Vinte e Sete

213 14 0
                                    

Estávamos todos sentados numa mesa. Animadoras e jogadores.


Todos nos encaravam petrificados, pois eu estava no colo de Owen, que me havia puxado e me beijado na frente de todos no refeitório. Eu não sabia se estava preparada para assumir perante todos e principalmente meus amigos.



- eu sabia!- Nothan falou sorrindo maliciosamente.- você ficou muito puto quando eu falei dos seios dela.



Owen se virou para ele sério.



- sim, agora cala a porra da boca.



Sophie Blossom e Gwen Spenser nos encarando de olhos arregalados e a boca praticamente aberta. A expressão só mudou para uma de raiva que quase quebrava os dentes.



- então vocês estão juntos?- Hayley perguntou.- ele, Kath? Era ele então?



- eu shippo.- Sabrina disse.



- eu não!- todos encararam Hayley.- Owen é um babaca, ele te tratou mal e você fica com ele?



Eu não disse nada. Ela tinha razão por um lado, só não sentia o que eu sentia.



- Hayley..



- isso é um erro e você vai se arrepender de ficar com ele. Depois não vem chorando para perto de mim.



- cala a boca Morgan, ninguém vai pedir conselhos para uma vadia sem coração como você, afinal, quem machuca aqui é você.



- Owen!



Hayley se levantou empurrando a cadeira e saiu.


Suspirei e passei as mãos no cabelo.


Owen beijou meu ombro segurando em minha cintura.



- deixa ela.



- a Morgan adora chamar atenção.- Nothan falou.



Finalmente fizemos o que fomos lá fazer, que era conversar com os garotos do time sobre a entrada, as danças e tudo para ter o Timing perfeito. Eles concordaram, mas mudaram algumas coisas. O próximo passo seria mostrar tudo já pronto para o treinador e avançar com os ensaios.



...



Os testes estavam se aproximando. Entraríamos em férias e no último trimestre seria o campeonato, o baile de formatura e o ensino o médio originalmente acabar em quase quatro meses.
Eu passei a tarde estudando já que haveria ensaio e depois me foquei em desenhar uma forma para tornar um vestido que não gostava em algo vestivel. Já havia pensado em ser eu mesma a desenhar meu vestido de formatura e minha mãe podia costurá-lo.

O celular tocou as sete da noite em um convite de Sabrina, para irmos nos divertir no Game's, então perguntei para minha mãe que via novela chorando e comendo pipoca e saí depois de tomar um banho.



Estavam todos, desde Sophie Blossom que me encarou com a cara feia até meus amigos.



- gatinha! Quem bom, pensei que iria amarelar por medo de perder para mim no jogo.- Broke falou debochado me desafiando.



- oh, isso você queria meu amigo! Vamos nessa!



Era um jogo de luta, não o mortal combate, mas algo bem mais moderno. E eu venci de Broke duas vezes seguidas e depois fomos para o jogo de dança, beber algo e voltar novamente.



- você não tem vergonha? Vai perder para mim novamente!



Falei e ele riu puxando a coca cola de cereja pelo canudinho que descia de seu chapeu.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora