Bem, estou passando aqui inicialmente para agradecer por cada um de vocês que leram essa história. Me desculpe por cada lágrima e por cada vez que confundi vocês de alguma forma. Queria que soubessem que sou realmente muito, muito, muito grata por terem estado comigo.Acho que depois de tanto tempo, vou me apresentar. Eu coloquei nessa fanfic alguns dos meus sentimentos. Eu já sofri por ter sido estuprada, tido de enfrentar abusos psicológicos, a falta de cuidados dos meus pais, ansiedade e depressão completamente sozinha durante tanto tempo que nem se quer posso lembrar. Alguns dos capítulos escrevi em meio a crises de ansiedade, chorando sem parar.
Eu acreditava não saber fazer absolutamente nada direito, porque em toda a minha vida, foi isso que me disseram, mas agora, eu sei de algo que gosto. Sei de algo que me faz sentir bem.
Eu não esperava que ninguém lesse essa história, e estou em lágrimas agora por ter tido a companhia de vocês durante os meus últimos meses.
Obrigada, eu tinha um suicídio plenejado e graças a algumas mensagens de vocês, eu quis ter coragem para lutar mais um pouco.
Essa história está chegando ao fim, mas outra logo se aproxima, e eu fiz apresenta-la pra vocês. Nela, minha escrita está bem melhor, coerente e madura. Espero que gostem. Vou amar ouvir a opinião de vocês 🙂👸( me imaginem como essa bonequinha só que com o cabelo ruivo) akanssksn
Se você precisar conversar, saiba que vou estar aqui pra você. Pra te ouvir, pra te entender. Pode fazer meu privado de diário e escrever como foi seu dia. Pode me pedir socorro. Pode chorar comigo. Eu tô aqui, e eu amo você. Me deixe te ajudar a lutar pela sua vida.
Amo você.
___________________________________________Onde dorme o amor
Lauren é apenas uma infantilista que possui uma incontrolável ansiedade. A pequena menina, por ser problemática, acabou por se afastar das pessoas e buscar mantê-las longe, o que acabou fazendo com que fosse gerada uma fama de que a mesma era nada além de uma vadia sem escrúpulos. A pequena tentava se agarrar a algo que a pudesse fazer acreditar que sua vida poderia em algum momento melhorar, que tudo aquilo era uma fase e que em algum momento toda aquela dor iria bater em retirada. Em seus últimos momentos de força, um par de olhos castanhos entram em sua história, mudando toda a sua realidade que então se encontrava perdida.
"Mas eu sou profunda demais para permitir que pessoas rasas mergulhem nesse oceano de intensidade que sou, e não digo isso apenas para a minha própria proteção. Sou intensa, extensa, e propensa a incontáveis informações, a inúmeros sentimentos, se alguém que não compartilha comigo reciprocidade mergulha em mim, se sentirá sufocado e consequentemente irá sufocar-se. Por isso quero que você vá. Vou inteira demais para amores pela metade. Sou incrível demais para alguém que não está disposto a mergulhar de cabeça em mim."
___________________________________________
Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Your Babygirl - Camren (Finalizada)
FanfictionCamila descobriu seu infantilismo da maneira mais surpreendente possível. Após se mudar para a casa de Alejandro, a latina acaba passando por mudanças que jamais imaginou ter de enfrentar antes, mas isso não foi algo ruim; muito pelo contrário. A la...