No final das aulas, eu fui sozinha para casa. O mesmo carro que havia me buscado para me levar na mansão com a mamãe, parou ao meu lado enquanto procurava distraidamente por meu gloss. Encarei o carro e o vidro desceu.
- entra.
- o quê?
Ele suspirou.
- vou te levar em casa.
Encarei o motorista que permanecia como se não ouvisse nem visse nada. Dei a volta vencida pelo cansaço e entrei.
Ficamos em silêncio quando o carro voltou a se movimentar.
- Owen.- chamei.
- hum?
- me devolva o diario.
- ainda não o li.- engoli em seco.
- eu não quero que leia.
- porque não?
- porque é minha intimidade.
- eu quero te conhecer melhor.
- isso não seria a melhor maneira.- a raiva me atingiu novamente.
Ele ficou quieto e depois me encarou.
- você está usando maquiagem.
- é só gloss, rímel e delineador.
- não importa.
Rolei os olhos.
- porque age assim?
- assim como?- tocou meus cabelos.
- sei lá, é estranho.
- eu já me desculpei.
Assenti e desci olhar. Ainda não havia o encarado.
- você tem medo de mim?
- não.
- você não gosta de mim.- não foi uma pergunta.
- porque não gostaria?
- gosta?
- eu ainda não te conheço muito bem para dizer isso.- desviei o olhar.
- e como quer me conhecer?
- não sei. O tempo dirá.
O carro parou e arrumei a minha mochila para descer. Owen segurou minha perna para que eu não me mexesse e o olhei.
- gostou do beijo?
- eu..Owen.- suspirei.
Owen se aproximou e juntou nossos lábios de forma delicada. Sua língua dançou com a minha lentamente deixando meu corpo mais quente. Ele se afastou e continuei de olhos fechados por um tempo.
- obrigada pela carona.- esbocei um pequeno sorriso.
- disponha.
Saí do carro e me concentrei em meter a chave no buraco da fechadura. Entrei após acenar e o carro deu partida assim que fechei a porta.
- meu deus!
Me encostei na porta com um sorriso pequeno.
Andei até a cozinha notando que mamãe não estava em casa, mas havia deixado o almoço novamente numa tigela e um bilhete dizendo que iria chegar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHAOS
Romance[ Plágio é crime. Todos os direitos reservados.] " Depois que ela viu que pode se livrar de um amor doentio percebeu que ficar feliz só com ela mesma não era nenhum desafio." - Chris Pereti - Uma história sobre relacionamento abusivo, bullying, vio...