Eu preciso de uma mommy, anem. Alguém com mais de dezesseis se candidata? KKKKAKSJDBB
___________________________________________
Oi Bob;
Eu venho tendo alguns pré ataques de pânico nos últimos dias. Não contei pra Lauren porque não quero assusta-la nem nada do tipo. Lolo tem sido muito presente em tudo pra mim. Ela me ajuda nos deveres da escola, e nos ensaios de ballet, mesmo não dançando tão bem. Eu queria muito um gatinho; vou pedir pra mommy depois. Mila gosta das chupetas novas dela. Conheci uma menina chamada Ariana Grande; ela é pequenininha, um pouco mais que a Mila.
Tia Dinah e Camz são melhores amigas igual Camz e Melanie. Mel precisa de uma mommy, mas tem medo e vergonha de procurar alguém ela goste. Mila ama muitão a Lolo.
Neném foi de rosa na quarta porque na quarta usamos rosa. Mila gostou de ver o filme das moças, mas elas são malzinhas. Mila é lider de torcida e não parece a Regina George. Neném gosta de ser legal com todo mundo.
Tchau, Bob.
P.o.v. Camila
Estava sendo um dia legal, apesar de corrido. Eu tinha em mente que iria encontrar Lauren no fim do dia, e que logo poderia ser a baby de sempre.
-Camila, vamos no banheiro? -Melanie me perguntou, mas todo mundo sabe que quando pedimos para sair de sala no meio da aula, fazemos tudo; menos ir ao banheiro ou beber água.
-Não posso matar aula, Martinez. -Falei, temendo pelas minhas notas, que graças a minha preguiça de copiar algumas coisas do quadro, já não seriam as melhores.
-Nós vamos voltar, Camila! -Falou, revirando seus olhos, e me puxando pelo pulso. Soltei um grunido enquanto caminhávamos até o outro lado da sala, em sentido a mesa da professora. -Você tem cara de santa; pede você
-Não gosto de mentir, Melanie! -Reclamei, mas sabia que ela não iria se dar por vencida.
-Vai logo, Camila medrosa Cabello. -Disse Melanie com uma voz de deboche que me fez querer socar a cara dela.
-Vai se foder. -Soltei, e fui até a professora. -Professora, podemos resolver algumas questões da turma na direção? -Perguntei com meu melhor tom, e após me olhar com mais deboche que Melanie, ela afirmou com a cabeça.
Logo eu e Melanie estávamos subindo pela rampa, e seguindo até o segundo andar da escola. Nunca entendi o porque de sairmos da sala pra não fazer nada, quando podemos não fazer nada na sala.
-Ei, Camila! -Disse uma voz já conhecida. Abri a boca em um grito silencioso. Corri em direção a Louis, e pulei em seu colo, prendendo minajs pernas em sua cintura.
Meu melhor amigo, era o babyboy do primo de Lauren.
-O que está fazendo aqui? -Perguntei, e ele me mostrou uma papelada, que me deixou feliz porém desanimada, já que ele iria ser professor, enquanto eu não passava de uma mera aluna.
-Te faço a mesma pergunta, Cabello. O que sua mommy vai pensar se eu disser que você anda passeando pela escola enquanto está no período de aula? -Perguntou, me surpreendendo.
-Eu já vou voltar, Lou. -Falei, assustada e prestes a chorar. -Mommy vai brigar. -Meu coração estava acelerado e eu já temia pela minha vida.
-Tô brincando, Mila. -Falou Louis, me fazendo suspirar profundamente.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
FanfictionCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...