Trinta e quatro

178 13 0
                                    


• Pequeno e sem revisão, desculpa.

OWEN JAMES

Entrei em casa e logo me deparei com minha mãe, aparentemente me esperando.
Apertei a embalagem na mão e a encarei.

— Katherine esteve aqui.— franzi o cenho.— ela queria terminar com você, Owen.

Franzi o cenho é meu coração deu um pulo.
Qu porra ela estava falando?!

— o quê?!

— Katherine está cansada, filho. Sua namorada te ama muito. Ela me contou sobre vocês e falou que te ama, mas que não aguenta mais. Diz que você é ciumento demais, possessivo demais, que passa por cima da autoridade dele e.. eu avisei filho.— ela suspirou antes de falar a última parte.— eu avisei para não a machucar.

A aquela hora meu cérebro só escutava a parte dela querer terminar.

— eu falei com sua médica.— franzi o cenho novamente e a lancei um olhar duro.— após nossa conversa foi no consultório dela e falei tudo o que Kath disse e o que eu ando vendo. Voce vai numa consulta hoje.

— não vou!

— vai.

— EU NÃO VOU, PORRA!

— ENTÃO NÃO TERÁ MAIS NAMORO!— me calei.— eu falei que iria conversar com você e se ainda vocês tem esperança é graças a mim! Você vai á consulta Owen James.

— eu não sou louco mãe!

— NÃO É LOUCURA, OWEN! O seu transtorno de personalidade está afetando a convivência com sua namorada. O seu amor, não é o que diz?! Então vamos a consulta, vamos continuar com o medicamento se a doutora disser.

— e se ela quiser me internar?

— nada disso vai acontecer, filho. Você vai e vai ficar tudo bem principalmente entre vocês dois.

Apertei a embalagem na mão. Era aquilo que não a tiraria de mim nunca. Eu teria meu amor e ainda iria ser multiplicado.

— eu vou só se você não a deixar terminar comigo. Eu a mamo mãe. Eu amo como se fosse minha vida. Eu a amo.

Mamãe me olhou e assentiu lentamente.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora