One more day

9.7K 637 135
                                    

É você, amor
E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma
                                    -Camila Cabello            

Me perdoem pelos erros de digitação e qualquer outra grave que dei, estou me esforçando. Desculpem pela demora para postar; prometo que vou me esforçar para postar com mais frequência.

___________________________________________

Lauren acordou, sentindo duas pequenas mãos em seu rosto. A morena abriu os olhos no mesmo momento, assim como um enorme sorriso, pois antes mesmo de abrir os olhos, sentiu o cheiro maravilhoso e inconfundível de sua babygirl.

-Bom dia, Lolo! -Gritou, e logo caiu numa gostosa gargalhada, graças a Lauren que a atacou com várias cócegas.

Lauren amava acordar com sua garota. Ela se apaixonada mais pela mesma a cada dia. Fazia exatos 27 dias desde a despedida de Alejandro com as mesmas, e desde aquele momento, o homem simplesmente sumiu do mapa, o que preocupava e estressava Lauren.

-O melhor dia de todos por ter acordado com uma princesa dessa por perto. -Soltou A dona dos olhos verdes, que logo sentiu um selinho demorado em seus lados. Essa era uma das manias que juntas, as meninas haviam desenvolvido.

-Lá fora tá chovendo muitão, mom. Nana me disse para não ir para o jardim hoje. -Disse a mais nova iniciando seu falatório. Lauren adorava essa mania que Camila tinha de começar a falar, de empolgar e não parar mais. A menina simplesmente não podia evitar de ficar admirando-a como uma tonta apaixonada, que era o que ela realmente era.

-Mommy vai tomar banho, quer vir comigo? -Falou Lauren, mas Camila logo ficou tensa.

O que Lauren não sabia, é que sua Baby sentia uma enorme atração pela mesma; e que ficar perto sem poder toca-la era quase uma tortura.

Camila se apaixonava mais pela morena dia após dia, mas tinha medo de admitir e assusta-la, pois pelo o que parecia, Lauren só a via como uma mera irmãzinha. Mal sabia era que na maior parte do tempo, quando Camila não estava apenas querendo ser sua bebê, ela estava imaginando as milhares de formas que ela desejaria foder a morena, até a mesma deixar de sentir seu próprio corpo por gozar a um ponto em que a exaustão dominasse-a.

-Baby te espera lá embaixo, mom.

___________________________________________

-Mommy, Mila não quer dormir, sem assistir desenho, nem jogar. -Disse a latina, jogando seu melhor olhar para a mais velha, que apenas sorriu de maneira simples e controlada em resposta. A menor estava sentada no colo de Lauren; com as pernas em cada lado do corpo da mesma. -Baby quer ficar aqui com a Lolo.

-Amor, a mommy já conversou sobre isso com você. Tem momentos em que a Lolo precisa resolver algumas papeladas importantes da empresa, e quando isso acontecer... -Lauren estava pronta para continuar, mas logo foi interrompida pela menina de olhos incrivelmente castanhos.

-A Mila precisa se comportar para que a mom volte pra neném logo. -Camila Disse, enquanto revirava os olhos. A menina simplesmente não conseguia compreender o porquê de Lauren ficar a semana toda na empresa, e nos finais de semana ainda ter trabalho.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora