Dia nublado.

2.7K 220 19
                                    

"Inicialmente iniciada na internet, Camila Cabello e suas quatro amigas fazem o hot shopping do litoral da Califórnia lotar, tendo em média trezentas pessoas que foram até o mesmo com o objetivo de conhecer as tão amadas jovens"

"Há boatos de que Camila Cabello e Lauren Jauregui são namoradas."

"Dá internet, para o mundo. As cinco meninas, Dinah, Alisson, Normani, Camila e Lauren, mesmo antes de terem seu primeiro CD lançado, já são conhecidas e amadas por todo o publico juvenil. Boatos de que tem três gravadoras interessadas. O CD está chegando."

"Camila Cabello, a pequena portadora de infantilismo, é filmada tirando fotos com fãs. Alguns relatam que a mesma tentou tirar fotos com todos, mas sua namorada Lauren Jauregui, também participante do provável grupo musical, a impediu relatando que ela já estava muito tempo sem se alimentar."

"A primeira apresentação das meninas que iniciaram na internet é um sucesso"

___________________________________________

Peço socorro,
Alguém pode me buscar?
Me vejo morrendo,
Preciso ir pra outro lugar

Peço socorro,
Alguém pode me ouvir?
Queria poder ir pra longe,
Mas sei que estou presa aqui

Peço socorro,
Em ti posso confiar?
Não aguento mais mentiras,
Preciso de alguém que não me machuque quando eu menos esperar

Não (preciso) (de) (socorro),
Por favor, não (tente) (me) (parar)
Minha alma já morreu,
(Não) deixe que venha me pegar

Socorro!
O desespero veio me invadir
Coloquei a mão no fogo por quem eu amava,
Mas me jogaram gasolina, e me deixaram aqui

E eles vem ao por do sol,
Ficam até o amanhecer,
Me atormentam com meus medos,
Sinto a morte me envolver

E por um tempo eu a quero,
Mas logo vejo que sou bem mais,
Eu os expulso e corro
Eu deixo todos pra trás

Já não peço socorro,
Não adianta mais,
Já me fui,
Já voei,
Morri,
Me esqueça,
Não existo mais.

                                       -Pinkgirl
___________________________________________

Lauren estava exausta. Os olhos da morena estavam vermelhos e irritados. A mesma se perguntava o que tinha feito para adoecer daquela forma em tão pouco tempo.

Era o fim de tarde de uma terça feira. As férias se aproximavam, e juntamente com elas, a coragem e a animação para se realizar a rotina costumeira.

Jauregui estacionou na frente do colégio de Camila, que não tardou em se despedir de toda a sua roda de amigos, e entrar no carro.

Lauren estava sentindo a Cabello se afastando um pouco mais a cada dia, e até tinha tentado conversar sobre, mas sempre era respondida de maneira abrupta e seca. Camila não queria conversar sobre aquilo.

-Oi, Lo. -Diz, com sua animação rotineira, que não foi retribuida com Lauren, que apenas sussurrou um pequeno "oi" para a mesma.

O caminho foi curto e silencioso. Assim que estacionaram, Karla pulou do carro, e se dirigiu para dentro de casa, subindo para o seu quarto.

Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora