Vinte e quatro

225 15 0
                                    

Sabrina andava de um lado para outro no shopping. Já havíamos experimentado muitas roupas em lojas diferentes. Na verdade nem eu havia gostado.

— meus pés doem.— Erin reclamou.

— você está chata hoje.— Hayley falou. Quem estava chata era ela, na verdade.

Erin bufou e tanto eu como Sabrina ignoramos. Encarei a vitrine de uma loja de nome francês e parei. Lá havia um vestido preto de mangas colado no corpo até a cintura onde se soltava numa saía que bateria no meu joelho.

— é esse!

As meninas voltaram pra trás e encararam o vestido.

— não é muito simples?— Hayley perguntou.

— eu gostei.— Erin falou.

— é, com o salto que tenho em meu quarto ficaria bem.— sorriu para mim.— vamos comprá-lo!



Na sexta feira tivemos ensaio das líderes de torcida e a conversa principal era o aniversário de Owen James.
Aparentemente todos iam a festa, já que ele convidou todos da escola.

Eu procurei por algo para o presentear, mas não tinha nenhuma ideia, então eu comprei CDs de uma banda que sabia que ele gostava e um dos meus livros preferidos. Possivelmente ele poderia as ter, mas eu não me importei.

Sábado eu fui sequestrada pelas meninas. Sabrina, como de prometido, nos levou para o salão de sua tia onde começamos a nos arrumar desde o banho, depilação, unha, cabelo e até massagem. Eu não vou dizer que não gostei, mas foi algo exagerado de sua parte. Talvez ela sentisse saudades de alguns momentos com Gwen e Sophie já que parou de falar com elas por uma suposta briga.

— você vai arrasar!

— todas vamos.— Hayley sorriu em frente ao espelho.

— ele vai gostar.— Sabrina falou e arregalei os olhos.

— ele quem?— Erin e Hayley perguntou.

— ninguém. Eu só estava observando.. Luke. — inventei algo rapidamente.

— é mesmo?

— eu e Luke estamos saindo.— Hayley falou.

— não! Não é aquele Luke!

— Luke Steinfeld? — ela fez careta e eu assenti.— sério!?

— esqueçam isso ok!? Estou me vestindo para eu mesma.— falei.

— ok. Que horas são?

— oito e meia.— Erin falou e digitou algo no celular.— a festa começa às dez, então temos tempo de comer muito porque pelo que conheço as festas de Owen James, vai ter muita bebida.



Entramos na casa cheia de gente e com música altíssima quase sendo pisadas.
Eu não imaginava as festas como as que frequentei, mas aquilo parecia mais uma boate. Ele havia se livrado dos móveis e feito algumas alterações. Não havia mesmo sinal das comidinhas habituais.

— a escola inteira está aqui!— Erin falou alto para que eu ouvisse.

Procurei o aniversariante segurando a sacolinha em minha mão a apertando. Eu queria vê-lo já que da última vez eu o empurrei janela abaixo.

— vamos dançar!— Hayley gritou puxando Erin.

— vou procurar James, você pode conversar com suas amigas.— sorri e apontei para Sophie e Gwen.

Sabrina sorriu e se foi. Procurei ainda parada e me pus a andar até onde tomavam bebidas. Pedi ao barmen que ficava no bar improvisado que me desse algo não muito forte e fiquei encarando tudo.

— hey!— Broke quase caiu sobre mim com tanta empolgação.— desculpa. Procurando James?

— sim. Acabei de chegar e queria entregar o presente.

— ele vai aparecer, deve estar por aí.— sorriu e beijou minha bochecha.— nós nos vemos, estou afim de dançar.

Após algum tempo, Owen apareceu sorridente andando com Nothan e alguns garotos do time.
Ele me encarou e sorri levantando o copo. Owen apontou para a varanda fechada e vazia e eu caminhei até la.

— feliz aniversário, Owen james.— falei sorrindo.

— obrigado.— ele sorriu mostrando os dentes dessa vez..— eu queria te pedir uma coisa.

— que coisa?

— meu presente de aniversário.

— ah, claro.— levantei a sacola e ele negou.

— eu queria que você fosse meu presente.— Owen se aproximou de mim brincando com meus cabelos me arrepiando. Ele inclinou e beijou meu pescoço e subiu até a orelha.— seja minha, Katherine McCallister. Seja totalmente minha.

— v-você está dizendo…namorar?

— nós não precisamos de rótulos, eu só quero o meu presente.

Ele parou por um tempo me encarando e minha mente começou a processar. Ele havia mudado nesse tempo e eu estava apaixonada por ele.
Eu sorri para ele o tocando e ele entendeu minha resposta. Owen segurou minha cintura e me beijou lentamente fazendo meu corpo se aquecer.

Owen assentiu e beijou meu rosto repetitivas vezes me fazendo rir. Me encostou na parede da varanda apalpando meu corpo e chupando de leve meu pescoço de maneira que não marcasse.

— eu quero você.— falou contra minha pele.

Soltei meu lábio preso entre os dentes sorrindo.

— faz parte do presente?

Ele assentiu sorrindo de lado.

— e as pessoas?

— ninguém vai ver e nem ouvir.

— então vai ser aqui?

— aqui e agora.

Owen James levantou meu vestido o embolando na cintura e desabotoou a calças a descendo e colocando a camisinha que estava em seu bolso. Levantou minha coxa e as enlacei em sua cintura o sentindo se posicionar e entrar em mim.

— apertada.

Era minha segunda vez, não doía como a primeira, apenas foi desconfortável nos primeiros minutos mas depois aquilo ficou incrível. Sentia meu corpo se chocar contra a parede, sua respiração ofegante e seus beijos. Minhas pernas o apertavam e minhas unhas marcavam seus braços e nuca. Puxei seus cabelos quando senti o orgasmo se aproximar e gemi.
Ele saiu de dentro de mim e me beijou antes de soltar minhas pernas me segurando pela cintura.

— vamos voltar.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora