Dezanove

240 13 0
                                    

Fizemos como o combinado. Eu vesti a calça de Hayley que ficou justa demais, coloquei a camisa de Broke e ainda ele me emprestou um caderno.

— como retribuirei sua bondade?— falei descendo da bicicleta.

— com comida. Ou pode me trazer informações secretas de sua amiga cabeça dura.— falou apontando para Hayley que sorriu e depois franziu o cenho. Estava parada esperando por nossa chegada na porta da escola.

— essa calça é minha.

— pois é, eu passei na loja onde comprou e achei mais sabia?— debochei.

— haha, engraçada. Se expliquem porque eu a havia deixado na casa dele.

— hum, falando nisso… como você foi com calça e voltou sem?

Hayley rolou os olhos e Broke gargalhou.

— nós transamos.— eu e ele falamos ao mesmo tempo e nos olhamos.

Na hora ele começou a rir da minha cara e eu da dele.

— hey, hey, espere. Você estão me gozando?

— não sei, eu gozei. Você gozou não foi? Aquela hora que você.. ah ainh ah— me amigo falou e começou a fazer uma imitação barata de um gemido.

Minha gargalhada aumentou e quando encarei Hayley ela estava vermelha.

— dá para pararem?! Vocês não..

— não Morgan. Ele é todo seu, eu só dormi em sua casa.

— porque?

Hayley cruzou os braços a frente nos encarando e eu vi o semblante antes brincalhão, de meu amigo mudar.
Broke tirou dos braços dos meus e voou sobre Owen que avançava em nossa direção.

— BROKE!

— BROKE, PARA!

Eu gritei vendo os socos serem deferidos um atrás do outro. Logo, a linda cara de Owen James estava ensanguentada e a única maneira de travar meu amigo, foi me agarrar ao garoto no chão que nada fez, apenas se deixou ser machucado.

— VAI O DEFENDER!?

— só pare, por favor.

Ele respirou fundo alternando o olhar de mim para Owen. Broke se afastou levando as mãos aos cabelos.
Owen tossiu ao meu lado ganhando minha atenção.

— temos que leva-lo para a enfermaria.— Hayley falou encarando tudo sem entender.

— eu levo.— disse e tentei o levantar. Ela se inclinou me ajudando.

Comecei a andar ignorando as pessoas nos encarando e preparando para ir a primeira vez para a sala do diretor.

— meus deus! O que houve?

A enfermeira Marcy falou me ajudando a deixa-lo na maca.

— briga.

— merecida.— Owen falou baixinho e riu fraco.— vamos lá enfermeira, me faça ficar com uma cicatriz, eu mereço.

— o que fez, james?— ela o encarou começando a limpar seu rosto.

— eu machuquei uma pessoa.

— proposital?

— não.

Me afastei cruzando os braços e encarando as pessoas la fora. Owen me deixava cada vez mais perdida.

— então mereceu só cinquenta por cento.

Ele voltou a rir fraco e logo soltou um gemido.

— já pediu desculpas?

— ela não quer. Não gosta de desculpas porque nada volta a ser como era antes.

— ela tem razão. Mas nós erramos, é nossa única maneira de não conviver com a culpa, então nós a encobrimos dando outra cara e acabamos por esquecer.

— é que às vezes eu faço umas coisas sem querer.

— dá para parar?— me virei para ele.— pare de falar disso.

Owen me encarou calado. Fez careta quando Marcy começou a cozer a pele cortada de seu supercílio.

— isso não tem anestesia não?

— é para aprender.— ela falou e escondi um sorriso.

Quando Marcy terminou, ela saiu falando que iria procurar umas pomadas e comprimidos para dor.

— você ainda continua linda.

— e você ainda continua me deixando maluca.— falei.

— Broke Harisson, Katherine McCallister e Owen James, por favor compareçam a sala do diretor.— a voz soou por toda escola e foi ouvida na enfermaria. Owen bufou e eu quis correr.

— já foi a sala do diretor?

— nunca.— falei o vendo se sentar.

— tudo tem uma primeira vez.— falou me encarando. Eu sabia que ele estava relembrando a nossa primeira vez porque eu estava.

— toma aqui, e vê se para de pedir desculpas. O diretor os espera.— enfermeira Marcy falou entregando comprimidos e passando a pomada num roxo em sua costela.
Logo nós estávamos andando os três no corredor e eu só podia pensar no que mamãe iria me dizer depois de tudo isso.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora