Bem, oizinho né. Eu vou tentar postar com mais frequência, prometo de dedinho. Não tenho muito o que dizer além de que amo vocês. Me perdoe pelos errinhos bobos de português. Baby agradece pela presença de vocês; voltem sempre.
______________________________________
"Querido diário. Mila acha essa forma de escrever tão chata. Camzi vai te dar um nominho, hum?!
Querido Bob;
Mila só queria te dizer que está muito feliz com tudo o que está acontecendo. Mila é muitão apaixonada pela Lolo, e a Lauren disse que ama muitão a bebê, só que quer ir devagar, então a neném está esperando, mas a Lolo tá demorando muitão, e a neném gosta muito da mommy, e quer que ela seja só dela.
O papa e a Mila são melhores amigos. Papa e Lolo também são melhores amigos. Mila vai começar a estudar ma segunda, e tá um tantão assim nervosa pra ir pra escolhinha.
Mommy disse que a neném vai fazer um montão de amiguinhos, e o papa falou que a Mila vai ser muito feliz sendo muitão inteligente.
Camzi sente falta da Sofi, mas sabe que ela tá feliz ao lado da mama. Falando nela, mama nunca ligou pra baby, e também nunca atende as ligações que ela faz. Papa disse que não é pra bebê se preocupar com isso.
Uh, papa trabalha muito. Mila não sabe com o que.
Neném ama muitão a vida dela agora, e agradece ao papai do céu todos os dias por ter sido corajosa, e ter entrado naquele carro."
______________________________________
Um mês depois
P.o.v. narradora
Camila se levantou, e no mesmo segundo foi correndo até o quarto de seu pai. A latina havia acordado cedo, mas por não querer chatear seu velho, esperou até que ficasse um pouco mais tarde para ir acorda-lo.
-Papa? -Perguntou a mais nova, deixando algumas batidas leves na porta do quarto de seu pai, que logo foi aberta, revelando um Alejandro sorridente e incrivelmente arrumado, o que fez com que Camila questionasse a sí mesma.
"Baby tem certeza de que o papai não gosta de acordar cedo. Ele semple diz isso pla neném"
-Você vai sair, papa? -Perguntou a latina, abrindo os braços para Alejandro, que logo a pegou no colo, acariciando os cabelos de sua pequena.
Um mês foi os suficiente para que Alejandro e Camila se aproximassem o suficiente para se tornarem completamente inseparáveis. Ambos eram perdidamente apaixonados um pelo o outro, e isso era visível.
-Papai vai ter que ir trabalhar hoje, meu bebê. -Falou o patriarca, com um sorriso triste nos lábios. Camila estava visivelmente chateada, e isso incomodava Alejandro, já que o mesmo havia prometido a si próprio de que jamais magoaria sua filha novamente. -Mas você irá ficar com a Lauren. -Falou, e assim que disse o nome da morena, um sorriso surgiu no rosto da menina, fazendo com que Alejandro se sentisse mais calmo.
______________________________________
P.o.v. Lauren Jauregui
-Laur, é pra você! -Gritou Dinah da sala, chamando minha atenção, e me fazendo ir até lá quase que no mesmo instante.
DJ estava passando o fim de semana em minha casa. Havíamos nos reaproximado bastante desde quando ela havia se mudado para Miami novamente, o que me aliviou muito, já que a mesma representava muito mais do que apenas uma irmã pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
FanficCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...