FELIZ NATAL! Meu presente pra vocês vai ser maratonar o máximo possível até o fil do dia.
Vou fazer um textim mais tarde. Amo vocês. Obrigada por tudo.
___________________________________________O video se inicia com Camila acenando para a câmera, com um enorme sorriso. Ela estava vestindo meias 3/4 comprados na renner por sua mommy, um shorts de cintura alta e uma blusa na cor branca, que possuia um enorme C.C.
-Estou aqui para dizer a vocês que estou muitão feliz por ter tantos amiguinhos. Teve um montão de tempo em que o meu maior sonho era poder amar e ser amada de verdade, e hoje... -Camila tenta continuar, mas logo começa a chorar de forma mais desesperada, e logo Ally, Dinah, Normani e Lauren se juntam a ela no tapete felpudo da sala.
Logo todas elas abraçam uma a outra em meio a sorrisos. Era uma live, e assim que perceberam isso, ficaram envergonhadas, principalmente Ally.
-Todos estamos felizes por ver vocês apoiando a Mila. -Diz Ally, encarando a câmera.
Lauren segura o rosto de Camila com as duas mãos, e logo junta seus lábios, deixando alguns selinhos ali.
-Vocês são os melhores amigos do mundo. -Diz Camila, verdadeiramente feliz.
-Estão pedindo para cantarmos. -Normani fala, com o rosto quase grudado ao celular, fazendo com que somente seu rosto apareça.
-Vocês vão vê-las cantar no sábado. -Diz Lauren, voltando a atenção para o assunto que realmente importava.
-Eu fui convidada a cantar no shopping central, aquele que fica de frente a praia. Vou ficar muitão feliz se vocês forem. VOU ABRAÇAR TODOS VOCÊS! -Diz Camila e o vídeo logo se encerra.
___________________________________________
Todas as meninas estavam na piscina, inclusive Camila, mas eu estava realmente me sentindo cansada, então decidi simplesmente ir até os fundos da casa em que estávamos hospedados no fim de semana, e me deitei em uma cadeira de balanço.
Ali, tive uma visão inteira de todo o ambiente lindo que universo havia me proporcionado enxergar. A natureza era simplesmente linda. O mar me tinha um encanto simplesmente indescritível.
Ver as ondas crescerem e se desfazerem me acalmava. Sentir o vento bater de encontro com meus cabelos, e arrepiando-me ao abraçar minha pele era único.
Olhei para o lado direito, onde encontrei uma Camila apenas de biquini e enrolada numa toalha vermelha olhando em minha direção.
-Mommy?! -Chama e abre os braços em minha direção, iniciando um choro sem explicação.
Logo eu me levanto, e assim que me aproximo, a pego no colo, sentindo a mesma prendendo as pernas pela minha cintura.
-Por que está chorando, amor? -Pergunto, mas Camila apenas abraça meu pescoço, e esconde seu rosto na curva do mesmo, esfregando seu rosto contra minha pele como um gatinho. -Isso é por estar sentindo alguma dor, baby? -Pergunto e ela nega. Eu sabia a resposta, mas perguntar não ofende, né?! -Está triste triste? -Pergunto e ela nega. -Então isso é só manha? -Ela assente, e eu acaricio seus cabelos. -Você sabe que a mommy está sempre aqui pra você. Não precisa chorar para conseguir atenção, princesa.
-Eu te amo muito, mommy. -Diz, e eu sorrio, me dirigindo para dentro com ela.
-Eu te amo, princesa. -Digo, e Camila passa a ficar quietinha.
Sigo até a piscina, onde encontro todas se divertindo em meio a brincadeiras com uma bola dentro da piscina. O cheiro de carne assando estava maravilhoso. "Shape of you" preenchia todo o ambiente com sua melodia agitada e feliz.
-O que acha de entrarmos na piscina também, meu amor? -Pergunto e Camila assente, mas quando vou coloca-la no chão, a mesma nega com um gemido alto de reprovação. -Preciso tirar a roupa, Camila. Pare com isso. -Falo, e ela concorda em ir para o chão, mas assim que levanto minha blusa, a mesma agarra minha cintura, a abraçando firmemente.
-Mommy vai entrar na água e pega você, okay? -Pergunto, e ela assente com uma expressão de gatinho que caiu da mudança.
Assim que tiro meu shorts e entro na água, Camila se senta na borda da piscina esticando seus braços em minha direção. Eu não tardo para me encaixar no meio de suas pernas, e a abraçar, colando nossos corpos.
Deixei alguns beijos pelo pescoço de minha noiva, antes de tomar seus lábios em um beijo delicado.
Logo a brincadeira que estava ocorrendo parou, pois Melanie deixou a bola cair para o lado de fora, e acabou indo parar do outro lado do muro, o que causou várias gargalhadas em Camila, Dinah e Louis.
Melanie não demora a começar a chorar, e ser mimada por Ariana, que a abraça, e acaricia seus cabelos.
-Tudo bem, amor. De qualquer forma está escurecendo e nós já vamos ter que sair. -Diz Ariana, acalmando Mel, que não tarda em engolir o choro. Sua manha não era tamanha como a de Camila.
Logo, para a nossa surpresa, começa a chover fortemente, fazendo com que Normani, Ariana, eu e Harry nos desdesperemos, já que éramos os responsáveis e queríamos evitar hospitais e remédios.
Assim que adentramos a área de lazer onde ficavam a churrasqueira, duas mesas -uma comum e uma americana-, geladeira e uma tv, nos encaramos todos e passamos a rir de toda a situação, para a nossa sorte, aquilo tinha se tornado comum quando estávamos em conjunto, o que era ótimo, já que felicidade de graça era simplesmente naravilhoso.
Meu abrigo, do Melim, logo envolve o ambiente, e todos nós gritamos em agitação.
-Desejo a você, o que há de melhor, a minha companhia, pra não se sentir só -Todos iniciamos uma cantoria em conjunto. Aquele não era um momento em casal, como deveria, muito pelo contrário, nós estavamos parecendo loucos dançando e pulando de forma engraçada.
-Rir a toa é bom demais, o meu melhor lugar sempre é você! Você é a razão da minha felicidade, não vai dizer que eu não sou sua cara metade. Meu amor, por favor; vem viver comigo, no seu colo é o meu abrigo. -Gritavamos a música, e Camila gravava nosso momento. Eu nem se quer me importava em parecer uma louca. Estava abraçada com Dinah e Melanie, enquanto cantávamos de forma aleatória e cômica.
-A bênção das estrelas, a nos iluminar. Vida boa, brisa e paz, trocando olhares ao anoitecer, rir a toa é bom demais, olhar pro céu sorrir e agradecer. -Der repente, Camila me puxa, e passa a cantar a canção olhando no fundo dos meus olhos.
-Você é a razão da minha felicidade, não vai dizer que eu não sou sua cara metade, meu amor, por Favor, vem viver comigo, no seu colo é o meu abrigo. -Ela canta, com os lábios qause encostados nos meus, nunca tirando o sorriso do rosto.
-Eu gravei isso! -Ariana diz, levantando o celular.
Logo ouvir dizer, também do Melim toca, e nós vamos a loucura.
-Vamos brincar daquele negócio das cadeiras? -Normani diz, nos surpreendendo.
-Que negócio? -Harry pergunta, com os braços ao redor da cintura de Louis, o abraçando por trás.
-Aquele que quem fica sentado por último ganha. -Normani diz, nos fazendo gargalhar, Camila um pouco mais exageradamente. Nós logo rimos em conjunto por conta da risada dela, já que a mesma era engraçada.
-Bora! Vão ser quantas cadeiras? -Pergunta Ariana.
-Harry, Louis, Normani, Lauren, Camila, Melanie, Ally e Ariana. São oito. Eu vou ficar ditando as regras do jogo, já que estou gorda demais pra isso. -Diz Dinah, e todos nós gargalhamos, sem conseguir evitar de realizar tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
FanfictionCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...