Trinta e oito

184 10 0
                                    

• Sem revisão

A primeira semana voou.
Os professores nos monitoraram todo minuto. Houve alunos que foram castigados e voltaram para casa após fugirem a noite.
Confesso que as vezes tinha vontade de sair, como Hayley fazia com Sophie mas o cansaço não permitia.

Faziamos tudo exatamente como eles falaram e nossa hora de lazer também era monitorada e até escolhida por eles, porém quando conversamos com os professores, nomeadamente professora Zara, as coisas melhoraram.

Nossos treinos eram monitorados com mais frequência pelo treinador e no final, a coreografia ficou pronta.

Eramos duas escolas, Springfield High school estava cheio de  alunos e pais. Sua torcida era forte, mas a nossa também. Alguns dos nossos colegas foram ver o jogo.

— nosso trabalho é animar e nós fazemos isso com amor. Temos que ajudar nosso time, meninas! — Sophie Blossom falou para nós.

Estávamos perdendo no primeiro tempo, então quando entramos, o barulho foi maior.
Vi a diferença de meu desenvolto no campo por causa do ginásio e os muitos treinos.

— VAI TIGERS!!— gritamos no final e logo eles entraram.

O único a ficar no palco até o jogo começar foi a mascote.
Nós rezávamos , animávamos e víamos nosso time dar o sangue no campo. Vimos exatamente quando Owen teve chance de mudar o placard, mas também vimos ele falhar e findar nossa derrota pela escola de Springfield.

— ainda há esperança gente, calma. Temos mais dois jogo.— Gwen falou como um abelha. Ela falava melhor conosco agora. Parecíamos uma equipa.



O time estava desolado. O treinador também não estava com a melhor cara.
Eles com certeza estavam com muita pressão sobre os ombros.

— ainda tem um jogo, Broke. Pare de ser pessimista.— Gwen falou sentada nas pernas dele que estava jogado na cama com o rosto escondido por um travesseiro.

— ainda temos chance de vencer, esqueceu que nosso time está na frente com o número de jogos ganhos?— falei.

Broke tirou o travesseiro da cara e nos encarou fazendo careta.

— esqueçam isso. Vamos fazer alguma coisa.

— pelo começo de conversa, você nem deveria estar aqui.— Gwen falou.

— quer que eu saía?— ele perguntou num desafio mudo como eu e Owen fazíamos.

— desde quando eu sigo regras?— ela sorriu de lado.

Broke a agarrou e se deitou de novo na cama a apertando como um ursinho. Erin e Sabrina acabaram por soltar um grunhido fofo.

— mas que..!— Hayley falou ao entrar no quarto com sophie.— eu quero privacidade no meu quarto para me trocar.

Ela falou e Gwen a encarou ainda sobre meu amigo.

— ninguém está interessado a ver.

— eu acho que não.— ela fez uma careta malvada e encarou Broke.

— temos coisas melhores a fazer, Barbie.

— ele não pode ficar aqui.

— assim como você não pode fugir a noite para trepar.— ela falou.

— eu não-

— vai para o inferno, Hayley!— Gwen falou e se levantou.— quero ver tirar ele daqui.

O clima ficou pesado no quarto e elas ficaram em silêncio.
Hayley deu um passo em frente e Gwen levantou, se colocando de pé.

— opa! Já chega meninas. Eu vou por mim mesmo.— ele segurou Gwen pela cintura a apertando contra seu corpo e a beijou.— mais tarde eu volto.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora