Vinte e Nove

191 14 0
                                    


Bônus

Owen James's point of view

A raiva me consumia. A vontade de arrancar todos os dentes daquele filho da puta era gigantesca.


Quem era ele para toca-la?


Katherine era minha. Minha namorada, minha garota, minha mulher; meu anjo.


Seu toque era para mim, seu sorriso, seus beijos e seu corpo era apenas meu.


Meu corpo não relaxou com o banho, e nem com nada que eu fizesse. Eu queria era socar a cara de Mauricinho dele.

Dei a volta atravessando o quarto com um único objetivo; socar a cara daquele idiota, mas Helena James apareceu em minha frente como se farejasse minhas merdas.

- aonde vai com essa cara?

- é a única que eu tenho.

Ela me empurrou de volta me encarando.

- o que ouve?

- me deixa passar mãe! Eu vou acabar com aquele filho da puta.

Minha mãe franziu o cenho me encarando meio confusa e incrédula.

- olha a boca Owen James!- voltou a me empurrar.- me conta o que houve.

Revirei os olhos borbulhando de raiva.

- aquele filho da puta está a tomando de mim. Eles estavam falando em ela passar uma semana em sua antiga cidade mãe! Uma semana! Ele apareceu em casa dela essa manhã, cheio de sorrisos, a tocando e a levou para passar o dia.



Helena James me encarou inexpressiva por um tempo. Observou meu rosto atenta a algo e se aproximou.



- Owen, se está falando da Kath, ela é uma pessoa. Ela pode ser sua namorada, filho, mas não te pertence. Ela tem seus amigos, sua vida e esse relacionamento pode não ser para sempre. Vocês são novos.



- Para de falar merda! Eu amo a Katherine e ela me ama também.



Ela se calou assustada. Seus olhos se arregalados e ela deu passos até mim.
Helena James procurou por algo rapidamente e logo tirou o celular do bolso ligando para alguém.



- Geórgia, como vai.- ela falou e franzi o cenho.- eu estou bem. Queria marcar uma consulta com você... Sim, é para Owen.- ela me encarou e eu neguei não acreditando.- sim, aguardo sua ligação.



- você não fez isso.



- ela ligará avisando da data da consulta.



- eu não estou louco mãe!



- não, meu filho. Claro que não. É só uma consulta. Ela te ajudará a lidar com o que estiver sentindo.

- Pare de mentir! Eu sei muito bem o que quer com essas consultas, mas eu mesmo respondo, mãe; não estou louco. Aquilo não voltou.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora