Antepenúltimo capítulo
___________________________________________O que é Déjà Vu: Déjà vu, pronuncia-se Déjà vi, é um termo da língua francesa, que significa “já visto”. Déjà vu é uma reação psicológica que faz com que o cérebro transmita para o indivíduo que ele já esteve naquele lugar, sem jamais ter ido, ou que conhece alguém, mas que nunca a viu antes.
___________________________________________
A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.
Grey's Anatomy
___________________________________________
Primeiramente, DESCULPE POR ISSO
___________________________________________
-O que está fazendo aqui? -Pergunta Sinu, sendo clara e objetiva. Camila nem se deu o trabalho de encara-la; apenas a empurrou para dentro da casa, e adentrou o ambiente ao lado de Lauren, que tentava a parar, mas sem sucesso.
-Camz o que você vai fazer? -Tentava dialogar, mas naquele momento, Laurem estava ciente de que não iria receber a atenção da latina. Quando se tratava de Sofia, Camila passava a ser selvagem. Nada lhe impediria de saber se sua menina estava bem, e Lauren sabia disso.
-Sabia que posso mandar te prender por invasão á privacidade privada? -Diz Sinu, seguindo Camila, assim como Lauren. A mulher tentou puxar os cabelos da mais nova, mas logo foi impedida por Lauren, que segurou seu pulso por reflexo, o apertando fortemente. Assim como Camila protegia Sofia, Lauren protegia Camila.
-Não ouse tocar na minha garota. -Diz Jauregui, cuspindo suas palavras sobre a mais velha, que apenas a encara com ironia em troca.
-"Sua garota" -Diz Sinu, fazendo aspas com as mãos. -É a MINHA filha. -Retruca, e em troca recebe uma risada cínica da empoderada Jauregui.
-Engraçado você lembrar disso só agora, depois dela ter sido maltratada, estuprada, abandonada e sabe se lá mais o quê. Não tenha querendo autoridade porque você simplesmente não tem. -Devolve Lauren, com seus olhos queimando de ódio. Sua maior vontade era acabar com a raça daquela mulher, e se aquilo estivesse ocorrendo meses antes, teria o feito, mas não ali, não naquele momento.
Jauregui não era mais uma inconsequente que age por impulso. Ela era a noiva de Camila. Ela era mommy, e tinha de agir como tal. Sua intenção não era desrespeitar a mais velha, mas simplesmente não podia evitar de responde-la á altura. Alguém que havia maltratado tanto sua pequena babygirl Não era digna do seu respeito.
Enquanto Lauren e Sinu brigavam no topo da escada, Camila havia ganhado tempo para poder procurar a irmã. Achou que a menina iria estar em seu quarto, mas ficou simplesmente decepcionada ao não encontra-la ali.
A menina teve de adentrar em todas as portas do corredor, para encontrar o quarto da menor. Assim que a latina abriu a porta certa, e adentrou ao quarto simples e infantil, teve Deja Vu.
Flashback onn
-E você vai ficar aqui. -Diz Camila, pregando seu último desenho feito com giz de cera na parede.
-Essa sou eu? -Pergunta Sofi, e a latina assente sorrindo abertamente.
-Um dia nós vamos viver longe de tudo isso aqui, Sofi. -Diz a inocente criança. Sofia, com seus quatro anos, encara sua irmã mais velha, e a abraça logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
Fiksi PenggemarCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...