O M G

4.4K 305 101
                                    

1. Desculpe pelos erros, sejam eles quais forem.

2.Não me responsabilizo por ataques cardíacos que poderão ocorrer após esse capítulo.

3. Eu me esforcei, juro.
___________________________________________

O dia não estava ensolarado. O céu estava nublado, e as nuvens visivelmente pesadas. Eu respirei fundo; pela primeira vez em anos estava me sentindo tremendamente ansiosa.

Ali estavam centenas de pessoas. Eu tive de piscar algumas vezes para que minha visão focasse.

Tudo em mim era só ansiedade naquele momento.

Dei alguns passos a frente

A multidão que nos cercava abriu lugar para eu passar. Um verdadeiro corredor com paredes humanas.

Eu estava ansiosa, mas toda essa ansiedade triplicou quando pude enxergar um enorme telão. Era maior do que todos os que eu já havia visto em minha vida. Parecia um outdoor.

Olhei para o lado direito onde estavam Dinah, Normani e Ally, que no caso eram minha familia.

Normani ainda chorava, mas um sorriso brilhava em seu rosto, o iluminando.

Der repente, Camila aparece no telão. A mesma estava na sala de nossa casa, com uma blusa listrada, o rosto livre de maquiagem, e o cabelo solto, com ondulações que o deixava incrível.

-Se você está vendo isso, nosso plano deu certo. Talvez tenha ocorrido imprevistos, mas o importante é que chegamos até aqui. Tudo isso foi uma pegadinha, amor. Foi tudo planejado.

Ela disse, com um doce sorriso nos lábios.

-Filha da puta. -Pensei, mas logo abri um sorriso.

-Bom, antes de tudo, eu quero que você entenda o que vaia contecer. -Achei que ela fosse começar a explicar, mas der repente, toda a tela gigantesca perde a conexão, a tela simplesmente se desliga do video.

Pensei serem problemas técnicos, mas logo imagens e mais imagens começam a rodar. Eu e Camila estávamos em rodas. Elas passavam rápido, tanto que acompanha-las era dificil.

-Bom, oi Laur. Eu queria você soubesse que mesmo longe, meu coração sempre vai estar com você. -Diz Taylor. Minha irmã estava tão linda. Eu estava com tanta saudade dela.

Todos gritavam. Me perguntava de onde tinham saido tantos amigos, fãs ou sei lá.

Eu já não segurava as lágrimas. Aos poucos ia me aproximando mais daquela tela gigante.

-Oi, é o papai. Eu te amo demais, pequena Laur. -Diz Michael. Ele tinha lágrimas em seus olhos.

-Diz oi pra dinda mais linda do mundo, meu amor. -Diz Normani, com as mãos na barriga de Dinah.

-Eu te amo, titia Lólen. -Louis diz, e manda um beijo para a câmera.

-Você é incrível, mesmo sendo um embuste. -Diz Keana.

Eu nem conseguia piscar, encarando aqueles videos que passavam aleatoriamente.

-Hey, Laur! -A voz de Melanie ecoa atrás de mim. Eu me viro, e me deparo com meu pai, Taylor, Chris e a última pessoa que pensei que veria, minha mãe.

Eles estavam tão próximos, que não precisei nem se quer dar um passo a frente para abraça-los. Todos estavam arrumados.

Antes que eu pudesse ter a oportunidade de falar algo, Melanie volta a chamar minha atenção.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora