Quinze

279 14 0
                                    

A ideia de Broke foi tentadora. Até mesmo tentamos falar com o diretor e qualquer outra pessoa que poderia nos ajudar, como o professor de educação física, mas negaram nosso pedido alegando muitas coisas sem cabimento. Claro que Sophie Blossom tinha que tentar de tudo para fazer seu reinado permanentemente eterno.
Então, nós continuamos com os ensaios com os últimos dias até o dia do teste.
As garotas presentes, desde os calouros do primeiro ano estavam nervosas. Rumores sobre reações passadas de Sophie Blossom e Gwen Spenser eram os piores. A maioria as odiava e as temiam.

— muito bem meninas, tem o tempo para se alinharem e descontraírem. Serão chamadas uma a uma ou se for o caso, por grupo para apresentarem. Terão apenas uma chance para repetir. Boa sorte!— Sabrina falou sorridente para nós e nos encarou.

— e por favor,— Sophie tomou o megafone.— não me façam perder o meu precioso tempo.

— entreguem o CD, pen drivers ou cartão a mim antecipadamente, para quando forem chamadas entrarem logo sem mimimi.— Gwen falou.— espero que ninguém saía quebrada daqui.

Por último, ela nos encarou sorrindo.

Eu estava começando a ficar nervosa. A saia era curta e me incomodava juntamente com a pequena blusa top. Minha mente tentava não se focar nas marcas claras em minha pele. Muitas haviam desaparecido, mas algumas eu tive que usar maquiagem para não dar tanto na vista.

Eu sabia cada passo e confiava nas meninas, só que a presença das pessoas me faziam imaginar um desmaio tão ou mais exagerado do que o de uma personagem de um livro que li.

— nós vamos arrasar.— Hayley falou abalando os pompos.

— estou nervosa.— Erin confessou e assenti.

— também eu.— encarei as pessoas que se sentavam nas arquibancadas. Era um nivel consideravelmente alto para me fazer ter um ataque cardíaco.

A primeira foi em dupla, a garota era boa, mas Gwen fez comentários horríveis a fazendo chorar. Sophie pediu para que a segunda parasse e se retirasse quando efetuou o primeiro passo, nem a deixando terminar.
Sabrina as encarava boquiaberta e soltando grunhidos de raiva de vez em quando.

— oh flor, por favor! Não sabe nem efetuar as piruetas mais fáceis e basicas!? Porque está aqui então?— a Blossom falou se levantando.— gente, eu vou falar com gentileza; quem veio aqui e sabe que vai fazer merda, saía e me poupe anos de ida ao dermatologista!

Algumas garotas até chegaram a sair assustadas.
Entrou um grupo de quatro garotas e elas estavam finalmente agradando as três abelhas. Sabrina bateu palmas e Sophie chegou a sorrir um pouco.

Encarei para o relógio e quando desci o olhar encontrei o de James, me encarando. Seu olhar desceu por meu corpo e ele se sentou com os braços cruzados ao lado de Nothan e Broke. Permaneci em seu olhar por um tempo sem nada dizer até que fomos chamadas.

— aí meu deus!— Erin levou as mãos ao peito.

— vamos la gente, não temos o dia todo.— Gwen falou.

Nós avançamos e nos posicionamos esperando-a iniciar com a música.
Fechei os olhos me focando apenas nela, comecei a mover o corpo lembrando de todo o vídeo com a coreografia dando a vez a Erin e depois Hayley. Quando a música ficou mais movimentada começamos as piruetas.
Eu realmente achei que estávamos indo bem, mas Sophie interrompeu tudo quanto Erin caiu.

— Erin! — nos agachando a sua frente encarando ela que apertava o tornozelo.

— acho melhor levar ela para a enfermaria.— Nothan falou.

— estou bem, gente.— ela falou.— nós podemos terminar.

— então tudo isso foi apenas perda de tempo?!— Sophie se levantou.— por favor, vamos acabar com isso.

— Sophie, acho que ela não vai conseguir.— falei encarando o pé de Erin que inflamava.— podemos fazer o último número só eu e a Hayley.

— não! Vocês são uma equipa. Se ela não estiver, então sinto muito dizer, mas vocês não vão entrar para as líderes.

sorry.

Encarei ela e Gwen que sorriam ignorando os gemidos de dor de minha amiga. O lugar ficou praticamente em silêncio enquanto eu provavelmente ficava vermelha, mas então a voz de quem eu menos esperava soou ao nosso favor.

— na verdade, Sophie, uma equipa é desclassificada quando um elemento não comparece e apresenta desistência. Em caso de acidente, assim como tinha dito antes, podem ter uma segunda chance.

Encarei Owen James de pé encarando tudo. Sophie o olhou inexpressiva e soltou o ar pesado pelo nariz.

— que seja! As duas terminam, mas vamos logo com isso.

Sorri e abracei Hayley.
Nothan levou Erin para a enfermaria e nos pudemos fazer o último número ignorando as caretas de duas das abelhas.

— então?— falamos ofegantes.

— vocês foram,— Sabrina deu dois passos em frente.— FABULASTICAS!

Soltamos um gritinho e nós três nos abraçamos.

— com certeza estão dentro do grupo das animadoras.— Sabrina nos entregou os pompos oficiais.— bem vindas.

— SABRINA!

Nós voltamos para Sophie que ficava da cor de ser cabelo.

— nos ainda não dissemos nada, você não pode simplesmente—

— o quê? Tomar a decisão sozinha? Ah por favor Sophie, você e Gwen praticamente passaram por cima de mim. Eu também sou uma abelha e sou líder de torcida. Eu também sou veterana, tenho voz e se vocês autorizaram muita coisa aqui hoje, eu também posso.

A quadra ficou em silêncio até que ela se virasse para nós e sorrisse.

— bem vinda as Animadoras. VAI TIGERS!

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora