Vinte

248 13 0
                                    

Quatro dias.
Nós havíamos levado quatro dias de suspensão num período perto das férias, já terminando alguns testes.
Eu andava sozinha pela rua com o papel dobrado que era desdobrado e encarado diversas vezes.
Eu havia mentido, fugido, chegado tarde, dormido fora de casa sem autorização, tinha marcas em minha pele e agora uma suspensão. Summer McCallister definitivamente iria me matar.

Porem seu olhar mostrou apenas alívio e culpa. Summer  me abraçou chorou, pediu desculpas, se culpou, procurou algum machucado e agradeceu a Deus.

— mãe, está tudo bem.

— filha, me desculpa eu perdi o controle. Mas eu estava preocupada e assustada com tudo isso!

— eu também.

— o que houve com seus cabelos, você cortou porque não gostava mais?

Eu assenti.

— mas poderia ter dito para mim, eu te levava ao cabeleireiro.

— já passou.

— e essas marcas, Katherine?

— mãe, me desculpe, mas eu não vou falar disso.

— alguém te bateu? Alguém te obrigou a fazer alguma coisa?

— não.

— mas essas marcas..

— não são nada. Vão sair.

— você não vai me contar não é? Katherine imagina o que estou passando. Minha filha chega em casa após dormir fora sem me falar, pela primeira vez, mente e ainda vem com o cabelo repicado e marcas pelo corpo. E agora uma suspensão!

Suspirei. Ela tinha toda a razão. Em seu lugar eu estaria louca.

— mãe, dessa vez, a senhora vai apenas aceitar o pedido de desculpa.

— você nunca gostou de—

— eu sei. Mas dessa vez, vai ser necessário.— beijei o topo de sua cabeça— vai ficar tudo bem. Tudo vai voltar ao normal, só me desculpe por aquilo.

Mamãe assentiu com a cabeça e beijou o topo de minha cabeça.



Eu iria aproveitar as férias e me afastar de Owen por um tempo.
Enviei uma mensagem para ele e ele aceitou tudo me surpreendendo.
Estudei para as últimas provas e senti aos poucos o normal me atingindo.
Já não havia mais marcas em minha pele com o passar dos dias.

Mamãe já começava a fazer as compras para o Natal que se aproximava e tudo o que eu desejava era paz depois de uma tempestade de emoções e acontecimentos que foram esses últimos os meses depois da mudança.

Voltei para a escola e fiz os últimos testes e entramos logo de férias, eram poucos dias, apenas separando um trimestre do outro, mas ainda assim eram férias.
Eu iria aproveitar o meu tempo com meus amigos. Era nosso primeiro Natal e fim de ano, eu só podia pensar no que eles gostariam de receber.

Aos poucos, minha vida foi voltando ao normal, mas sempre tinha aquele espaço porque mesmo depois de tudo, eu ainda estava apaixonada e longe dele.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora