Vinte e dois

237 12 0
                                    


'Cause here I am
I'm giving all I can
But all you ever do is mess it up
Yeah, I'm right here
I'm trying to make it clear
That getting half of you just ain't enough

I'm not gonna wait until you're done
Pretending you don't need anyone
I'm standing here naked

James Arthur - Naked

______

— ENTÃO É ASSIM? O QUE REALMENTE QUIS COMIGO HAYLEY? EU NÃO SOU SEU FANTOCHE!

— PARA COM ISSO, EU NUNCA DISSE QUE ERAMOS NAMORADOS, VOCE CONFUNDIU TUDO DESDE O INICIO BROKE!

Eu estava perdida no meio da discussão. Sabrina olhava para mim assustada como Erin e todos a nossa volta. Eu sabia que isso iria acontecer e agora eu estou vendo meu melhor amigo sendo machucado pela minha melhor amiga.

— ENTÃO PORQUE NÃO DISSE? PORQUE NÃO FOI DIRETA COMIGO EU IRIA ENTENDER! — ele respirou fundo.— sabe porque não o fez, Hayley? Porque você gostava. Você queria me ver em sua mão e gostava. Você é uma egoísta e fica com essa história de ter medo de se machucar, mas deixa eu te dizer uma coisa. Você foi quem me machucou. — seus olhos se marejaram.

— PARE DE FALAR ASSIM! EU NÃO TINHA NENHUMA RELAÇÃO COM VOCÊ. AQUILO NÃO TINHA RÓTULOS E VOCÊ SABIA QUE PODIA ACABAR. SE EU TE DEI ESPERANÇAS ME DESCULPE!

Broke riu de escárnio e uma lágrima caiu me cortando o coração.

— o amor machuca Hayley. Ele machuca e isso faz parte porque ele também pode curar. Porque esse é a vida, tem que dar errado para dar certo! Esse seu medo, vai acabar te machucando e machucando muita gente. Eu só espero que seja honesta da próxima vez, consigo e com a outra pessoa.

Meu amigo saiu passando por entre as pessoas sem medo de deixar as lágrimas derramarem. O que era para ser uma volta às aulas calmo passou a ficar marcado como a briga do ano entre a garota fria sem coração que mentiu, enganou e usou o garoto popular e sorridente.

Todos encararam Hayley Morgan, alguns cochichos começaram a serem ouvidos, uns risinhos e então algumas pessoas começaram a se dispersar por causa de nossa mais nova amiga.

— já deu gente. Circulando! Não há nada para ver aqui.— Sabrina Sumerlin falou e as pessoas se puseram a andar.

Hayley permaneceu inexpressiva até Erin a abraçar e ela começar a chorar.

— você também acha que eu sou culpada não é?— ela me encarou.

— Hayley eu não vou dizer que avisei. Eu não estou do lado de ninguém, não vou julgar ninguém. Você terá que assumir seu erro sozinha.

Beijei sua cabeça e fui atrás de Broke empurrando as pessoas e me desculpando. O encontrei sentado na arquibancada e corri até lá quase caindo.

— hey.— abracei sua cabeça contra minha barriga e ele chorou baixinho.— vai ficar tudo bem.— brinquei com seus cabelos.

— eu não queria ver, mas ela tinha razão, Kath. Hayley parecia gostar de mim, mas algo a impedia e isso a fazia agir como uma vaca.

— você disse bem, o amor machuca e cura. Isso vai passar, você vai encontrar uma pessoa incrível.— falei.

" o amor nos traz flores e constrói-nos caixões.— ele falou.

— Alessia Cara.— afirmei.

— eu simplesmente liguei essa parte ao que ia me acontecer. Eu sabia, só fingi que não via.

Suspirei.
Brinquei com seu cabelo por um tempo até ele se mexer e me olhar. Broke se levantou e agora eu inclinada a cabeça para o olhar.

— eu acho que nós nos apaixonamos por pessoas erradas.— ele falou.

Broke acariciou meu rosto e se aproximou lentamente até tocar nossos lábios. Aquilo não foi um beijo de amor, não do romântico. Pareceu mais um carinho.

Ele se afastou e abriu os olhos encontrando os meus.

— e o que isso significa?— perguntei percorrendo minhas mãos por suas costas.

— que eu amo você, melhor amiga.

__________

Porque aqui estou eu
Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente

Eu não vou esperar até que você termine
De fingir que não precisa de ninguém
Estou aqui, vulnerável

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora