

Mommy: Eu te amo, e admiro. Boa aula.

A cada dia mais eu tinha certeza de que havia escolhido a pessoa certa;ao melhor , tinha certeza de que havia sido escolhida pela pessoa certa.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora