Dope

6.4K 414 53
                                    

Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.

                                            -Meredith Grey

___________________________________________

-Mommy, não fica nervosa. A baby vai ficar bem. -Camila disse pela décima vez, enquanto segurava o rosto de Lauren fazendo uma expressão engraçada, o que causava gargalhadas na mais velha.

-Mommy não tá, amor. -Disse Lauren, com Camila em seu colo. Ela carregava a pequena, juntamente com sua mochila dos minions.

Camila iria passar o dia na casa de Harry, onde iria brincar com Louis e Melanie, que haviam marcado de se encontrar. A princípio, Melanie e Camila iriam fazer um trabalho com a ajuda de Louis, mas Harry e Lauren sabiam que a verdadeira intenção era aproveitar o dia ao máximo.

-Mommy, a baby vai ficar bem. Não tem nada de perigoso aqui. Baby vai ficar bem. Não se preocupa, mom. -Disse Camila, deitando sua cabeça no ombro de Lauren, a abraçando-a pelo pescoço, enquanto apoiava seus braços nos ombros da morena. Lauren podia sentir o tremer do corpo da menor.

-Camila, hey! Olhe pra mim, hum?! -Disse Lauren, e a latina logo o fez. Camila a olhava de maneira temerosa, o que fazia com que Lauren sentisse seu corpo se fechar ao ver o quão sensível sua baby podia ser em alguns momentos. -Você é a menina mais linda, inteligente e incrível desse mundo! Vai ficar tudo bem, vida. Eu te prometo, tá bem?! Caso algo aconteça, qualquer coisa que te incomode, é só me ligar e eu venho correndo.

-Promete? -Perguntou Camila, e Lauren logo confirmou positivamente com a cabeça.

Lauren tocou a campainha, e Harry atendeu a porta com um sorriso estampado em seu rosto.

Ele parecia animado, o que assustava Lauren, já que a mesma havia se acostumado com sua postura intimidadora. Harry não costumava sorrir sempre.

-Hazz, qualquer coisa que ocorrer, basta me ligar, e eu venho correndo. -Falei, enquanto colocava Camila no chão. A mesma ainda estava apreensiva.

-Ei, Mila! Vem ver meu quarto! -Disse Louis, se aproximando de nós, e puxando Camila pelo braço.

-Lá tem uma piscina de bolinhas, acredita? -Disse Melanie, com seu sorriso estampado  em seu rosto. Camila achava seus dentes incrivelmente perfeitos, mesmo Melanie sempre dizendo o contrário.

Camila adorava quando Melanie soltava jatos de água por entre os dentes. Ela não conseguia fazer nada que não fosse gargalhar quando brincavam disso. Enquanto a menininha dos cabelos coloridos odiava seu sorriso, a latina sonhava em ter essa falha que sua mslhor amiga possuia.

Lauren aproveitou o breve momento em que Camila subiu as escadas com seus amigos, pediu licença para Harry,  e foi até a cozinha, onde atendeu a ligação de Ariana, que estava ligando pela milésima vez.

-O que porra você quer, Ariana? -Disse Lauren, tentando manter a calma.

-Você comprou a porra do pacote de dados e a atualização do windows? Precisamos de um milhão para conseguirmos finalizar toda a estrutura do hotel de Brasilia. Precisamos da nossa representante aqui. Achei que você fosse mais responsável. -Disse, despejando todas essas informações de uma vez só em cima de Lauren, que sentiu seu sangue ferver no mesmo instante. 

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora