Três

410 25 1
                                    

Aparentemente no outro dia já tinha amigas. Hayley falava como se me conhecia a anos e Erin me fazia sempre ficar a vontade entre elas.
De vez em quando, Broke aparecia deixando minha nova amiga com uma implicância fofa. Eles pareciam gostar um do outro.

— quem passa trabalho na primeira semana de aula?! Onde está aquela coisa chata de dizer meu nome, nome dos meus pais, idade, e objetivos de vida. Eu reclamava daquilo, mas já sinto saudades.

A morena deixou o corpo cair sobre a mesa num completo drama.

— eu gosto de biologia e adoro genética.— Erin falou.

— bem, eu estou com fome.— falei rindo.— querem que eu traga o quê?

— batata fita, hambúrguer e bolo de chocolate—

— Morgan, aqui só tem coisa fitness.— Erin interrompeu rindo.— o máximo que vai comer é bolo de alface, mandioca frita e hambúrguer de peixe.

Eu ri da cara de Hayley e me levantei indo até onde tinham as bandejas. Peguei o que parecia comestível e andei até a mesa tentando não derrubar tudo no chão.
O que foi um plano falhado, já que James fez questão de bater contra mim.

— você não me viu?

— você parece uma anã, como te veria?

— você fez de propósito!— me pus de pé.

Owen arqueou a sobrancelha e cursou os braços.

— e você vai fazer o quê?

Rolei os olhos suspirando incrédula.

— você não pode simplesmente fazer isso!

— porque não?!

Meu sangue ferveu o encarando.
Owen sorriu.

— foi o que eu pensei. Agora cala essa boca irritante.

Ele se sentou com seus amigos, rindo e conversando e eu fiquei petrificada no meio do refeitório. Eu não sabia se sentia raiva ou se admirasse seu sorriso convencido e irritante.
Acabei por sair só refeitório sem comer e ignorando a voz de Erin.

— você só pode estar brincando!!

Encarei seu sorriso de deboche em minha direção. Owen se aproximou de mim não permitindo minha passagem.

— James.. com licença.

— eu gosto que me chame de Owen.— ele se aproximou tocando meus cabelos compridos. Seu perfume entrou em meu sistema e minha pele se arrepiou.— você tem raiva de mim, McCallister?

— o quê? Claro que não!— falei.— eu nem mesmo te conheço.

— quer conhecer?

Seu nariz percorreu minha bochecha e ele fez qualquer coisa em minha orelha me fazendo abrir a boca no gemido mudo.

— Owen.. me deixe ir.

Ele parou. Parou onde estava e se afastou tempo depois.

— você é irritante!

Franzi o cenho. Qualquer coisa que havia sentido, se dissipou.
Eu não sabia o que havia sentido, mas agora estava mais confuso ainda.

— o quê?

Ele rolou os olhos e saiu.
Fiquei tentando entender suas reações estranhas, juntamente com as minhas quando ele se aproxima.


— por favor, Katherine, arrume a bagunça em seu quarto! Ainda você não tirou nada das caixas?

— eu ia fazer no final de semana.

— não! Hoje.

Assenti e subi para meu quarto com ideia de dormir. Tomei um banho e caí na cama sem nem mesmo almoçar.

Acordei às quatro da tarde. Arrumei minhas coisas ainda me acostumando com o novo quarto, sabendo que dona Summer não iria gostar de ver a bagunça que estava antes.

Almocei vidrada no celular. Tentava resistir a vontade de pesquisar sobre ele, mas meus dedos acabaram por fazer o que queria.

O perfil de Owen James era bem arrumado. A maioria das fotos eram com Broke e Nothan. Muitas com skate, algumas na praia. Em poucos ele sorria e quando o fazia, era algo convencido.
Havia fotos com Sophie e os comentários nos mesmo me fizeram revirar os olhos.

Mas Owen James era lindo. Em muitas fotos tinha ar mistérioso e rebelde.
E talvez James fosse mesmo um mistério que não pudesse ser desvendando para mim.

__________

O QUE ESTÃO ACHANDO?

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora