Hayley se despediu e saiu andando para casa e procurei o carro de Owen o encontrando junto ao corpo venenoso de Sophie Blossom.
Andei até eles vendo suas insinuações, se aproximando para conseguir algo até conseguir ver a face inexpressivo de Owen que, de braços cruzados, a encarava.Sophie virou o rosto quando seus olhos se fixaram em mim e sorriu.
— nos falamos depois, num lugar mais privado.— ela falou se aproximando de seu ouvido. Sophie se virou sorridente para mim demostrando sua linda roupa onde o vermelho destacava tanto como sua boca e cabelos.— Bye, nerdezinha!
Ela se afastou andando confiante sobre seus saltos e eu revirei os olhos virando para Owen.
— vamos.— falei entrando no carro.
Owen deu a volta e entrou se virando para mim. Ele quem iria dirigir.
— que foi?
— nada. Dirija.
Um sorriso de lado meio malicioso se apoderou de seu rosto.
— ela te incomodou?
— não. Dirija.— falei lentamente.
— claro.— Owen roubou um selinho de meus lábios destruindo minha cara de poucos amigos e arrancou com o carro.
— eu só acho muito oferecido de sua parte! Ela fica se insinuando como se fosse uma coisa.— bufei.— parece as garotas idiotas e ridículas dos livros e filmes. Essas degradam a imagem das meninas e as faz de tolas. E ela ainda faz jus!
Owen gargalhou quando eu acabei de falar e o encarei incrédula.
— isso não é estar incomodada?
— cala a boca James!
— para você é Owen.— parou o carro no semáforo e se virou para mim.
Ele se inclinou me beijando. Mordi seu lábio ainda com raiva ouvindo seu gemido e o chupei.
O carro de trás apitou e Owen levantou o dedo médio para ele me fazendo rir. Deu partida ainda sorrindo para mim.…
— então você dorme lá em casa.
— está louco, minha mãe trabalha lá!
— já disse que ninguém entra no meu quarto.
Suspirei cansada.
— Owen, não dá.
— então eu durmo com você. Sua mãe volta amanhã não é?
— e a escola, Owen James?
— vamos juntos!
Eu soltei o ar pesado pelo nariz e o encarei começando a rir.
— você não vai me ver acordando.
— porque não?
— porque eu vou parecer um zombie.
— não me parece.— ele riu de lado.— busco minhas roupas e já volto.
— e o que dirá para dona Helena?
— que vim dormir com você.
— está louco!?— quase gritei.
— ela sabe de nós dois. Desde o dia da nossa primeira vez.— franzi o cenho me lembrando que ela entrou no quarto.— desce! Já volto.
…
Pela primeira vez Owen entrou pela porta!
Estava tomando banho quando ele bateu e então eu quase caí no banheiro por correr.— veio rápido!
— mamãe me encheu o saco!
— eu disse.
Ele entrou encarando tudo e depois a mim.
— está com fome?
— muita.
Soltou a mochila no chão e andou até mim.
Owen tirou o nó da toalha e me encarou nua.— já falei que odeio quando faz isso.
— porque depilou?
Arregalei os olhos.
— porque quis. Eu achei que estava na hora.
— mas eu gostava dos seus pelinhos!— falou sorrindo.
Revirei os olhos e puxei a toalha de sua mão tentando não rir.
— há algum tempo atras você não gostava nem da minha cara!
— esquece isso!
Owen puxou a toalha e depois a mim. Choque contra seu corpo e ele se inclinou apertando um dos meus seios o colocando na boca.
— eu posso te comer logo aqui na cozinha? E depois na sala, no quarto, no banheiro..?
— pode.
No final da noite eu estava ainda mais cansada. Me joguei nua na cama encarando para fora da janela. Eu já nem sabia quantas vezes eu havia feito sexo só nas últimas horas.
Owen subiu sobre mim beijando minha barriga e seios.— de novo?
— gostei de você de quatro.— sorriu malicioso e revirei os olhos rindo.
— não. Estou cansada. Quero dormir.
O puxei fazendo-o cair sobre mim e o sufoquei com meus braços me virando. Seu rosto ficou contra meus seios e ele nos cobriu beijando-os.
— assim eu fico duro.
— dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHAOS
Romance[ Plágio é crime. Todos os direitos reservados.] " Depois que ela viu que pode se livrar de um amor doentio percebeu que ficar feliz só com ela mesma não era nenhum desafio." - Chris Pereti - Uma história sobre relacionamento abusivo, bullying, vio...