Tudo o que ela fala vira verso de um poema e eu fico pensando em como o mundo cabe em coisa tão pequena
___________________________________________
Um mês havia se passado desde o dia em que eu havia me tornado noiva de Camila, e nós já estávamos correndo com os preparativos de todo o casamento. Eu andava bastante pressionada e estressada com todos os acontecimentos que andavam ocorrendo de forma extremamente rápida.
A mãe de Camila, Sinu, havia começado a querer se tornar mais presente na vida da latina, que por mais que sentisse muita falta, tinha bastante receio e eu podia sentir, pois cada vez que elas ficavam próximas, Camila travava a mandíbula, e ficava totalmente tensionada.
Sofia havia se aproximado bastante de nós, e após a chegada dela, Camila passou a desenvolver-se muito mais, deixando um pouco de lado seu infantilismo, mas não totalmente, muitas das vezes em que estávamos sozinhas, Camila voltava a agir como minha bebê, me fazendo ter a certeza de que por mais que a mesma deixe essa parte encostada, ela jamais iria ir embora por completo.
Eu estava ali, em meio a um caloroso sol, que batia contra a minha pele, me causando uma sensação gostosa e diferenciada, já que eu não tinha costume de ficar exposta a ele sempre.
Após tantos dias complexos, decidimos em conjunto, nos juntarmos em um final de semana, para apenas fircarmos juntos, sem nenhum compromisso.
Ali, sentada em uma toalha, eu observava Camila correndo com Sofia pela areia, que parecia se divertir mais do que nunca. Eu não era muito fã de crianças antes, mas naquele momento, tive a certeza de que desejava uma.
Dinah, com sua enorme barriga, estava deitada logo ao meu lado, observando Melanie brincando na água, enquanto Ariana a seguia, sempre com uma expressão assustada em seu rosto, que seria cômica se não fosse trágica. Melanie estava afobada e animada demais em estar na praia, o que assustava sua mommy que sempre era super protetora com a mesma. Ariana tinha medo dela de machucar, e isso ficava sempre óbvio, já que ela era não fazia questão de deixar a mostra. As duas haviam iniciado um relacionamento pouco tempo depois de eu e Camila ficarmos noivas. No início, eu estava apreensiva, mas assim que notei o quão feliz Melanie estava, não pude impedi-la.
-Ela vai ser uma ótima mãe. -Diz Dinah, me tirando de meus pensamentos, para voltar-me a sua interrupção em meu campo de raciocínio.
-Normani? Sim! Ela vai, e eu estou tão orgulhosa de -Tento continuar, mas Dinah logo abre um sorriso, e volta seu olhar em minha direção.
-Não. Quer dizer, Sim, ela vai, mas eu estava falando de Camila. -Ela diz, como se adivinhasse meus pensamentos. Meu coração acelerou, e meu estômago se retorceu em ansiedade ao pensar na possibilidade da minha noiva sendo mãe.
-Sim, ela vai. -Respondo simplesmente, mas com um enorme sorriso nos lábios.
Quando olho para Dinah de novo, a mesma está com lágrimas escorrendo pelos olhos.
-Por que está chorando? -Pergunto, e logo a abraço sorrindo abertamente. Ela andava bastante sensível, nunca havia visto Dinah daquela forma, acostumar-me com a idéia da minha melhor amiga sendo mãe, era realmente diferente, já que jamais haviamos nos imaginado naquela situação. Tendo uma família. Sendo uma família. Eu não poderia estar mais feliz e grata.
-Porque eu estou muito feliz com a nossa realidade. -Diz, retribuindo meu abraço, e colocando uma mão por sua barriga.
-Ei, meu amor. Sua titia está aqui, viu? -Falo, sentindo lágrimas escorrerem por meu rosto. -Independente da forma que você veio, apesar da situação não ter sido das melhores, saiba que eu te amo, que todos nós te amamos, e que você não tem culpa de nada, okay?! -Falo, e Dinah logo parece desabar, pois seu choro passa a ser desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
FanfictionCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...