Dois

539 29 0
                                    

Owen James não saía da minha cabeça.
Passei as aulas todas pensando nele e da maneira estranha como ele me chamou logo da primeira vez que me viu.

No intervalo não vi Hayley e procurei um lugar mais calmo para ficar e ler. Eu só queria voltar para casa.

— Katherine!

— aí, meu deus, mãe! A senhora quer me matar?

Mamãe riu atrás de mim e me afastou da porta a abrindo.

— você está há alguns minutos tentando meter a chave na fechadura, filha. Pensei que houvesse tido um derrame.

Rolei os olhos.

— ei, mocinha. Não faça isso!

Assenti e ela beijou minha cabeça.

— como foi seu dia e o que aconteceu para você ficar pensativa daquele jeito?

Dei de ombros.

— nada de mais.

— gostou da escola?— assenti tirando a mochila.— fez amigos novos?

Dei de ombros novamente.

— ainda não sei. Conheci uma garota, mas, não a vi novamente depois dela ter me apresentando a escola.

— Hampton Hill é grande, bonita e tem muita gente. Você vai acabar fazendo amigos.

Assenti e fui para meu quarto.
Tomei um banho colocando uma roupa folgadinha e encarei a mochila.
Eram os primeiros dias, não tinha nada para estudar, então a deixei de lado.

Encontrei mamãe na cozinha colocando a mesa e tirando tigelas de uma bolsa.

— eu comprei o almoço, não estava com vontade de cozinhar hoje.

Assenti.

— como foi seu dia?

— ah filha, a casa onde trabalho é enorme. Eles até falaram que eu posso ficar lá a tempo integral mas neguei. Eles tem um filho da sua idade, sabe. Não o vi, apenas conheci tudo da casa, as regras, e o que devo fazer. Eles são estranhos.— suspirou.— ah, gente rica!

— o almoço é de lá?— encarei as tigelas.

— é. Uma companheira que meu deu. Gostei de meus colegas, mas eles falaram do menino e aparentemente ele é complicado.

Nos sentamos e começamos a nos servir.

— um desses dias eu te levo lá. Minha patroa é simpática apesar de tudo.

A tarde, entrei nas redes sociais quando não tinha nada para fazer. Logo recebi uma mensagem de Hayley para que fosse a encontrar no parque. Aparentemente ela estava com amigos andando de skate.
Enviei meu número para ela e logo meu celular tocou.

você não vem?— sua voz soou do outro lado.

— eu não sei, não conheço ninguém.

é por isso que devia vir.

— quantas pessoas estão lá?

Kath, aqui é um parque.— ela riu.— muita gente vem porque é agradável e há garotos gostosos andando de skate.

Rolei os olhos e soltei um risinho pelo nariz.

vem, eu quero te apresentar minha amiga.


Em vinte minutos já estava encarando o parque. Não tinha muita gente, mas tinha o suficiente.
Tinha uma parte para crianças brincarem, uma para fazer piquenique, outro para skatistas, e algumas lanchonete.

A garota morena logo me acenou quando me viu. Seus volumosos cachos castanhos estavam num coque a deixando mais linda.
Sorri e fui até lá.

— hey!

— oi. Gente, essa é Kath. — apontou para mim e sorri timida.— Katherine, esses são, Erin Cooper, Bonnie Hale, Luke Johnson e Broke Harrison.— rolou os olhos ao falar o último nome.

— porque rolou os olhos?— Broke perguntou.

— cala a boca!

Todos riram e eu me sentei com eles.

— está gostando da cidade?— Erin perguntou sorrindo e eu assenti.

— aqui é bem bonito mesmo, mas ainda não tive tempo de conhecer bem.

— um dia desses nos te levamos para conhecer os nossos lugares preferidos.— Broke falou.

— você não é do nosso grupo.— Hayley falou.

— porque não?

— porque você anda com o babaca do James.

Ele deu de ombros.

— falando mal de meu namorado, Morgan?

Uma garota linda, ruiva e que aparentemente adorava aquela cor, apareceu sorrindo meio falso.

— ah, não, você não!— Erin falou rolando os olhos e quis rir da careta dela.

— só faltava as Esquiletes!

— Esquiletes?— encarei a morena.

— e você é…?

— Katherine McCallister, prazer.— falei e a ruiva me encarou.

Meu sorriso se fechou.

— Sophie Blossom, querida. Vai ouvir muito de mim.

Assenti incerta.

— sou Sabrina. Sabrina Sumerlin.— a morena falou sorrindo.— essa é Gwen Spenser.

— oi. — ela falou rápida e seca. Encarou o outro lado do Parque.

— alguém viu James?— a ruiva falou encarando os lados. Sua arrogância se via de longe.

— deve estar num canto comendo qualquer uma.— Hayley falou fazendo uma careta meio estranha.

— olha como fala de meu namorado!

— ele nem é seu namorado, Sophie, se enxerga!— Broke falou.

— Sophie!

Ela se virou e sorriu indo em sua direção.
Owen estava sem camisa e suado. Segurava o Skate com uma mão e seu corpo se servia de apoio para o garoto do outro lado.

— o que houve com ele?

— caiu do skate.

— aí!— o garoto se sentou ao meu lado tocando o pé aparentemente torcido. Eu já havia o visto antes com Owen e Broke.

— é melhor colocar um gelo nisso.— falei e ele assentiu.

— Nothan Lagford.

— Katherine McCallister. — falei e ele fez careta soltando um gemido depois.

— acho que vou para casa.

— é para você aprender a não ser exibido.— Owen falou rindo.

Ele se sentou e me encarou.

— ou, espera aí. Desde quando nosso grupo é um só? Ninguém te convidou para se sentar, Owen. E você está imundo.

— estou gostoso e o parque é público, Morgan. Saía se quiser.

Ela rolou os olhos e encarou Broke que sorriu.

— Então McCallister, está gostando de Hampton Hill?— ele perguntou tou e engoli em seco desviando o olhar.

— acho que ainda não conheço o suficiente.

— vai gostar daqui. Vai gostar tanto que não vai querer sair.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora