Vinte e Oito

199 17 0
                                    

- eu não sei porque essa garota tranca a porta. Ah, os adolescentes!



A voz ia me despertando mas a insistência em abrir a porta me fez acordar por completo.



- acho que tenho uma chave reserva aqui, Elliot, só esperar.



- não senhora Sumy, tudo bem. Eu posso voltar outro e dia e-



- nem pensar! Você veio até Hampton Hill e teve a consideração de nós visitar. Katherine só deve estar dormindo ainda. KATHERINE!



- já vai!- gritei cutucando Owen.- levanta.



- o que? Porquê?



- levanta, olha a minha mãe.



Ele resmungou e eu o empurrei da cama e depois para debaixo dela com suas roupas.



Me embrulhei no lençol já que estava de roupas íntimas e abri a porta.



- Cole!- falei ofegante.- Cole!?- dessa vez foi mais surpresa. O que ele estava fazendo aqui, ainda por cima justo hoje!?



- hey, Kath eu passei na cidade e vim visitar vocês.- sorriu. Aquele sorriso já foi uma perdição.



- deixa ele entrar.



Eu olhei mamãe pela primeira vez querendo mandá-la para Marte.



- eu ahm..acabei de acordar.- falei arrumando o cabelo como pude.



- claro. Eu posso te esperar lá em baixo e nos podemos dar um passeio.- ele sorriu.



- claro!



- e depois almoçamos todos juntos! Que bom!- mamãe sorriu e empurrou a porta entrando no quarto.- aqui precisa de luz e ar!- abriu as cortinas e depois a janela encarando o dia lá fora.- te esperamos lá em baixo, Kath. Não demore.



Mamãe desceu e encarei Cole suspirando.



- sua mãe não mudou nada.



- está mais neurótica.



- gostando daqui?



- é. Aqui é legal.



- não tem saudades de nós? Nunca telefonou?



- eu só cheguei a falar com lia uma vez, na verdade. - suspirei.- e você?



- cheio de saudades Kath.- ele se aproximou. Cole tocou meu cabelo o colocando atrás da orelha.- gostei do corte. Parece mais madura.



- obrigada.



- vou te esperar la em baixo.



Ele beijou minha bochecha e saiu do quarto. Meu coração se acalmou e me joguei na cama. Logo um Owen furioso apareceu em minha frente.



- ah não!



- esse é seu antigo namoradinho?



- isso muda o quê?



- ele te tocou!



- e?- me levantei procurando uma roupa.



- você não vai sair com ele.



- vou sim. Cole é meu amigo e eu estou sendo uma ingrata com ele assim como todos.



- ele só quer você!



- talvez queira, mas mesmo assim nada irá mudar. Ele vai entrar num carro e sair de Hampton Hill e talvez eu nunca possa o ver novamente.



- você gosta dele?



- gosto.



Owen ficou vermelho e me encarou sem piscar nenhuma vez. Seu braço se virou chocando sua mão contra a parede deixando uma marca na mesma. Levei minhas mãos a boca surpresa e assustada.



- Owen..- falei num sussurro.



- você não vai com ele!- quase gritou.- não vai.



- qual é o teu problema?



- ele se aproximou como eu me aproximo. Ele te tocou como eu te todo. Ele te olhou e falou.. como eu entendeu?!



Neguei com a cabeça sentindo meus olhos marejaram.



- Owen..



- eu te amo.



Meu corpo inteiro gelou na hora sentindo as sirenes em minha mente tocarem. Eu não esperava por isso, não pelo menos vindo dele primeiro.



- eu te amo e odeio quando você é abraçada por eles. Quando eles falam coisas que eu faço e quero fazer, quando você sorri para eles, quando eles te tocam, te desejam..



Ele falou fazendo gestos duros com as mãos. Owen estava com raiva. Seu corpo inteiro estava tenso e seus olhos com uma intensidade enorme. Ele podia estar dizendo a verdade.



- eu quero te amar, Katherine. Eu quero que você seja minha e você é minha. Totalmente minha. Você chegou mudando tudo em minha vida e eu já nem me vejo mais sem você. Eu preciso de você.



Eu estava assustada.


O sentimento que crescia em mim era continuo quando ele se mostrava um príncipe, mas aí algo dava errado e Owen parecia outro.



- você me ama também não é? Eu sinto isso.



- Owen..



- só responda.



- eu..Owen..- encarei todos os lugares do quarto, mas quando cheguei em seus olhos eu vi a verdade. Eu o amava e sentia que isso não me faria bem. - amo.



Owen sorriu se aproximando de mim. Tocou meu rosto me encarando e se afastou.



- você me ama, de verdade?



- sim. Eu amo e sou sua. Só não quero que volte a agir como ontem e hoje. Isso estraga tudo.



- então eu quero você agora.- ele me puxou tirando as alcinha do vestido.



- o quê? Transar agora?



- agora, amor.

















MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora