Acorda e nunca mais se vá,
Se for de qualquer jeito, antes me dá um beijo,
Eu tô aqui por ti, por mim, por nós
Cê não sabe o quanto é importante acordar ouvindo a sua voz,
Deixa, eu tentar cuidar de você,
Que eu deixo pra amanhã o que eu tenho pra fazer-Ana Gabriela
___________________________________________Como eu já havia temido inicialmente, o dia foi longo, e como foi. Tive de resolver diversos temas diferenciados da empresa, o que me deixou sem tempo para fazer quase nada. No momento em que finalmente respirei, decido pegar meu celular. Camila não havia levado o dela para a residência de Styles, por isso nem se quer tentei enviar uma mensagem, pois já sabia que não teria nada como resposta.
Sem fazer idéia de nada que poderia estar acontecendo, acessei meu Instagram e me deparei com Harry fazendo uma Live de Camila, o que me deixou um pouco brava e receosa no início, mas logo fiquei preocupada o suficiente para não me importar em tirar satisfações com meu melhor amigo (naquele momento).
___________________________________________
Camila estava extremamente quieta, o que me causava um certo desespero. Eu estava sentindo saudade de ter minha baby cantando e dançando por toda a casa.
-Amor, abre a boquinha, hum?! -Pergunto, levando uma mamadeira com o leite rosa que ela tanto gostava. O mesmo não passava de um achocolatado de morango, mas pra Camila era algo de outro mundo ter um leite na cor rosa, era cômico vê-la o tomando.
-Baby não quer não. -Camila diz, em um tom de voz quase inaudível. Minha pequena estava tão frágil, que eu tinha medo de machuca-la com simples toques da minha parte.
-Vem com a mommy, meu amor. -Falo, e a tomo em meus braços. Me levanto do sofá com Camila em meu Colo, e a balanço levemente, a ninando.
- Eu te amo, meu bem. Nada nesse mundo se compara ao tamanho do meu amor por você. Saiba que independente de tudo o que está acontecendo, de tudo o que você está sentindo, eu estou aqui com você, do seu lado. Eu te amo, menina, e quando eu digo isso, é o mesmo que falar que te quero comigo pra sempre. Quero ter uma família com Você, amor. -Vou falando aos poucos, e enquanto Falo, Camila me encara, me olhando diretamente nos meus olhos.
- Eu te amo muito, Lo. Eu quero muito te ter comigo pra sempre. -Fala a mais nova, me fazendo sorrir de maneira minuciosa. Ambas estávamos machucadas.
-O que acha de assistirmos a um desenho? -Pergunto, e Camila se limita assentir com a cabeça. -Já assistiu... ahm, up altas aventuras?
- Não lembro, mom. - Diz com sua voz manhosa, enquanto estragava seu rosto no meu pescoço, como um pequeno gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
Fiksi PenggemarCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...