•Sem revisãoOs dias correram e eu dei graças a Deus.
Todos do terceiro ano queriam que ele acabasse, mas havia o terror de pensar nas provas finais.
Eu havia me obrigado a estudar desde o final das férias, mas havia interrompido por causa de tudo o que aconteceu.
Entreguei o envelope para minha mãe, e quando ela soube que eu iria ficar mais tempo longe dela, e perto de Owen James, ela quis me proibir.
— mas mãe, eu não vou parar minha vida por causa dele!
No final eu consegui, pois de qualquer maneira era uma última vez com minha turma, meus amigos, pois quando voltaríamos, seriam os testes, e a formatura em algumas semanas depois.
Os professores distribuíram folhetos das atividades e das regras e ainda leram.
— meninos e meninas em alas separados! Horário de dormir até às dez e quinze, terá suspensão e caso alguma regra seja desrespeitada, terá uma punição.— professora Zara falou.
Eu havia visto Owen.
Ele chegou atrasado no ônibus, com óculos e de cara fechada com Nothan.
Aquela altura eles haviam notado que não estávamos mais juntos. Erin fez um questionário enorme juntamente com Sabrina e Broke ficou feliz por eu estar feliz. Eu o contei tudo o que aconteceu nesse tempo.
— meu deus, Kath, como não pediu ajuda?! Eu havia lido sobre relacionamento abusivo, antes e após ouvir a conversa com Cole eu pesquisei. Eu estou aqui para o que precisar ok? Te amo.
Mas tudo estava bem, menos meu coração pois de qualquer maneira, eu o amava.
— café as oito, estudos das oito e meia até dez, ensaios das dez e meia até meio dia, almoço às uma da tarde, tempo li-
— já chega dessa merda!— Gwen falou enquanto Erin lia.
— isso é um saco.— Brina falou e se jogou na cama.
Eramos nos três num quarto, mas faltava mais um elemento. Só esperávamos para não ser Hayley ou Sophie.
— pelo menos hoje nós temos tempo para descansar.— Erin falou.
— vou aproveitar e estudar.— falei.
A porta se abriu e Hayley entrou no quarto com suas malas enormes.
Gwen soltou um riso pelo nariz.
— eu mereço.
— não pense que estou feliz por estar aqui, fofinha. Não é minha escolha acordar olhando para vocês caras irritantes.
Minha boca se abriu sem querer.
Para todos os efeitos aquela era Hayley Morgan agora. Minha primeira amiga em Hampton Hill.
Ela rolou os olhos e pegou uma toalha indo para o banheiro, mas Gwen correu até lá impedindo a passagem.
— desculpe, amor, mas já temos as filas para o banheiro. Espere sua vez.— ela falou e se fechou lá dentro.
Eu via que aquilo não seria bom.
…
O hotel era interessante.
Na área que estávamos, cada quarto era uma cabana com quatro camas, ou então duas, e um banheiro.
Com todas as turmas do terceiro ano que haviam lideres foram quatro cabanas e dos rapazes, apenas três.
Havia piscina pois a praia ficava longe, ginásio, uma área para as líderes ficarem.
Falei com mamãe assim que cheguei e depois, eu e as garotas saímos para a piscina, aproveitar o resto do dia onde teríamos menos coisas para fazer.
— você precisa acabar com essa branquitude! Pega um sol, faz uma marquinha..Owen vai gostar.— Gwen falou.
— nós demos um tempo.— falei.
Na verdade eu nem havia falado com ele cara a cara, mas se ele não me procurou..
Quando via Owen, todo o lado da razão queria ir embora, mesmo com a mágoa.
— ah, ok.— ela falou.— então faça por si porque, menina, você é bonita hein!
Eu estava estranhando Gwen Spenser.
Ela até parecia mais sociável agora, mesmo que sua personalidade sem paciência e dura estava ali. Broke tinha dedo nisso?! Talvez.
O amor muda as pessoas, para o bem, ou mal. Só não sabia no meu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHAOS
Romance[ Plágio é crime. Todos os direitos reservados.] " Depois que ela viu que pode se livrar de um amor doentio percebeu que ficar feliz só com ela mesma não era nenhum desafio." - Chris Pereti - Uma história sobre relacionamento abusivo, bullying, vio...