Eu tinha amigos na minha antiga cidade, mas nada como as que tenho agora. Hayley Morgan e Erin Cooper.
Em pouco tempo, quase três semanas na verdade, já nos tornamos amigas como se nós conhecêssemos há anos.
Não há nada que não falamos e eu já sei muito sobre elas, assim como elas quiseram saber no dia em que dormiram lá em casa.
- eu juro que você e Broke são meu casal preferido. O OTP.
Ela revirou os olhos.
- eu odeio aquele garoto.
- claro que sim.- Erin debochou e fechou seu armário.- vai usar tudo isso?- apontou para a pilha de livros em minhas mãos.
- maioria é para entregar, se não pago multa.
Elas assentiram.
- ah, lá vem as Esquiletes.- Hayley falou encarando o corredor. Erin revirou os olhos.
Encaramos Sophie Blossom e seu inseparável batom vermelho acompanhada por suas amigas. Elas andavam como se a escola fosse delas e isso não poderia aparecer menos idiota.
Ao passar em nós, apenas um olhar de desprezo permaneceu.
Hayley revirou os olhos.
- e aí, filha da empregada!?
Virei o rosto encontrando o de Owen James em minha frente.
- saí assombração!- Erin falou.
- cala a boca meio metro.- voltou a me encarar.- você parece pálida.- falou.- suas olheiras estão mais escuras, não usa maquiagem?
Nothan riu atrás dele e Broke pareceu impaciente.
- Owen...
- responde.
- não! Eu não uso!
James sorriu e se afastou.
- parece mais feia, mesmo.
Ele se afastou mais, mas não antes de derrubar meus livros no chão.
- QUAL É O SEU PROBLEMA?!- Hayley gritou.
Ele apenas a olhou e revirou os olhos.
Minha cabeça ficou apenas tentando entender suas reações. Porque ele estava fazendo isso?
Para me intimidar?
Broke se agachou e pegou os livros quando eles já estavam andando mais a frente.
Meus olhos arderam e entrei numa luta para não os deixarem verter a água.
- não oiça o que ele diz, Kath. Você é linda.- ele falou e entregou os livros.
Olhou para Hayley que logo virou o rosto. O moreno saiu nos deixando apenas com os olhares dos alunos no corredor.
- sempre tem uma vítima, Kath. Você tem que revidar e não se mostrar atingida. Pode sempre falar com o diretor.
Erin falou e eu neguei.
- eu não sei o que fiz a ele para ele agir assim.- organizei os livros.- vamos.- encarei Hayley.
❇
Eu fiquei sozinha no intervalo. Entrei na biblioteca e comecei a escrever num antigo caderno que tinha. Com o tempo ele praticamente se tornou meu diário, mas já havia tempo que eu não o tocava.
Minha cabeça doía, talvez por ter pensado demais.
De repente, o diária saiu da mesa puxado por alguém. Me virei e encontrei o cenho franzido de Owen James encarando minha letra redonda na folha.
- está escrevendo sobre mim?
- Owen...
- porque está escrevendo sobre mim? - passou algumas folhas e sorriu.- hum, então você me acha lindo?
- Owen devolve.Começei a ficar nervosa.
- claro que não! Ainda quero ler muitas coisas que escreveu aqui de mim. Desde o início.
- você não pode fazer isso! É minha privacidade!
Já era tarde de mais, a lágrima havia caído e desencadeado outras.
Ele me encarou por um tempo e se aproximou.
- eu não fiz nada para você.- falei tremula.- porque me tratar de forma tão rude e instável?
Tocou meu rosto e fechei os olhos. Eu não sabia realmente o que sentia quando se tratava dele.
- me desculpe.
Quando ele falou, meu coração acelerou. Abri os olhos e encontrei arrependimento em seu olhar. Ele não era mais frio e estranho, então eu permaneci focado nele.
Owen se aproximou como no dia da piscina e tocou minha pele num carinho que me fez arrepiar. Seus lábios tocaram minha bochecha e beijaram todo o meu rosto até chegar em meus lábios onde eles ficaram apenas chocando de leve.
- me desculpe anjo.
Owen então colou nossas bocas de forma mais dura. Sua língua invadiu minha boca e eu gemi com suas mãos apertando meu corpo contra o seu.
Segurei em seus cabelos, passeando meus dedos pelos fios suaves e gemi quando ele mordeu meu lábio e depois o chupou.
Quando o ar faltou, ele se afastou. Abri os olhos e o encontrei ainda mais lindo, com os lábios inchados pelo beijo.
- esse será nosso segredo.
E então ele saiu da biblioteca me deixando sozinha, levando meu diário junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHAOS
Romance[ Plágio é crime. Todos os direitos reservados.] " Depois que ela viu que pode se livrar de um amor doentio percebeu que ficar feliz só com ela mesma não era nenhum desafio." - Chris Pereti - Uma história sobre relacionamento abusivo, bullying, vio...