“Não é porque muitas vezes as coisas não dão certo que tenha que abaixar a cabeça. Saiba que tudo serve como lição de vida. E que maior que os tombos que a vida nos dá, é a força que temos para recomeçar e ir à luta.”
___________________________________________-Camila cabello. -Ele chama novamente, e logo eu me levanto com uma Camila chorosa em meu colo.
-Vamos, Mel. -Falo, e a seguro pela Mão, enquanto Camila permanece grudada em meu corpo.
Assim que adentramos por uma porta de vidro, damos de cara com um enorme corredor, que me fez sentir tonta só de olhar. Nós iriamos para a triagem, pelo o que eu entendi. Grey Sloan memorial era realmente grande.
-Ei, temos uma ala particular de espera para crianças, o que acha de irmos até lá?- Pergunta uma médica com um crachá escrito Arizona na blusa.
Apertei levemente a mão de Melanie. Eu já a tinha como uma irmã mais nova, e não me perdoaria se algo a acontecesse.
-Tudo bem, nós só queremos ajudar. - Diz o homem grisalho que havia nos atendido inicialmente. Richard Webber era seu nome; ao menos era isso que estava escrito em seu crachá.
-Qualquer coisa, é só me ligar, Mel. -Falo, e a menina me lançar um sorriso que me reconfortou.
-Vamos? -Pergunta Arizona, com seus olhos brilhando até demais para a minha menininha. Eu queria Melanie comprometida, mas não com qualquer pessoa.
-Por favor, me acompanhe. -Diz o homem moreno e esbelto. Logo estavamos adentrando uma sala grande, com um ambiente infantil e acolhedor. -É só aguardar.
-Mommy, Mila tá com frio. -Reclama minha baby, e eu logo deixo um beijo em sua bochecha, antes de deixa-la sentada na confortável maca. -Mommy, baby quer ficar com você. Fica comigo. -Faz um bico, com lágrimas nos olhos.
-Eu tô aqui, meu amor. Tô bem pertinho de você, vida. -Falo, segurando sua mão, e entrelaçando nossos dedos. Sorri ao ver nossas alianças reluzirem.
Logo uma loira, esbelta e incrivelmente maravilhosa entra na sala, me fazendo questionar se todas as pessoas que trabalhavam naquele hospital eram bonitas. DESGRAÇA! Pareciam ter saido de um comercial da vogge ou gucci.
-Hey! Boa tarde. Sou Meredith Grey, e vou medir sua pressão, okay? - Ela diz, sendo direta e objetiva.
-Vai doer? -Camila pergunta, tentando me puxar pra perto, mas ela logo nega com um sorriso receptivo e sincero em seu rosto.
-Não. Não vai doer. -Fala a doutora Grey, começando o simples procedimento.
___________________________________________
-Bem, veja só; ela anda reclamando bastante de queimaçoes no estômago, e coisas relacionadas como você já sabe. A princípio, decidi que vou passar apenas um leve protetor do estômago para ela. Irei marcar uma ressonância magnética para a depois de amanhã, tudo bem assim? Após os exames, irei comprovar minhas suspeitas. -Meredith diz, e me entrega uma caixinha com medicamentos, junto com uma prescrição computadorizada.
Camila dormia em meu colo. A mesma havia ficado realmente cansada depois de um dia tão longo, e na primeira oportunidade pegou no sono.
Segui pela linha vermelha que estava alastrada pelo chão, até a sala de espera infantil. Os corredores estavam mais movimentados do que quando chegamos.
Encontrei Melanie sentada com uma mulher ao seu lado. Suspirei encarando aquela situação, sentindo meu estômago revirando em um certo desconforto. Eu tinha muito medo de algo ruim acontecer com a menina; jamais seria capaz de me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
Hayran KurguCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...